as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 27
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Sim bem pequeno mas é somente um bônus que eu já havia prometido faz uns tempos... O capítulo 25 postarei até segunda-feira com a chegada de uma nova pessoinha. Rss.
Beijooos e Boa leitura :)
obs: Muito obrigada pelos comentários gente são muito importantes para mim... Fico super feliz que tenha tanta gente lendo e gostando do que eu escrevo. Obrigada mesmo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/27



Flash Back Reconciliação Jasper e Alice POV Alice:

Estava sentada de baixo de uma macieira no Jardim dos Volturi com o meu estojo de manicure. Não me perguntem o porquê deles ter uma macieira. Era um desperdício de árvore. Logo uma cena peculiar veio a minha cabeça. E se em vez de maças penduradas fossem deliciosos leões da montanha? Oh... Seria tão bom *--*



... E estranho. Oh é será que é verdade o que dizem sobre eu ser estranha? Jasper veio na minha mente do nada. Ele adora fazer isso. Ficar aparecendo nos meus pensamentos não importa o quando mesmo quando estou só pensando em leões no lugar de maças ou esmaltes lindos e maravilhosos.



–Alice – falou Jasper e eu gritei de susto ficando em pé.



–AAAAAAAAAAAAAAA. Jasper não é justo você aparecer quando estou pensando em você assim você me assusta – respondi ofegante.



–Como? - Ele perguntou se aproximando de mim com um sorriso enorme estampado no rosto. Logo percebi as palavras que eu proferi sem pensar. Não podia permitir que ele soubesse da influência que ainda tinha sobre mim, mas parecia uma missão impossível com ele fitando-me com seus olhos dourados e olhares presunçosos pela minha frase impensada. Logo percebi que estávamos próximos demais. Perigosamente próximos demais – Alice se você quiser que eu vá embora olhe nos meus olhos e diga.



–Jasper... Eu... Jasper... Eu quero... Não eu não quero. Eu te amo. Pronto. Feliz? Você é um idiota Jasper por implorar eu jogar algo na sua cara mesmo você ainda estando louco por Maria. Só quer me humilhar afinal sou uma piada bem divertida na sua vida – Esbravejei sentando novamente debaixo da macieira. Minhas forças estavam se esgotando. Eu precisava dele.



–Alice quantas vezes terei que repetir que quando eu disse que amava Maria foi somente para te proteger daquele exército? Nunca amaria outra pessoa se não você. Não seja absurda.



–Jura? – o questionei saindo da defensiva.



–Juro. Eu te amo e sempre te amarei minha fadinha linda – respondeu ele e logo depois estávamos nos beijando apaixonadamente. Estava segura. Meu coração não doía mais. Eu estava ao lado do amor da minha existência.



POV Renée em Recebendo um email da filha Bella:

Estávamos em Forks. Eu soluçava desesperadamente enquanto Phil acarinhava meus cabelos. Charlie fazia um café triste, porém em silêncio. Esse habitado de não demonstrar o sofrimento minha filha Bella puxará do pai. Oh Bella. Meu pequeno bebê... Desaparecida em Harvard. Quanta maldade nesse mundo o que teria acontecido com ela? Sequestrada? Morta? Tantas coisas horríveis imagens horríveis passando na minha cabeça de o que poderia ter acontecido com ela. Chequei minha caixa de e-mails tentando me distrair dos pensamentos quando vejo um e-mail dela.



–Não pode ser. CHARLIE! – Gritei desesperada clicando várias vezes não aguentando a lentidão da internet. Um e-mail da minha filha desaparecida. Será que ela estava bem?



–Charlie a internet daqui é uma tartaruga – reclamou Phil recebendo um olhar severo do meu ex-marido. Depois de algumas horas ficaram de queixos caídos com as palavras contidas na mensagem.


Desculpa esquecer-se de dar noticias, contrai uma doença européia e se não fosse pelos Cullen que também estavam em Paris provavelmente estaria morta. Eu e Edward estamos ótimos se você estiver pensando em perguntar, vamos nos casar em breve e logo lhe mandarei o convite,

Att: De sua filha Bella.

Olhei de canto para Charlie que estava ficando vermelho de raiva. Fechou seus punhos com força e deixou cair a xicara de café que segurava na mão. Demoramos um bom tempo para acalmá-lo.

No dia Seguinte:

–Como você está Charlie? – Perguntei vendo que ele parecia mais resignado. Melhor do que isso até mesmo sorria. Feliz até... Demais.


–Estou ótimo tive um lindo sonho onde pude acabar com o noivo da minha filhinha com minhas próprias mãos – respondeu ele. Lancei-lhe um olhar severo e depois gargalhei.


–Você não mudou nada. Sempre ciumento.


Nem preciso dizer que o comentário o fez corar.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.