as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/20

POV Bella:

Dei inutilmente diversos socos na parede.   Nada funcionava. Isto era muito estranho, eu era ou não era uma vampira?  Rosnei e me sentei sobre o chão. A falta de iluminação de nada me incomodava já que podia enxergar claramente.

Não sabia há quanto tempo fazia isto.    Não tinha relógio nenhum a sua vista muito menos alguma saída ou janela.   Gritei por ajuda mais uma vez, porém ninguém ouviu.   Nem mesmo, Alec que estava vindo de minuto em minuto verificar a gritaria e tentar conversar comigo.

Estranho.  Pensei.     Não sentia seu cheiro em nenhum lugar mais também.   Levantei rapidamente e dei um ultimo soco na parede, ri feliz ao ver a parede finalmente ceder em pedaços.  Precisava sair logo daqui.   

Mas minha recente alegria logo viria a diminuir.   Enquanto corria entre as árvores, ansiosa escutei vultos passando ao meu redor.      Logo três vampiros de olhos vermelhos desconhecidos me encaravam com um misto de alegria e orgulho nos olhos. 

Os três eram completamente diferentes, porém algo em comum.    Assustadores.    E algo dentro de mim dizia que o perigo estava próximo.  Provavelmente instinto.      Rindo um deles finalmente falou.

-Não acredito.  Isabella? – perguntaram.    Eles sabiam o meu nome e isto não era um bom sinal. Forcei um sorriso tentando parecer despreocupada.

-Desculpe. Mas não recordo de conhecer os senhores – falei formalmente.

-Não nos apresentamos.    Somos digamos amigos de uma grande amiga de Victória.

Dei um passo para trás alarmada.

-É realmente um prazer conhece-los. Mas como vem... Já estou de saída – avisei antes de sair um deles se colocou na minha frente.

-Fique a vontade para ir.  Mas você conhece a terceira lei de Newton. Não conhece?  Toda ação tem uma reação.   Você vai embora e perde seu amiguinho.

-Alec? – sussurrei.   Mas por dentro reclamava mentalmente.  Onde ele nos havia metido? Eu teria que ajudar ele.   Mesmo depois de tudo, eu sabia que ele faria o mesmo.   Suspirei fundo – Vamos.

Eles me guiaram na direção contrária para onde eu caminhava anteriormente.   Logo depois do que parecia uma eternidade avistei um vilarejo.    Não pequeno deveria ter umas 20 casinhas que embora fossem de palhas abrigavam umas cinco pessoas. Logo pelo cheiro reconheci que não eram humanos.  Eram todos vampiros.     Continuei andando extremamente nervosa. 

Eu precisava salvar a minha pele.    Antes que alguém notasse tirei meu escudo rapidamente.  Não sabia se alguém aqui tinha dons.     Logo depois de alguns minutos eu o coloquei me protegendo por garantia.      Se distraísse Victória a tempo talvez tudo desse certo e os Cullen junto com os Volturi chegariam a tempo. Talvez.

Logo que entramos na casinha. Casinha não.    Era a maior de todas.    E logo imaginei em quem estaria ela.  Minha intuição estava ao meu fazer.  Minhas fracas memorias humanas não registravam bem tal vampira.    Podia perceber isto ao ver Victória sorrindo ameaçadoramente em minha direção.  Um sorriso que qualquer um perceberia que gritava perigo.    Some isto às dezenas de vampiros do vilarejo.

-Isabella.   Finalmente.   Que surpresa você ir ao nosso encontro, devo dizer que você facilitou as coisas agora – Victória disse como se convidasse uma amiga a sentar e tomar chá.

-Vir ao seu encontro é ironia.    Bella por favor – disse secamente.   Ela ignorou o que eu falei. Logo notei dois outros vampiros entrarem com Alec, que sorria como se pedisse desculpas.  Victória se pôs a falar.

-Chega de enrolação. Não quero que morra sem saber dos detalhes antes, sabe. É muito importante.  Queria se livrar logo de uma vez de você em Forks.   Mas os lobos acabaram me atrasando.     Quando cheguei em Harvard a baixinha já havia lhe transformado.    Não tinha a menor chance com duas vampiras, ainda mais uma delas sendo vidente.    Sem saber como me vingar pela morte de James, encontrei Penélope.   Naquela época vocês acabaram de chegar a Volterra e em seguida os Cullen.   Fizemos os planos.   Seria perfeito.     Tudo numa calada só.  Ela já tinha muitos seguidores neste vilarejo e transformamos mais alguns iriamos semana que vem ir até a Volterra. Mas parecia que o campo de batalha foi transferido – começou Victória.

Então ela sabia.      Ela não era burra.   Logo os Cullen e os Volturi chegariam... Eles dariam conta destes vampiros?   A culpa atingiu o meu rosto.  Eu não deveria ter abaixado o escudo.  Mas já tinha o feito e agora todos tentariam salvar eu e Alec.

-Então é isto. E... Caso sua amiga Alice não saiba, a culpa pela guerra de clãs que a separou de Jasper, Penélope me contou a poucos dias que ela queria testar alguns novos vampiros e deu no que deu.  Os Cullen ganharam. Nem sabia disto, foi a tanto tempo. Preciso caçar– acrescentou Victória antes de sair.  Vários vampiros fizeram guarda na porta.  Ninguém seria louco de tentar fugir nestas condições.

-Desculpe. Fui impulsivo – começou Alec.

-Arg... Tudo bem.  Está feito – falei e não medi a educação de minha voz. Ele acenou meio sem jeito enquanto eu andava de um lado para o outro.  

POV Alice:

(...)-Então é isto. E... Caso sua amiga Alice não saiba, a culpa pela guerra de clãs que a separou de Jasper, Penélope me contou a poucos dias que ela queria testar alguns novos vampiros e deu no que deu.  Os Cullen ganharam. Nem sabia disto, foi a tanto tempo. Preciso caçar– acrescentou Victória antes de sair.  Vários vampiros fizeram guarda na porta.  Ninguém seria louco de tentar fugir nestas condições.

-Desculpe. Fui impulsivo – começou Alec.

-Arg... Tudo bem.  Está feito – falei e não medi a educação de minha voz. Ele acenou meio sem jeito enquanto eu andava de um lado para o outro.  

(...) -Bella – Alec gritou enquanto ela caia de joelhos.

-Conheço este vilarejo – comentou Jasper depois que explicávamos a visão – Acho que já cacei perto de lá.  Sorte minha que não me notaram.

Arregalei os olhos imaginando Jasper nas mãos daquela bruxa de cabelos vermelhos super fora de moda.    Edward me olhou irritado.   Ok... São lindos.   Mas ela é do mal então vamos fingir que são horríveis.

-Não estava falando disto – falou Edward com um cara de poucos amigos – Vamos logo.

Jasper assentiu e logo contamos tudo aos Volturi.   Ansiosos, os Cullen e os Volturi lado a lado procuravam mata adentro tentando chegar a tempo.       A cara de Edward era horrível.  Não queria ser cruel, mas ele era tão impulsivo quanto Alec. Pronto... Falei.  Pronto... Pensei Alias.

-Alice... Por favor – ele implorou.   Assenti tentando pensar em outras coisas, meu irmão já estava sofrendo o suficiente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.