as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 19
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo quero agradecer a vocês de todo coração. Em tempos difíceis é realmente bom saber que eu faço minhas leitorinhas felizes e que alguém ache que eu escreva bem. Porque eu mesma nem acho apesar de amar escrever *----*

obs: Não fiquem com vontade de matar Alec ou Edward. Apesar de vampiros no fundo tem ainda a essência humana neles. E o que é a essência humana? Os sentimentos. Sentimentos como amor e ódio que podem fazer o coração se consumir na total insanidade mental. Rss. É só isto..

bjuuus e Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/19

POV Alice:

Tirando os olhares mortais que Alec lançava a Edward, e Jane e Felix a Bella, tudo estava tão perfeito que talvez confundíssemos nós mais com fadas do que com vampiros sádicos.  Edward riu com o meus pensamentos, porém sem tirar os olhos de Bella, que curiosa perguntou o motivo de alarde. Ele só assentiu em sinal de que não era de grande importância o que conversávamos.

Jasper se pôs ao meu lado depois de colocar as rápidas compras que eu tinha feito em Paris.  Esta guerra vem me deixado ocupada e não pude visitar as lojas tanto quanto queria.   Rosalie me distraiu dos pensamentos.

-Acho que eu e Emmett vamos brigar.    Reconciliações são tão românticas – disse Rose sonhadora. 

Eu e Bella nos entreolhamos porque sabíamos que términos não valiam as reconciliações e que só a possibilidade de sofrer tal dor novamente seria dolorosa. A imagem de nós conversando em Harvard veio a minha cabeça, me lembrei das festas ou dos veteranos que viviam nos incomodando.     Edward me lançou um olhar irritado.    Ri levemente, meu irmão mudava de humor muito facilmente.

E como sou uma irmã muito bondosa fui repassando tudo que aconteceu principalmente as partes que irritavam Edward.     Ele estava a ponto de ter um ataque cardíaco o que é impossível para um vampiro.    E eu ria sem parar. Recebemos olhares confusos. Edward resolveu explicar.

-Ela está pensando em Harvard.

Bella não precisou corar para mostrar o quanto aquilo a deixou sem graça.    O que me fez lembrar do recepcionista desmaiado.       Opss... é melhor parar.    Calma, Edward está tudo bem agora. Está tudo bem, agora.    Isto não estava ajudando e eu parecia mais uma médica tentando a calmar um paciente depois de uma cirurgia de risco ou coisa parecida.

-Parece que vocês sofreram muito em nossa ausência – falou Edward sarcástico o tom de voz magoado.   Eu exagerei só que me faltava agora vou causar uma discórdia por uma simples brincadeirinha.       Edward é tão ridículo.     Não ligo que você esteja lendo isto agora, Edward. Você é sim.  

Os olhos de Bella saltaram de órbita com o comentário de Edward, dando um passo para trás ela começou a falar.   Sua voz saiu séria.

-Edward, sinceramente acho que venho sendo tola e confiado nas pessoas erradas.     Você sabe o quanto eu sofri, mas não podia ficar simplesmente sentada num quarto esperando eternamente você aparecer. Porque você talvez nem se desse o trabalho de procurar.    Quem sabe eu até esperasse se não fosse Alice insistindo tantas vezes.

Edward não parecia chateado.  Ele iria se arrepender de suas palavras, eu tinha certeza.   Irmão pare estou lhe avisando.      Ele não me deu ouvidos ao responder para Bella.

-Eu que venho precisando saber se tudo não é um esforço inútil.      Porque quaisquer pessoas que visse o meu estado e do Jasper saberia que sofremos mais que vocês – Edward praticamente gritou.

Aquilo foi demais.  Feriu-me demais, nem precisava imaginar a ela.  Ela não se deu o trabalho de responder e saiu correndo.    Eu havia estragado toda paz que havia se estabelecido há semanas em Volterra.     E Edward com seu temperamento nem se fale.

-Francamente, Edward acho que está lhe faltando intelecto.  Se elas conseguiram suportar a dor melhor que vocês não significa que não tenha sofrido.  Eu nunca fui grande fã de Bella, mas agora descobri que ela é muito melhor do que fiz meu julgamento e tem mais ela tão pouco lhe merece, e se lhe perdoar só sendo muito tola ou... apaixonada.  – falou Rosalie irritada.

Ninguém ousou dizer outras palavras, mas o silencio falou por si só.  Rosalie estava certa.    Logo descobriríamos que só o destino gostava de pregar peças nas horas mais erradas.   Resumindo, Edward e Bella resolveram brigar na hora mais errada que poderiam escolher. Na hora que uma pessoa por eles conhecida se consumia em ódio e desespero.  E certamente não era Victória e não tinha haver com guerras entre vampiros. E sim com um amor platônico.   

Jasper me encarou preocupado, nós procurávamos Bella, mas ao menos pelo castelo não havíamos nenhum sinal dela.    Felizmente ou infelizmente logo descobriríamos uma pista sobre seu paradeiro e quem a trouxe foi Jane espumando-se de raiva esbarrou conosco.

-Desastrados –ela gritou descontrolada. Teria rido de sua cara de não fosse minha preocupação.

-O que houve? – deixei escapar de meus lábios.

-Alec está sumido – ela disse a voz baixa e nervosa.  E era impossível não perceber a troca de olhares entre eu e Jasper naquele momento.  Seria somente uma coincidência?  Não pude comentar que o mesmo havia ocorrido com Bella, porque Jane logo saiu apressada em busca do irmão.    Todavia avistamos Edward andando na nossa direção culpado.   

-Impulsivo – falei.    Não pude aguentar minha raiva.

-Alice... – Jasper tentou me repreender.

-E não é verdade?  Fica tendo ciúmes bobos e agora Alec e Bella estão desaparecidos há horas e... – eu não consegui terminar tal foi o olhar e o grito irritadiço de Edward.

-ELES O QUE?

POV Bella:

Eu amava muito.   Mas por mais que ele me amasse (o que eu tinha serias duvidas) ele me magoava demais.   E eu estava cansada disto.     Eu não seria feliz com estas reviravoltas.    Mas seria muito pior sem ele.

O vento balançou meus cabelos delicadamente.   Tentei controlar os soluços, consegui por alguns segundos, mas logo eles voltaram dispostos a me acompanharem por um bom tempo.   Eu já andava há algumas horas por entre as árvores e não fazia a mínima ideia da onde estava.        

Não se pode fugir de lembranças porque elas fazem parte de você.    Está é a verdade.  Parei imediatamente minha caminhada sem rumo, ao ouvir a voz de Alec:

-Eu gosto de vir aqui.   Lembra-me quando caçamos, aquele leão era horrível mesmo – disse ele fazendo careta. Sorri fraca.      

-Isto não é justo, sabia? Eu nunca lhe fiz sofrer e você se apaixona justamente por ele.   E não é só a floresta que me lembra você.    É tudo.    Cada segundo.       Eu te amo tanto, mas também te odeio.   Odeio-te tanto Isabella quanto você não faz ideia – falou ele segurando meu braço com força.     Tentei me desvencilhar, mas foi totalmente inútil.

-Solte-me – rosnei.

-Não.    Isabella estou cansado e você virá comigo por bem ou por mal.   Você andou tanto que nem percebeu o quão longe foi.  É melhor irmos -  falou ele enquanto me segurando enquanto eu tentava gritar, mas de nada adiantava.

Fiquei desesperada.    Não podia tirar meus escudos se não ele logo aproveitaria e tiraria todos meus sentidos.      Eu iria atrair azar para sempre?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!