as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/3

POV Bella:

A dor era muito mais insuportável que eu jamais imaginei. Era como se eu estivesse sendo queimada viva enquanto alguém me cortava em pedaços. Excruciante.

A dor que eu senti quando James me atacou em Phoenix. Aquilo era nada, era como ser atingida por um leve travesseiro de penas.  A única coisa mais dolorosa que aquele sofrimento que não parecia acabar. As horas se arrastando lentamente... A única coisa que doía mais que o fogo da transformação... Era Edward ter me deixado.

Alice havia saído há alguns minutos para ajustar uns detalhes de ultima hora na secretaria de Harvard. Nós estudaríamos moda. Isto mesmo moda. Não tinha muito haver comigo, mas não queríamos fazer cursos diferentes.  Não consegui mais pensar, a dor aumentou repentinamente e não estava no seu grau normalizado de minutos atrás.

Dias depois...

-Quanto tempo? – eu falei me esforçando para não soltar um grito de dor. Eu estava ficando cada vez mais impaciente. Comecei a pensar em todas as dores que eu já senti. Quando tropecei no gelo... Quando deixei cair a preciosa estante de livros da minha mãe em cima de mim... (NA O.O)

Enfim. Nenhuma delas eram comparadas no que eu sentia agora. Comecei sentir os batimentos cardíacos diminuindo. Acho que era um bom sinal. Espero que sim.

-Mas dois minutos – falou Alice e eu sorri, porém sem abrir os olhos, aliviada. Pensei que dois minutos eram rápidos. Pareciam anos. Quando os minutos que se arrastavam cada vez mais terminaram. Abri os olhos. A dor estava concentrada apenas na garganta. Sede.

Pisquei os olhos várias vezes surpresa. Tudo era tão definido. Sentia-me mudando para um canal em HD. Os detalhes eram muito mais claros. A luz tinha vários tons diferentes. E podia ouvir o som da floresta aqui perto. Alice me deu um abraço feliz por me ver bem.

-Você conseguiu – eu disse e ela deu seus conhecidos pulinhos de alegria.

-Eu nem acredito – falou ela feliz. Ela ficou rígida rapidamente. O que havia acontecido seus olhos estava perdidos. Pela sua cara não era uma visão boa.

-Como eu não previ isto? Talvez de tempo de nós sairmos e... – ela disse, mas foi interrompida por uma diretora na porta. Eu prendi minha respiração. Eu precisava me controlar.

-Olá meninas – falou a diretora – Só vim avisar que as aulas atrasaram dois dias. Nada de mais. Aqui estão seus horários.

Ela chegou perto de nós deixando uma lista de horários em cima da cama. Assenti positivamente. A diretora saiu desconfiada com nossa cara estranha. Depois que saiu, Alice me olhou espantada.

-Bella tem certeza que você é uma vampira? – ela perguntou com duvida.

-Sim – eu respondi. Os dolorosos dias de sofrimento e a sede em minha garganta eram provas disto.

-Você é muito controlada. Se fosse uma recém criada normal teria atacado a diretora hoje mesmo – disse Alice com seus olhos me fitando.

-Uau! – eu falei. Eu podia ter aula de moda este ano. Eu conseguia me controlar na frente de humanos.

-Amiga. Amiga – ela começou a cantarolar compulsivamente – Você é mais controlada que uma cabra.

Silencio. Barulho dos grilinhos na floresta. Encarei Alice confusa. Ela tinha pirado?

-Uma... cabra? – eu perguntei com descrença.

-Sim. Uma cabra. Cabras são muito controladas. Elas têm que comer salada todo dia e ainda ficam com aquela risadinha irritante “merrr” – imitou Alice – Ah não ser que não seja uma risada. Pode ser uma reclamação... Mas ainda estou analisando meu estudo de cabras. É meio complicado, elas acham que eu vou sugar o sangue delas! Mas porque eu faria isto, cabras têm um gosto horrível.

-Sim, cabras deve ser um estudo muito emocionante – eu disse dando uma risada – Eu acho que prefiro moda...

Alice ignorou as cabras. E deu um gritinho de vitória. Acho que era algum plano dela para me convencer de gostar de moda. Olhei desconfiada para a baixinha.

-Não me olha assim. Amiga por favor. Podemos jogar sua mala e fazer uma repaginada de visual. Você não quer mudar. Ser diferente – ela disse com uma carinha fofinha. Mas foram suas palavras que me convenceram desta vez.

-Tem razão. A partir de hoje Isabella Swan se veste bem – eu falei convicta. Mas estava meio apavorada. Compras nunca foi uma das minhas atividades de lazer favoritas. Ela deu um gritinho feliz.

-Antes de irmos ao shopping. Medidas de proteção. Não sei se você vai conseguir agir como uma cabra para sempre. Vamos caçar – ela disse me puxando para a floresta.

-Sim, vamos. Mas por favor, Alice para com este papo de cabra – eu disse olhando para ela séria.

-Tudo bem – ela disse soltando um risinho. Quando estávamos longe o suficiente de montanhistas ou olhares curiosos. Nós paramos. Eu encarei tudo nervosa. Eu não tinha ideia do que fazer agora.

-Só siga seus instintos – explicou Alice.

-E como eu sigo meus instintos? – eu perguntei curiosa.

-Siga sua cabra interior – ela falou gargalhando. Eu a encarei seriamente – OK, já perdeu a graça.  Feche os olhos e me diga o que escuta.

-São leões da montanha – eu falei animada. O cheiro era ótimo. Estavam perto de um riacho não muito longe daqui.

-Edward iria me matar se soubesse disso – falou Alice, mas logo parou ao ver minha expressão – Desculpe, desculpe. Falei sem pensar.

-Sem problemas – eu disse desanimada.

-Agora só faça – disse Alice. Eu entendia bem o que ela queria dizer. Corri em direção do riacho e ataquei uns três leões. Alice ficou satisfeita no primeiro e detalhe minha roupa estava toda ensanguentada e a dela intacta. Fiz uma careta. Ela riu, adivinhando meus pensamentos.

-Eu tenho mais prática. Mas isto é com o tempo. E antes que pergunte, você caça mais que vampiros normais porque é recém criada – Alice explicou – Depois de irmos ao shopping eu tive uma ideia.

-Qual? Qual? – eu falei saltitando. A convivência com Alice estava me fazendo uma pessoa saltitante demais. Como coelhos. Ou como diria Alice... cabras.  Cabras não saltitam... mas mesmo assim.  Eu até que entendo a fixação de Alice por cabras. Elas são tão fofas. Mas é muito ridículo as piadas cabrásticas dela.

-Eu estava pensando em te ensinar a lutar num lugar aqui perto – falou Alice e meus olhos brilharam empolgados.

-Parece ótimo – eu disse animada.

-Então está feito. Mas primeiro vamos às compras. Temos que ficar muito divas para nosso primeiro dia em Harvard.

Eu revirei os olhos.

-Tudo bem então vamos ficar “divas” logo. Mal posso esperar para aprender a lutar – eu falei ansiosa.

-Primeiro vamos passar no nosso dormitório. Seu estado está horrível – falou Alice. E era verdade. Estava com um Jens e uma blusa branca que tinha umas listrar vermelhas de sangue.

-Ficou legal assim – falou Alice rindo.

-Sim. A moda das vampiras vegetarianas – eu ironizei. Nós rimos.

-Acho melhor não – dissemos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!