as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores *---*
Sim demorei para postar porque estava numa crise de inspiração mas enfim aqui estou com um capítulo novinho em folha e um pouco maior que o normal.
Espero que gostem,
Beijooos e Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/26

POV Alice:

Ver minha melhor amiga e o amor da minha vida brigando não era o que podemos se chamar de agradável. Sabia pelas suas expressões que não seria eu forte o suficiente para concertar essa confusão. Não que eu não concordasse com Bella, porém estava preocupada. Não suportaria correr o risco de perder alguém que eu amava novamente numa batalha sangrenta. Colocar alguém que não poderíamos ler a mente nem ver o futuro era total loucura. Por outro lado a garota parecia frágil demais para deixarmos à mercê dos Volturi.



E eu que pensei que eles eram simpáticos. Sem a ganância seriam muito mais divertidos e alegres. Também aquele estilo Castelo Dark do Mal acaba com o bom humor e senso de moda de qualquer um. Com aqueles mantos horríveis. A Jane de todas é a que melhor se veste só precisava investir numas cores mais chamativas. Preto é tão negativo. Mas enfim onde eu estava mesmo?



Ah claro... Procurando Edward. Como eu amo moda *-* Concentração... Edward? Edward? Você está me ouvindo? Escutei a gargalhada do meu irmão logo em seguida. Olhares e suspiros femininos acompanharam seu riso.



–Agora me recordei do dia que você chegou juntamente com Jasper gritando que nem doída em pensamento. E eu levei um susto de uma baixinha tagarela e um soldado cheio de cicatrizes conversando com Carlisle e Esme – Comentou Edward.



–Pois é. Você era tão irritadinho antes de Bella. Você parece tão feliz. Epa... Eu sou a mensageira das más notícias.



–Más notícias? – questionou Edward mudando o tom de voz para um timbre preocupado.



–Jasper e Bella brigando porque a Bella quer ajudar uma vampira e Jasper acha que ela confia demais nas pessoas e tals... – Falei o mais rápido que eu podia e logo fui atingida por uma nova visão – Na verdade eles já pararam de batalhar. Ela está se divertindo bastante. Ela está se divertindo bastante! Pera Bastante até demais. Quem essa Katie pensa que é





Não acreditava nisso. Era só o que me faltava. Perder o posto da baixinha mais fofa e amiga do mundo. A Bella não vai me abandonar. Não vou deixar. Quando olhei para o lado Edward já havia ido embora faz tempo. Estou distraída demais para uma vidente ultimamente. É o amor. Parece que quanto mais tempo passava afastada de Jasper mais percebi o quanto o amava. Nova Visão. Confusão à vista. Melhor eu parar de pensar.



Entrei no Porshe acelerando o máximo que eu podia. Quando adentrei na garagem da Mansão Cullen várias vozes alteradas falavam junto causando tamanho alvoroço que não era possível se entender direito o que se falava.



–E aí pessoal? - Falei tentando descontrair. Recebi olhares furiosos que me fizeram encolher um pouco.


–Não precisam ser grosseiros com ela também – reclamou Bella – Olha eu arco com as responsabilidades. Se der uma confusão gigantesca eu resolvo.



–Até parece que se a donzela em apuros entrar em uma baita confusão o Edward Encantado não vai se unir a família e ir atrás. Já estamos acostumados – Falou Rose acidamente. Emmett gargalhou e acabou ficando com os olhares irritados para ele.



–Nunca pedi para que me salvassem – devolveu Bella.



–Somos uma família é óbvio. Uma família que por acaso nunca se envolveu em tantas confusões até sua chegada – Continue Rose alterada. Observei seus olhos se escurecendo. Era muito estranho. Não que seu comportamento fosse já um tanto egocêntrico antes. Só que ela parecia... Não ela. Não fazia sentido. Rosalie estava lidando muito bem com Bella até se tornando amiga.



–Talvez fosse melhor você ir embora - finalizou a loira.



–O QUÊ? – Eu e Emmett dissemos juntos.



–Eu concordo – Jasper, Esme e Carlisle falaram em coro.


–Então estou indo. Mas não volto NUNCA MAIS – Declarou braba – Vamos Katie.



–Não Bella... Sério fique. Por favor. Por mim. Não me faça ter que escolher entre você e eles – Implorou Edward.



–Tudo bem. Mas por você – disse por fim uma Bella mais calma. Algo me dizia que essa confusão, porém, ainda ia longe.




Dois Meses Depois: (POV Bella)

Eu poderia dizer que as coisas estavam complicadas e seria pouco. Mas preferi não verbalizar afinal eu conhecia o suficiente da vida que reclamar não é uma coisa legal se considerando que tudo pode se tornar pior. Estava cansada de mim e a minha habilidade inacreditável para problemas.


Estava brigada com a maioria dos Cullen e não podia ficar muito perto da Katie, pois seus olhares de culpa acabavam comigo. A culpa não era dela. Não reconhecia mais os Cullen. Sinceramente não os reconhecia. Eles não agiam mais como se fossem eles mesmos. Havia brigado com Edward há poucas semanas. Até com ele que pensei nunca mais nada poder nos separar.


Agora estamos eu e Kate em Los Angeles sem dinheiro algum folheando um jornal em busca. Aliás, eu folheando porque ela foi atender uma ligação importante. Estranhei o fato de ela ter se afastado.


Flash Back On:

–Edward você mal fala comigo. Está ficando monossilábico? – falei brincando. Vi algo dentro de seus olhos. Era fúria? Ele estava irritado comigo e a ultima vez que o vi assim foi nossa primeira aula de Biologia. Dei um passo para trás receosa – Você está bem?


–Não. Eu pensei que era certo. E não sei como reúne coragem para falar isto, mas o amor não é o suficiente. Minha família está sofrendo. E você sabe de quem é a culpa. De quem sempre são os problemas. Fui egoísta demais.


–O que você está dizendo Edward?– eu disse chocada.


–Você ouviu. Sinto muito por isto. Mas não era para dar certo.


–“Não era para dar certo”. Você... Você... É um idiota Edward Cullen – gritei antes de sair correndo em direção ao closet gigantesco e fazer minhas malas em velocidade vampiresca.

Flash Back Off.


Observei o ponteiro do relógio. Ela definitivamente estava demorando. A preocupação falou mais alto e segui seu cheiro. Ela gritava com o telefone na floresta desesperada, mas suas palavras eram nítidas o suficiente para eu ouvir. Eu ri sombria e seus olhos caíram sobre mim nervosos percebendo a minha presença.


–Típico – falei seca – As pessoas sempre conseguem me enganar e me surpreender porque eu realmente acredito nelas. E nem depois de séculos de experiência isso vai mudar. Porque nada mudará o que eu sou. Não vou deixar de acreditar nas pessoas e você não vai deixar infelizmente a traidora que é.


–Não. Não. Não é nada disso. A história não era uma completa mentira. Eles realmente mataram meus pais e me transformaram. Mas eu tenho um irmão mais novo. Ele tem cinco anos. Bells ele é uma criança eu nunca quis fazer nada do que fiz e sentia culpa por cada discórdia que causava só que não podia os deixar ferirem ele. Eles me ameaçavam. Você sabe que meu dom é influenciar a mente das pessoas. Edward nunca te deixaria novamente Bella. Ele não é burro e te ama demais e nunca na vida te culparia por algo. Alice não deixaria de ser sua amiga nem Esme de ser maternal. Ou Emmett brincalhão. Nunca seriam hostis. Eu os manipulei. Todos eles. Alguns demorou mais tempo quanto maior é o laço mais difícil de se manipular. Só que sou forte o suficiente. E sem seu escudo em volta foi fácil. Eu sinto tanto. Eu juro – falou e eu captei a sinceridade em sua voz.


–Eu tenho um plano – falei sorrindo.


POV Edward:

Assim que Bella se foi me dei conta do que tinha falado. Não sei por que tinha falado ou agido daquela forma. É como se eu tivesse sido controlado. E tinha sido. Os Volturi nos pegaram desprevenidos e agora eu sabia a resposta era tudo uma armação e em poucos minutos Bella viria até os Volturi e nós seriamos a isca perfeita. Sentia nojo de Aro. E sentia nojo do que eu fiz com ela. A fiz sofrer novamente não era exatamente eu. Mas de qualquer forma fiz.


Ouvi o som de passos e o cheiro adocicado que nunca me esqueceria. Era ela. E não estava sozinha. Ao seu lado se encontrava Kate. Rosnei instintivamente para isto. E uma criança humana. Os olhos de Aro se arregalaram perceptivelmente. Algo tinha dado errado. Bella riu angelicamente.


–Não esperava que passássemos pela sua guarda em torno da casa do irmão de Kate não é mesmo? Bem agora vocês perderam sua principal arma. Não tem o porquê de Kate ir contra nós com seu irmão seguro.


Seu rosto expressava vitória. Uma anja gloriosa. A bondade e a verdade emanavam dela. E me perguntei se ela sabia de tudo e me perdoaria. Não aguentaria viver mais sem ela. Não ouve um dia sem o meu amor que não fosse escuro.


–Isso não muda nada – disse Felix bruscamente.


–Temos um trato – declarou calmamente Aro. Em sua mente Bella usava os trajes típicos do clã Volturi. Rosnei.


–Sei do que fala. Não vou fazer parte daquilo. E eu também tenho um trato. Nós dois lutamos se eu vencer nunca mais interfira comigo e com minha família. E isto inclui Kate e seu irmão. Com medo? – falou sarcástica.

Ela perdoou a guria tão rápido assim? – Rose se questionou mentalmente.


Eu ao contrário não estava surpreso. Isso era tão Bella. Impossível de guardar rancor por muito tempo.

Não concordo com isso. Aro tem séculos e séculos a mais que a sua esposa de prática – declarou Jasper.


Fiquei estático de choque. Tão maravilhado por ela que não percebi este detalhe: Ela não podia lutar. Não podia se sacrificar. As palavras que saíram daquele Volturi estúpido atingiram meu peito como facas pontiagudas.



–Aceito seu desafio. Se eu ganhar se tornará uma Volturi. E talentosa se permite dizer.


–NÃO – gritei para Bella - Bella eu sei que fui rude. Mais que rude. Contudo a culpa não foi minha. Não fui eu que disse àquelas palavras. Eu te amo e não posso correr o risco de ter perder de novo. Não precisava fazer isso por nós.


–Eu vou fazer Edward. E você sabe que ao menos uma vez na vida deve me deixar enfrentar os obstáculos sozinha. EU estou preparada. EU armei tudo isso sozinha. Sempre fui eu. Criei mais problemas do que consegui resolver. Sempre atrapalhei. Não é saudável isso. E preciso recompensar. Não só por vocês. Mas por mim. Não vou me perdoar se me negar isso. Por favor – sussurrei.


–Tudo bem – falei a contragosto e logo me arrependi das palavras insanas e automáticas que vieram na minha cabeça a ouvir implorar algo tão arriscado assim. A luta começou.

Se algo acontecer com ela... Lamentou-se Alice... Eu não sei como, mas eu podia ter lutado contra esses poderes. Eles venceram a nós mesmos. É horrível de se pensar.

Bella sempre foi boa para Edward. E para todos nós – pensou Esme – Tão querida.

Vai Bellinha! – gritava Emmett. Edward revirou os olhos. Se alguém conseguia ser tão otimista era o seu irmão.


Apesar de ser contra aos seus princípios ver sua amada batalhar sozinha e não fazer nada sabia que qualquer interferência pioraria as coisas. Contudo Edward precisava interromper. Seu temperamento gritava para esmagar Aro e salvar Bella dos olhos maquiavélicos daquele vampiro.


Após muitos estrondos Bella de algum jeito o conseguiu imobilizar e arrancou um dos braços. Depois disso parou o segurando com força.



–Vou parar por aqui. Até porque nenhum dos dois querem que haja derramamento de sangue. Ao menos eu. Não quero ser uma assassina. Apenas prometa que irá cumprir com o combinado.



Os olhos de Aro eram duvidosos mais perto da morte seu instinto de sobrevivência falou mais alto que sua ganância exagerada.


–Eu prometo – falou Aro e Bella o soltou.


Em questão de segundos as capas negras iam se afastando. Corri para abraçá-la e felizmente ela contribuiu me beijando. A sensação de tê-la nos braços novamente era a melhor do mundo. Não saiam lágrimas de seus olhos por ser vampira, mas ela soluçava.


–Fiquei com medo de perder vocês. De não chegar a tempo. Eu... Eu... Desculpa pessoal. Sério – meu anjo falava baixinho se culpando.


–Não diga isso. Não diga o que você disse antes de começar a lutar. Você nunca será um fardo. Nunca – disse me ajoelhando – Você é a mulher mais corajosa que existe nesse mundo e eu que lhe devo perdão. Aceita minha humilde súplica?


–É claro que sim apesar de não ter motivos nenhum. É somente um dom – ela disse rindo. Alice nos interrompeu abraçando a amiga e pedindo desculpas. E é claro a Bella sendo ela mesma negou que a culpa era da baixinha assim como de qualquer Cullen que tentava se redimir.


Kate se aproximou e ficamos todos apreensivos. Contudo Bella parecia radiante. Antigamente acharia um mistério, mas agora a conhecia o suficiente para crer que era totalmente normal sua atitude. Num mundo cruel a bondade parece esquisita. É por isso que a sua cabeça nunca funcionou direito. Porque ela tinha um coração.


–Vamos para Nova York – contou a vampira.


–Tem certeza? – Bella disse triste.


–Sim. Vai ser melhor para todos – disse abraçando-a.


–Porque você não o matou? – perguntou Emmett curioso. Bella demorou algum tempo para processar do que meu irmão se referia. Respondi por ela.


–Por que o coração é a pior arma do mundo para se levar numa guerra – brinquei sorrindo torto. O rosto de Bella se iluminou com o elogio também sorrindo.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!