as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oii, people *--*

O próximo capítulo será bônus de como Alice e Jasper se reconciliaram. E logo estamos no fim D:

Antes de tudo gostaria de dedicar este capítulo a "Madu" de "A Bruxa em Forks" e muitas outras histórias. Eu li somente "A Bruxa em Forks" mais gostei mesmo muito da história. Eu estava procurando por mais fics dela quando no seu perfil eu soube ela tinha morrido. Fiquei desesperada para confirmar se era verdade ou só uma brincadeira de mal gosto. Acabei descobrindo que sim era verdade, ela morreu de Aneurisma. Fiquei realmente muito chateada com a notícia e gostaria de dedicar este capítulo a ela.

bjuuus e Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/24

Edward me observava atentamente enquanto eu segurava sua mão e sorria.  Tudo estava bem.  O casamento fora a cerimonia mais linda do mundo.   Victória, Penélope e seu exercito foram destruídos.  Agora estávamos no avião que nos levaria a Harvard.  Observei minha aliança me lembrando do dia que eu me tornei a Sra. Cullen.

Flash Back On:

Fui conduzida por Charlie que chegara especialmente para isto.  Ele estava é claro no mínimo furioso com os últimos acontecimentos.  Ele não perdoaria Edward tão facilmente.  Mas mesmo assim apoiou minha decisão.

No meio de todas as pessoas que viam nosso casamento pude identifica-lo com clareza.  Estava perfeito com suas vestes a rigor.   E logo me perguntei por que não as usava com mais frequência.   Logo nossos olhares se encontraram.  E senti a corrente elétrica percorrer por mim.  Ele sorriu.  Sorri timidamente.

Link Vestido -> http://www.google.com/imgres?q=vestido+de+noiva+perfeito&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=699&tbm=isch&prmd=ivns&tbnid=29NpuL5yHScQPM:&imgrefurl=http://noivas.comunidadedocasamento.com.br/estilos_vestido.html&docid=2Bgm5TpYTaeIAM&w=441&h=660&ei=ItcoTv7CHoWltwfBoMmqDA&zoom=1&iact=rc&dur=295&page=1&tbnh=195&tbnw=134&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=61&ty=90

-Tem certeza que estou me casando com uma vampira? – sussurrou Edward assim que cheguei ao seu lado – Ao te ver tive a leve impressão de que era um anjo.

------------------------------- X  ------------------------

-É a hora da dança – disse Alice saltitando.

-Sabe poderíamos casar de novo Alice – propôs Jasper.

-Seria uma ideia no mínimo interessante – ela falou beijando-o – Mas vamos a valsa noivitios.

-Concederia a honra desse dança? – sussurrou Edward.

-Eu não sei... Claro que sim - respondi rindo suavemente.

Música ->  http://www.youtube.com/watch?v=amoq0prYfu0&feature=related

Edward me pegou pela cintura, me conduzindo até o meio do salão.  Todos olhavam a cena atentos.  E pude perceber que minha mãe estava com os olhos inchados de tanto chorar.  A música começou.

A música era relaxante e estar na companhia de Edward sem mais brigas ou discussões também ajudava.  E muito.   Não havia mais dor ou trevas.  Não havia mais o vazio irritante a me incomodar. 

Era mágico até.  Eu estava nos braços de quem amava.  E sabia que passaria a eternidade ao seu lado.   Ele nunca mais me deixaria.  Ele me amava.

-No que tanto pensa? – perguntou ele me rodopiando.

-Que eu não mudaria nada deste dia.

-Muito menos eu – falou ele dando um sorriso de orelha a orelha.  Eu retribuí mais feliz do que nunca.  Logo outros casais foram se formando.  

Flash Back Off:

-Eu não acredito que a Bella vai fazer moda sem ofensas, mas não tem nada haver com você – disse Rose.

-Eu sei – resmunguei – Queria fazer Literatura ou Filosofia.  E Alice sabe disto.

-Você poderia fazer perfeitamente as duas – sugeriu Lice.

-Não sei seriam muitas matérias

-Acho que você da conta Bellinha – falou Emmett.

-É talvez – falei por fim.

-DA PARA CALAREM A BOCA. EU ESTOU TENTANDO DORMIR AQUI – gritou uma mulher.  Olhamos em direção ao seu assento (Lembrando que eles estão num avião).  A mulher deveria ter no máximo 20 anos.  Seus cabelos loiros estavam numa trança perfeita.  Tinha os olhos azuis, porém enormes olheiras em seus olhos indicavam cansaço.

-Ninguém manda Alice Cullen calar a boca e sai impune disso – reclamou a baixinha já tirando o cinto que ela colocará mais por disfarço do que qualquer coisa.

-Calma Lice. A moça só está cansada – tentei acalmar os ânimos.  Um homem de mais ou menos a idade da mulher saiu do banheiro do aeroporto e ela reclamou com ele.  Pelo que parecia eram irmãos.

-Mas você não entende.  Esta baixinha anã esquisita e a amiga mais esquisita ainda estão me incomodando.   Papai devia processar eles – reclamou ela com uma voz chatérrima. 

-BAIXINHA ANÃ?  -  gritou Alice. Ela estava de pé e se não fosse por eu ter me colocado na sua frente já teria pulado no pescoço da mulher.

-Alice pelo amor de Deus, estamos dentro de um avião – tentei lhe acalmar.

-É escuta a sonsa - falou a mulher chata.

-SONSA? – agora eu que estava gritando – Você não pode vir aqui e falar mal as pessoas como se fosse à dona do mundo só porque é uma filhinha de papai metida.

-Olha o que a inveja faz – falou sarcástica.

-Sem querer ser chato – intrometeu-se o irmão dela – Mas se é pra alguém ter inveja é você maninha.  Olha o anel dela e convenhamos ela é bem...

-BEM O QUE?  - gritou Edward. 

-Que confusão é esta? – chegou questionando a aeromoça.  Estava assustada e observava tudo de olhos arregalados com medo de interferir.  Mas a confusão já estava passando dos limites.

-Eu ia dizer inteligente – disse o cara com medo – É melhor nos sentarmos.

-Vamos – eu disse e puxando a baixinha e Edward pelo pulso.  Eles me seguiram bufando. Emmett, Rosalie e Jasper assistiam a cena gargalhando.   Definitivamente não conseguíamos passar um dia sem arranjar problemas. 

Para mim não tinha graça.  Estavam sendo péssimo ter que dizer palavras reconfortantes para acalmar os dois.  Alice estava mais calma.  Porém Edward estava insuportável.   Ciumento.  Eu disse mentalmente quase rindo.

-Claro e ele chegou à conclusão de que você era inteligente como se vocês nem haviam conversando?  - perguntou Edward. 

-Não sei.  Talvez eu tivesse cara de inteligente – completei e ouvi risos da parte de Emmett – Mas tem sentido ela falou que eu tinha cara de sonsa, mas ele quis completar que eu não tenho.

-Ele não estava pensando nisto – disse sério.

-Vocês dois são hilários – disse Rose entre risos – Já pensou se eu e Emmett brigássemos toda vez por causa de ciúmes.  Brigaríamos todos os dias com esta minha beleza estonteante.

Todos olhamos para ela.    E ela deu de ombros como se dissesse “Não posso dizer a verdade?”. O que esperávamos.  Era Rose não era.  Assim que chegamos fomos descarregar nossas malas que não eram poucas.   Eu no geral levava só o básico, mas Alice havia feito minhas malas esta vez.

Um pensamento ocorreu a minha mente.  O concurso que eu e Alice iriamos cantar juntas já havia passado faz tempo.  Por sorte ela havia se esquecido.  Nada me preocupava mais do que ter que cantar em público.

Novamente em Harvard:

O lugar continuava praticamente o mesmo.   A não ser que as pessoas, eu não pude deixar de notar haviam crescido significativamente nestes meses.  Não era uma mudança perceptível para os humanos, mas para nós vampiros, sim.

Uma garota de cabelos caramelados e olhos esverdeados passou por nós, pálida como se visse fantasmas.   Logo reconheci que era Mel.  Seus cachos dourados estavam centímetros maiores, mas seu ar angelical continuava o mesmo.

-BELLA, ALICE – disse ela nos puxando para um abraço em conjunto.  Ela soluçava e dizia coisas sem sentido.   Nós contamos a história de doença já planejada e que havíamos conhecido os Cullen e se apaixonado. Ela saltitou muito de emoção nesta parte. Logo depois ela saiu dizendo que iria chamar uma pessoa.  Assentimos.

-Mel o que há hein?  Estava ocupado você sabe e... – Brian parou de falar em nos ver. 

-Bells?  Lice?  - perguntou ele. Os dois rosnaram para os apelidos.  Nós recontamos a história.  Era horrível ter que mentir para meus amigos, entretanto se eu não os fizesse eles poderiam ser mortos.

-Bem nós temos algo para contar – Brian e Mel disseram juntos.  Edward pareceu aliviado.  Obviamente havia lido a mente dele.   Que estranho.  Porque Edward se sentiria bem com algum pensamento de Brian? 

-Diga – falou Alice animada.

-Eu e Mel... Eu e Mel... Estamos namorando - disse Brian.   Nós sorrimos abraçando os dois e desejando parabéns.    Fomos buscar os horários, tivemos que contar a história várias vezes e aquilo já estava me cansando.  Já sabia ela de trás para frente de tanto repetir as mesmas palavras.  Segurei a mão de Edward.   Agora estávamos juntos.   E esta seria minha força para qualquer complicação futura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.