as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/2

POV Alice:

Esperava não encontrar os Cullen por um bom tempo. Eu sentiria falta do jeito maternal de Esme, ou Rosalie que apesar de um pouco egoísta e egocêntrica era uma ótima amiga. De Edward, as brincadeiras sem graça de Emmett e de Carlisle.

Cheguei no quarto que eu dividiria com uma colega de quarto pelos próximos anos. Vai ser difícil ser normal.  Respirei fundo.  O dormitório era um dos mais afastados do Campus. Era melhor, dava mais privacidade. Eu precisava urgente de umas comprinhas. Não tinha mala alguma, não queria ter que voltar e me despedir de todos. Sim Alice não mais Cullen estava sem mala nenhuma. Estranho, né? Muito.

Parei abruptamente ao sentir o cheiro conhecido que estava no ar. Não podia ser. Controlei meu gritinho de felicidade e entrei no quarto para ver com meus próprios olhos. Era Bella. Eu dividiria meu quarto com minha melhor amiga que não vejo a tanto tempo. Isto era um máximo.  Eu não era tão azarada assim.

Ela estava distraída. Escutando música no seu mp4 e lendo um livro.  Como a ótima amiga que sou resolvi da um susto nela.

-Bella – eu gritei saltitando ao seu lado. A cara de susto dela foi impagável. Ela ficou branca, bom, mas branca do que ela já era. Apesar de ser humana Bella tinha uma pele muito branca.  Isto porque ela morou antigamente em Phoenix. Imagine se tivesse passado a vida todo em Forks. Ela ia parecer um fantasma.

-Alice – ela disse me abraçando depois que o susto passou. Sua expressão era de felicidade. Ela sentia minha falta. Estou perdendo minha autoestima por causa de Jasper. O que é isto Alice?

-O que está fazendo aqui? – falamos ao mesmo tempo e acabamos caindo no chão gargalhando. Não era por causa da repetição, eram risos de felicidade. De amigas que não se viam há meses.

-Eu estou tentando seguir minha vida – ela explicou e pela sua cara não estava indo muito bem nisto. Eu podia entender ela perfeitamente.

-Eu também – eu admiti e vi confusão se espalhar pelo seu rosto.

-Não entendo – ela respondeu depois de alguns segundos em silencio.

-Eu e Jasper terminamos – eu falei tentando colocar as palavras numa frase. Eu ainda não havia verbalizado isto. E falar era doloroso.

Sua expressão era de extremo choque. Eu não aguentei, desabei ali mesmo. Comecei a soluçar freneticamente. Ela me abraçou tentando fazer eu me sentir melhor, era bom falar com alguém, mas não chegava ser reconfortante.

-Não precisava falar se não quiser. Embora eu não entenda. Vocês são como alma gêmeas – ela falou confusa.

-Eu também pensava que era assim. Mas não era. Jasper me contou toda verdade há apenas alguns dias. Ele sempre amou Maria. Eu era só um modo dele esquecer tudo. Mas ele não conseguiu manter esta “farsa” mais – eu falei entre dentes.

Bella se levantou confiante.  De algum modo ela bloqueava minhas visões. Estranho. De qualquer forma pela sua expressão eu conseguia ver que ela havia tomado uma decisão.

-Eu proponho fazer um acordo – ela falou sorrindo – Iremos esquecer tudo isto. Não vale apena sofrer por quem não nos ama...

-Edward te ama. Ele só queria te proteger Bella – eu lhe interrompi.

-Não, não ama. Isto são só mentiras Alice – falou ela com raiva – Aposto que foi invenção dele.

-Não sei – eu falei duvidosa. Mas estava começando a desconfiar de Edward também.  Depois de tudo que Jasper fez. Tudo era possível.

-Posso continuar? – ela falou impaciente fazendo careta.

-Sim – eu concordei.

-Não vamos mais sofrer por quem não nos ama. Iremos mudar. Sem mais Cullen agora seremos as... as... – eu tentei pensar em algo.

-Brandon – eu sugeri e ela sorriu radiante.

-Como irmãs – falamos juntas – As irmãs Brandon.

-Sim, um clã... – ela continuou. E eu arregalei os olhos. Sabia que ao dizer “clã” Bella se referia de ela virar vampira.

-Tem certeza? – eu disse um pouco de duvida em minha voz.

-Por favor, Alice – ela falou fazendo carinha fofa. Eu não sabia que ela conseguia fazer isto também. Pensei que carinhas fofas eram coisas muito Alissaticas.

-Edward ficaria chateado – eu disse ainda com duvida.

-Sem Cullens – ela falou a voz embargada – Somente As irmãs Brandon. Eu sei que ele não gosta muito da ideia de eu me tornar imortal, mas eu e Edward não temos mais nada.

Vi nos seus olhos o como era triste imaginar uma eternidade sem Edward. Mas ela tinha razão, estávamos juntas nessa. Eu iria conseguir. Eu tinha que conseguir.

-Certo – eu concordei e ela sorriu – Temos que mudar nossos nomes na secretária. Mas eu cuido disto. Quando e onde vamos te transformar?

-Aqui mesmo. Este dormitório tem uma distancia suficiente de qualquer presença humana. E a não ser que eles tenham super audição. Ninguém vai ouvir nada. As aulas começam em cinco dias. Então tudo vai dar certo – ela falou feliz mas eu estava morrendo de medo.

Bella não entendia. Que eu podia fracassar. Ela confiava demais em mim. Eu estava com muito medo. Medo de matá-la, de não conseguir parar. Mas eu precisava confiar no meu auto-controle.

-Eu confio em você – ela disse vendo a duvida novamente em meus olhos. Eu já sabia disto. Eu só precisava confiar em mim mesma. Olhei no pequeno espelho do dormitório.  Meus olhos estavam dourados, havia caçado há algumas horas... Se fosse para transformar ela e manter ela viva, está era a hora. Suspirei.

-Está pronta? – eu falei e vi ela assentir. E então eu fiz.  Me supreendi imensamente com meu auto-controle, embora a ideia de matar ela no momento parecesse muito tentadora eu consegui espantar o mostro e me lembrar de quem eu era e de quem eu estava tentando manter viva. Bella. Minha melhor amiga.

Contorci meu rosto em dor ao ver um grito escapar dela. Bella sempre foi muito altruísta. Mesmo no auge de sua dor não queria que eu me sentisse preocupada. Eu nunca me lembrei de minha transformação podia entender porque era algo marcante na vida humana de um vampiro, de um jeito doloroso... A cena era horrível.

Eu precisava ir à secretária e mudar os nomes. A partir de hoje nós éramos irmãs. Isabella Marie Brandon e Mary Alice Brandon. Por toda eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.