as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Não não é um aviso. É um capítulo *--------*
Consegui falar com minha beta fofis (Vivi-Cullen) e ela me enviou o capítulo vinte e um, agora betado e prontinho para vocês.
Estou tão feliz se não imaginam o quanto foi angustiante pensar que eu teria que refazer todo um capítulo e tudo mais...

obs: Não sei se você já notaram mas já que estou de férias consegui responder vários comentários que não havia conseguido responder antes.

bjusss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/23

POV Bella:

Não conseguia mover um músculo, mas podia ouvir claramente às vozes que agora iam se tornando mais claras.  Era angustiante ouvir sussurros preocupados, achando que eu estava morta.  Eu não estava e precisava avisá-los de algum modo.   Tentei-me mexer e o gesto foi inútil.  Depois de alguns minutos me lembrei de meu escudo.  O retirei e Alice deu um gritinho dizendo que eu acordaria em breve.  Todos pareciam ficar felizes.     

Logo após alguns segundos a escuridão se desfez.     E consegui abrir os olhos, piscando de susto várias vezes.  Estava em Volterra, eu podia ver isto claramente, mas o que havia acontecido?   Eu havia desmaiado.  Impossível.     A confusão devia estar clara no meu rosto porque Alice sorrindo disse:

-Não se preocupe Bella.  Você não desmaiou, na verdade era para você estar m-morta agora, mas não está graças a nada menos um vampiro do exercito da Victória que se redimiu.   Ganhamos a batalha e tive uma perda também – ela falou a voz ficando abatida aos poucos.

-Quem? – perguntei desesperada. E suspirei aliviada ao ver Edward sorrindo torto para mim. Menos mal.  Um longo tempo se passou até que Edward finalmente disse:

-Alec.   Foi tentar proteger Jane.     Ela tem algum sentimento afinal não sai do quarto desde a batalha e pode se ouvir seus soluços de longe. Sinto muito, Bella.  – comentou Edward preocupado.    

-Bom, mas falando de coisas felizes temos que acertar os detalhes do casamento, não? – falou Alice animada.

-Ela nem disse se aceitava Alice – falou Edward ansioso.    Eu revirei os olhos e fiquei de pé na sua frente o beijando.

-É obvio que sim.     Esperava que eu negasse?

-Seria o que uma pessoa normal faria – comentou Rose mal humorada.

-OK. OK. Mas antes de ver tudo preciso falar com Jane – eu sussurrei e eles assentiram.    Coloquei meu escudo não querendo ser atingida por qualquer outra dor.     Já tinha sofrido o suficiente e não era masoquista a ponto de querer sofrer mais.

Foi fácil achar onde ela estava.  Não só porque não era muito longe e também porque os soluços que Edward havia comentado pareciam não acabar.  Bati na porta e ela nada respondeu.      Eu entrei e ela me deu um olhar de fúria.

-Preciso falar com você – falei gentilmente.

-Mas eu não preciso – ela disse fracamente, mas havia ainda um tom grosseiro que ela sempre usava comigo.

-Escute Jane, eu sei que deve ser horrível.    Mas também sei que ele não gostaria que estivéssemos brigadas.     Amigas? – falei estendendo a mão.  Ela me olhou em dúvida, mas acrescentou furiosa:

-Sem essa. Você nunca ligou para ele.  “Edward” “Edward” – tentou me imitar Jane.

-Não fale umas coisas desta Jane. Todos sabem que amo Edward, mas isto não significa que eu não goste de Alec.      Muito pelo contrário.      Mas ele é como um irmão para mim.   Entende?

-Entendo – ela falou chorosa e fez algo que me surpreendeu imediatamente.  Ela me abraçou.    Os soluços foram diminuindo aos poucos – Sinto muito eu ser tão chata.   Mas eu e Alec sempre fazíamos tudo juntos e você chega e...

-Calma Jane. Está tudo bem. Eu também te entendo – falei sorrindo.         Ela sorriu para mim.

-Acho melhor eu ir – falei. E ela assentiu.  Achei  Alice olhando vestidos junto com Rosalie e Esme.  Mas o restante dos Cullen não estava presente.  Ela logo me explicou que ela fez todos irem caçar para poder rever os detalhes comigo.

Ficamos horas falando de como seria organizado.   Quando ela mencionou a lista de convidados, minha ficha caiu.     Desesperada procurei por Harvard no Google e logo uma noticia de duas estudantes de moda de Harvard que supostamente teriam ido passar as Férias em Paris estavam desaparecidas.    Eu dei um gritinho e Alice veio ao meu lado.    Ela me olhou assustada e logo olhou a noticia.

-Ahh... Como se esquecemos disto? – falei me sentindo culpada.  Charlie deveria estar muito preocupado.  Acessei meu e-mail e haviam diversas mensagens preocupadas de Renée. O que eu diria?  Junto com Rosalie, Alice e Esme consegui formular algo decente.

Desculpa esquecer-se de dar noticias, contrai uma doença européia e se não fosse pelos Cullen que também estavam em Paris. Provavelmente estaria morta.  Eu e Edward estamos ótimos se você estiver pensando em perguntar, vamos nos casar em breve e logo lhe mandarei o convite,

Att: De sua filha Bella.

Cliquei em “enviar”.

-Sua mãe vai ficar louca quando ler isto.  Nem acredito nisto.   Oh Brian e Mel também – se lembrou Alice.

-É uma pena.    Para ser sincera gostei muito da faculdade e gostaria de poder concluí-la – falei triste.

-Talvez futuramente – completou Alice e falou mais dos detalhes.  E tentei no máximo prestar atenção.      Mas estava imaginando a preocupação que eu deveria ter passado para eles.     Logo quando Alice previu que eles chegariam, pediu imediatamente para eu colocar o escudo sobre ela. E eu o fiz.    

-Isto é muito chato – resmungou Edward. Eu me coloquei ao seu lado.

-Também acho, mas fazem parte do “regulamento” das festas da Alice – expliquei.

-O regulamente não é meu.    É um regulamento a ser seguido em qualquer festa normal – disse Alice.  

-Isto me lembra de algo - falei o beijando.    Ele me olhou confuso franzindo o cenho.    Demorei alguns segundos para formular um argumento completo.    

-O que foi Bella?  - perguntou Edward.  Alice, Rosalie e Esme já haviam saído.

-Bem... Eu e Alice não concluímos o curso de moda em Harvard.  E talvez depois do nosso casamento... – disse esperando sua reação. 

-Acho que não tem problema.   Podemos falar com Carlisle depois – concluiu Edward.  Eu sorri radiante.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!