as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/1

POV Alice:

Jasper estava quieto o tempo todo enquanto caçávamos. Como se refletisse sobre algo, ou alguma decisão importante. Seu futuro estava borrado e sem muito sentido. Como se ele estivesse parado numa encruzilhada e agora ele precisasse decidir logo.

Quando ele olhou para mim. Eu finalmente vi, eu fugindo soluçando e ele falando a coisa mais horrível de todas para mim. Que não me amava. Não podia ser real.

-Jasper – eu falei tremendo – Por favor, não me fale que esta visão que eu acabei de ver é real.

Ele parecia saber bem que visão eu tinha tido. Estremeci.

-Alice, me desculpe – ele disse triste – Eu sempre amei Maria. Mas ela era errada para mim, quando te vi. Eu sabia que você era a pessoa certa, mas eu não conseguia te amar. Eu tentei por anos, mas me desculpe não posso continuar com esta farsa.

Eu estava sem palavras. Minha mente girando e eu ficando tonta. Se fosse humana já teria desmaiado. Eu consegui sentir como Bella se sentia. Só que era diferente Edward amava Bella, Jasper amava Maria.

-Vou ser sincera não tenho muito que dizer. Não há o que dizer. Diga a Carlisle e Esme que sinto muito, mas que não posso continuar morando com os Cullen – eu falei sem olhar nos seus olhos. Corri para longe de quem sempre amei. E de quem mais me feriu. Corri  para longe de Jasper.

POV Bella:

Edward. Deixou-me. Eu sei que faz um ano. Mas ainda a noite penso nele.  Ele foi embora e só me deixou a dor. Doia tanta, Doi tanto. Ainda escuto suas palavras. Fechei os olhos. No dia seguinte eu iria para Harvard. Tentar refazer minha vida. Eu não tinha ideia do que a vida me reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.