as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

obs: Quero agradecer muito a minha beta Vivi-Cullen e aos coments,

bjuuuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/4

POV Bella:

Durante os dias que se antecederam a faculdade, eu e Alice estabelecemos uma rotina. Compras, caçar e treinar.  Riamos muito juntas. Chorávamos também. Edward e Jasper eram assuntos delicados pelos quais não tocávamos muito.  Mas isto não nos impedia de pensar, tirar eles de nossas cabeças eram impossível.

Era o meu coração me fazendo ser masoquista. Eu não queria esquecer ele. Mas eu precisava. Suspirei triste e Alice olhou para mim me lembrando da conversa. Sem lamentações, ela sorriu como se tivesse uma ideia. Olhei para ela desconfiada.

-Vamos esquecer as preocupações do modo Alice – ela falou segurando um CD de Karaokê – Já previ tudo. Você vai dizer sim e pelo que vi você não canta tão mal assim.

Ela ligou a TV e colocou em modo dois. Escolheu True Friend –Miley Cyrus. Eu sorri. A música começou. Cantamos juntas.

True Friend

We sign our cards and letters BFF(Uh uh)

You've got a million ways to make me laugh(Yeah)

You're looking out for me

You've got my back

It's so good to have you around

You know the secrets I could never tell(Uh huh)

And when I'm quiet you break through my shell

Don't feel the need to do a rebel yell

Cause you keep my feet on the ground

Amiga Verdadeira

Nós assinamos BFF em nossos cartões e cartas (uh, uh)

Você tem milhões de maneiras de me fazer rir (Yeah)

Você está olhando por mim

Você tem minhas costas

É tão bom te ter por perto

Você sabe dos segredos que eu nunca poderia contar

E quando estou quieta você quebra isso através de meu escudo

Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde

Porque você mantem meus pés no chão

You're a true friend

You're here till the end

You pull me aside when something I’m right

Talk with me now and into the night

Till it's alright again

You're a true friend

Você é uma amiga verdadeira,

Você estará aqui até o fim,

Você me chama quando algo não está certo,

Sempre fala comigo, agora e pela noite

Até estar tudo bem de novo

Você é uma amiga verdadeira

You don't get angry when I change the plans

Somehow you're never out of second chances

Won't say I told you when I'm wrong again

I'm so lucky that I found

Você não fica irritada quando eu mudo os planos

De algum modo você nunca fica fora das segundas possibilidades

Não diz "eu te disse" quando eu estou errada outra vez

Sou tão sortuda por ter te achado

True friends will go to the ends of the earth

Til they find the things you need

Friends hang on through the ups and the downs

Cause they've got someone to believe in

Amigas verdadeiras vão até o fim da terra

Para encontrar o que você precisa

Amigas estão lá nos bons e maus momentos

Pois tem em quem acreditar

Oh you're a true friend

You're here till the end

You pull me aside when something I’m right

Talk with me now and into the night

Till it's alright again

You're a true friend

You're a true friend

You're a true friend

Oh, Você é uma amiga de verdade

Você está aqui até o fim

Você me chama quando algo não esta certo

Sempre fala comigo, agora e pela noite

Até estar tudo bem

Você é uma amiga de verdade

Você é uma amiga de verdade

Você é uma amiga de verdade

-Arrasamos – falou Alice saltitando.

-Sim... tenho certeza que arrasamos.. com muitos ouvidos – eu disse fazendo uma careta.

-Continua com sua baixa estima amiga? – falou ela com uma voz irritante. A encarei irritada – Isto não é legal.

-Compras não são legais. Mas eu faço. Porém confesso que com minha amiga baixinha favorita não é tão ruim assim – eu falei e ela abriu um sorriso enorme.

-Se você não tivesse falado “baixinha” eu até te dava um abraço de melhor amiga, Isabella – falou ela fazendo uma carinha fofa.

-Bella – eu a corrigi.

-Eu sei – falou ela revirando os olhos – Mas gosto de falar Isabella. Soa tão...

-Desanimador – eu falei irritada. E ela me respondeu com um olhar igualmente irritado. Eu dei de ombros. Nunca gostei do meu nome.

-Não fique assim amiguinha – ela falou e parecia uma criança falando – Agora somos as Brandon, lembra? E você tem um dom incrível o que provavelmente dará problemas futuros com os Volturi.

No nosso ultimo treino acabamos descobrindo meu dom. Eu era um escudo. Podia bloquear qualquer dom mental. Era por isto que Edward não li minha mente.  Agora que eu era vampira meus dons estavam mais “Melhorados” digamos assim.  Se eu redobrasse a grossura de meu escudo nem Alice poderia ver meu futuro.

E melhor ainda eu podia estender meu escudo para outras pessoas. Eu aprendi isto tudo num treino. Mas a baixinha acha que tem muitas coisas ainda que não descobrimos sobre meu escudo. Suas limitações, etc.. Mas isto descobriremos com o tempo.

-Você que vê o futuro – eu disse fazendo uma careta – Sou só um escudo.

-A única vampira que tem um escudo mental que tem tudo para evoluir e você ainda ousa dizer “só” nesta sua frase. Não viaje – ela falou colocando as mãos na cintura.

-Amanhã começaram nossas aulas – eu falei mudando de assunto. Não queria pensar nos Volturi ou qualquer preocupação por enquanto.

-Sim, sim – disse ela sorrindo – O que me lembra... Eu nos inscrevi para o comitê do Baile anual de Harvard.

Eu olhei para ela chocada. Eu deveria saber que ser uma Brandon não incluiria só compras diárias também teriam... festas. Não sei se poderia lidar com isto. Suspirei baixo embora Alice pudesse me ouvir.

-Vamos ter que organizar um... baile. E isto implica participar dele também? – eu falei fazendo uma careta. Ela soltou um risinho ao ver minha expressão de nervosismo.

-Sim, vamos para o Baile – falou Alice animada.

-Quando é isto? – eu perguntei nervosa.

-Em três semanas. É tipo uma festa de boas vindas para novatos. Quase Harvard inteira vai. É um evento muito importante – falou ela já saltitando animada.

-Pelo menos eu tenho três semanas para me lamentar. Acho que posso lidar com a organização e sumir misteriosamente durante o Baile – eu falei dando um sorriso angelical.

-Não. Vamos fazer isto juntas. Socialização – ela falou as palavras lentamente.

-Eu tenho escolha? – falei embora já soubesse a resposta. Era obvio demais.

-Não – ela falou com um sorriso enorme estampado no rosto. Eu revirei os olhos.

-Ótimo – eu disse emburrada.

-Isto é um sim? – ela falou mais animada que o normal.

-Não – eu falei irritada.

-Mas vai ser um sim – ela falou cantarolando a música que tínhamos cantando antes no Karaokê.

Eu desisti. Alice era muito teimosa. Eu acabaria aceitado uma hora ou outra.

-Vamos organizar este baile. Espero que não vá muita gente – eu concordei nervosa.

-Vai ser demais – sussurrou Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!