as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/6

POV Alice:

-Como vamos entrar lá? – perguntou Bella animada. Ela gostava muito de Paramore. Talvez o suficiente para fazê-la participar de minhas loucuras.  Olhei para o prédio, era divino. A banda tinha muito bom gosto.

Várias pessoas olharem em nossa direção quando entramos.  Bella parecia meio constrangida. Mas eu já estava acostumada com isto.

-Simples... Simples – eu falei olhando para minha amiga – Distraia o recepcionista que eu pego a chave reserva no balcão enquanto isto.

-Mas como vamos saber o número da onde eles estão?

-Eu me informei amiga – eu pisquei. Ela soltou um risinho nervoso. Bella tinha que se acostumar com minhas loucuras.  Olhei para o recepcionista não era nada feio para um humano. Menos mal. Olhei para Bella como sinal de que ela começasse. Ela me olhou desesperada, não sabia o que falar.

-Boa noite – Bella começou. Tadinha ela não fazia ideia do que falar. Mas só as duas palavras já fizeram que o recepcionista tivesse total atenção a ela.  Era cômico e fácil demais. Fui procurando pelas chaves.

-Boa noite... Em q- pos-sso ajudar? – ele que disse se gaguejando todo.  Segurei o riso.

-Uma amiga minha está hospedada aqui – Bella começou a inventar – Eu não tenho certeza. Você poderia olhar no registro para mim.

Ele assentiu sem fala. Estava funcionando, mas eu não estava achando as chaves. Povinho desorganizado este.  

-Qual o nome dela mesmo? – ele perguntou depois de ter olhado várias coisas. Ele tinha se esquecido completamente deste detalhe. Bella sorriu tentando reprimir uma risada. A cara dele estava branca, arregalei os olhos. Ele havia desmaiado.

-Eu o matei? – perguntou Bella se abaixando para ver.

-Não – eu disse gargalhando – Ele só desmaiou. Porque não sorriu antes? Seria muito melhor do que você tentar mentir. O que você não sabe fazer. Ele só não percebeu porque estava abobado da cabeça.

-Tudo bem. Pegou as chaves?

-Sim – eu disse saltitando. Era hoje que iríamos contratar Paramore e ainda por cima falar pessoalmente com Hayley Williams. Entramos no elevador, cliquei no andar.

Eu acho que andar com a Bella está me dando muito azar. Olhei para o lado no mesmo instante que Bella. Adivinha quem estava do nosso lado? Rosalie. Olhamos para parede, tentando disfarçar.

Era obvio que ela ia notar, era uma vampira e iria sentir o cheiro.

-Alice? – Rosalie disse me puxando para um abraço, mas seus olhos se arregalaram ao chegar aos de Bella – O que está acontecendo?

-Er... – começou Bella -                Se nós contarmos jura que guarda segredo?

-Sim – falou Rose animada. Ela adorava segredos.

-Então Alice é minha companheira de quarto em Harvard e eu a convenci a me transformar. E agora vamos invadir o apartamento da Paramore para contratar eles para o Baile – falou Bella e foi ficando nervosa colocando os fatos em ordem. Eu a entendia. Parecia mais maluco falando assim.

-Os Cullen estão aqui? – eu perguntei desesperada.

-Não. Só eu e Emmett. Não sei se posso esconder isto. Edward irá ler minha mente.

-Isto não é problema - falou Bella dando um sorriso angelical – Vou colocar meu escudo em você e então ele não poderá ler sua mente até eu o tirar. 

-Escudo? – perguntou Rose cética – E como uma recém criada consegue se controlar tão bem?

-Sim. É meu dom – explicou Bella – Eu não faço a mínima ideia do porque de eu ser tão controlada.

A porta do elevador se abriu.

-Eu tenho que ir meninas. Não vou contar nada, eu prometo.  Mas Jasper e Edward... – ela parou assim que viu nossas expressões – OK, sem contar. Prometo.

-Acho bom – falamos juntas. Rose saiu e a porta do elevador se fechou. Bella me fitava preocupada, ela não conhecia Rosalie tão bem quanto eu.

-Fique calma Bella. Ela não irá contar nada. Apesar de ser meio irritada e egoísta às vezes. Rosalie cumpre com suas promessas.

Bella somente assentiu. O elevador se abriu novamente. Saímos nervosas. Era a hora.  Colocamos a chave sobre a porta e a giramos.  Intrometidas como somos entramos sem ao menos bater. Eles estavam assistindo um filme ou coisa parecida e arregalaram os olhos ao nos ver.

-Fantasmas – gritou Jeremy. Fantasmas? Duas vampiras lindas e incríveis fanáticas por Paramore serem confundidas com fantasmas. Tudo bem que nós éramos um pouco brancas, era de noite e o filme que eles estavam assistindo provavelmente devia ser de terror.

-Não somos fantasmas – explicou Bella.

-Então como entraram? Escute não nos mate. Nós iremos ajudar vocês duas a encontrarem a luz e ficarem feliz – começou a tagarelar Taylor.

-Parem com isto meninos – falou Hayley revirando os olhos – Elas não são fantasmas.

-Então como vocês duas entraram? – perguntou Jeremy.

-Isto é uma boa pergunta – falou Hayley esperando por resposta.

-Usando a chave – explicou Bella – Nós pegamos emprestados, mas depois que falarmos com vocês, nós devolvemos. Poderiam

quando fazer um favor para os fantasmas?

-Eu sabia – disseram Jeremy e Taylor juntos.

-Ela estava brincando meninos. Qual era o favor?

-Queremos que você toque no baile de Harvard. Lá geralmente é um horror e eu liguei para contratar vocês desligaram na minha linda cara – falei emburrada – Iremos pagar com quanto precisarem.

-Vamos gente? – animou-se Hayley.

-Nós já temos milhões de Shows – falaram juntos. Olhei para Bella. Que olhou para mim. Fizemos a cara fofa juntas e Hayley se juntou a nós.

-Oh meninas... não – reclamaram.

-Por favor – nós insistimos.

-N... – eles começaram.

-Por favor – repetimos.

-OK – os dois reclamaram – Isto não é justo.

Eu olhei para Hayley animada e lhe abracei rindo e saltitando. Estava tão animada. Bella me olhou assustada.

-Você sabe fazer a cara fofa? Minha diva sabe fazer? Ahhh. Eu não acredito – eu comecei a tagarelar para Hayley.

-Xii... pirou – disse Bella me puxando e entregando um papel com a data, horário e local. Eles assentiram rindo da cena.

POV Edward:

Nada. Esta era minha vida sem Bella. Esperanças, felicidade e sonhos isto não existia mais. Encontrava-me fitando o teto de meu quarto novamente. Não havia um segundo que meus pensamentos não fossem dirigidos para ela. Minha vida agora era nada. Porque Bella era meu tudo.

Às vezes gostaria de ter noticias saber se ela conseguiu seguir sua vida, carreira e família. Imaginei Bella feliz crescendo, tendo filhos. Era doloroso demais, eu era egoísta demais para imaginar ela com alguém que não fosse eu.

Eu estava sendo forte, eu havia conseguido deixar o meu amor da minha vida. Era melhor assim para todos.  

Jasper estava praticamente na mesma. Mas ele e Alice voltarão um dia. Ele não tinha tanta certeza, ele tinha sido muito cruel com ela mais era para o seu bem. Bella nunca mais deu noticias. Emmett vivia reclamando que esta casa estava ficando cada vez mais desanimada, ele e Rose haviam saído para sua lua de mel novamente.

Peguei-me imaginando Bella de vestido branco sorrindo e olhando para mim. Não, era errado, eu tinha que esquecer ela. Mas como esquecer o tudo numa vida de nada?

Sons. Rose e Emmett saindo do carro. Pareciam felizes, de um jeito que eu e Bella nunca seriamos.  Rosalie parecia distraída, curioso fui ver o motivo. Nada. Como assim nada?

-Rose – eu a chamei – O que há de errado com sua mente?

Emmett olhou para mim estranhando a pergunta.

-Como assim?

-Não estou lendo ela.

-Jura? – ela se fez de desentendida. Mas ela já sabia disto pude ver nos seus olhos. Eu a encarei desconfiada ela desviou o olhar.

-Affz. Todo mundo vai aprender a bloquear Edward, menos eu – disse Emmett gargalhando. O encarei sério.  Mais dor.  Isto era o que resumia minha vida: Dor e lembranças. Revirei os olhos e fui até meu quarto novamente.  Pude ouvir Rose suspirar aliviada. Ela me escondia algo. Mas não estava com forças o suficiente para ficar curioso por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.