as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/14

POV Bella:

Era realmente ridículo. Quem Edward pensava que era? Eu iria perdoar ele tão facilmente assim?  Ele não sabe o que eu passei.  Não sabe o quanto sofri.  O encarei com raiva antes de continuar a falar.  Mas tive uma ideia melhor.  Abaixei meu escudo e ele arregalou os olhos por ler meus pensamentos.   Mostrei tudo que havia acontecido comigo depois dele partir. 

-Como se você nunca tivesse existido? – repeti suas palavras -                Como se isto fosse possível. Talvez ignorar minha presença seja fácil para você, mas para mim não é.

-Bella deixe-me falar primeiro, por favor? – pediu olhando para mim. Assenti impaciente – Eu fiz isto para tentar te proteger não sabia que aconteceria tudo isto. Mas nenhum segundo sequer eu deixei de te amar, foi tão ou talvez mais doloroso ficar longe de você. Mas eu errei e tudo que peço é uma segunda chance.

-Sim porque você nem se quer acredita em mim é tão egoísta que acha que eu não sofri, não basta o que te mostrei para comprovar?-  falei minha voz se alterando.

-Não falei isto Bella – ele disse sério. Eu fui dar as costas, mas acabei tropeçando e Edward me segurou antes que eu fizesse.

-Seja o que for não acredito que você se importe.  E hipoteticamente se você realmente se importasse porque duvidaria do que disse? Duvidaria do que eu sentia mesmo eu dizendo tantas vezes – falei a voz fraca quase como um sussurro.

-Do que você sentia? – ele perguntou para mim chocado.  Ele deu um passo para frente ainda me olhando. Eu estava estática – Bella você não me ama mais?

-Não – menti o mais rápido que pude. Mas não olhei seu olhos. Porém o que eu mais queria é que ele percebesse a mentira como sempre percebeu.    Por favor, Edward. Eu estava implorando em minha mente, mas ele não sabia. O escudo já estava de volta para mim.

Silencio. Era pior do que qualquer palavra a mais que pudéssemos falar. Então resolvi completar embora soubesse que não deveria.

-… claro, Edward – eu continuei – Como poderia amar alguém que me fez sofrer tanto? Não seria saudável.

-Você nunca se preocupou muito com o que é saudável para você, Bella – ele me pegou na minha mentira – Mas tudo bem você já me amou uma vez. Irá voltar a amar de novo.

-Porque eu cometeria o erro pela segunda vez? – perguntei sem pensar, mas ele não deixou se abalar por minha reação e sorriu torto. 

-Eu não vou te deixar de novo Bella – sussurrou ele e eu me afastei.

-Que seja – falei irritada antes de sair. Ele continuou me acompanhando com o olhar e eu fiz o máximo para ignorar ele. Ignorar que eu mais amava na vida implorando o perdão. O mesmo sorriso torto e olhos profundos me encarando, como eu conseguiria ser forte?

-Bella – chamou Jane.

-Agora não – falei um pouco grossa demais e ela me olhou com raiva.

-Escuta aqui não basta você ficar “amiguinha” do meu irmão não vai ficar sendo grossa comigo não também – ela falou com raiva. E eu a ignorei totalmente. Ela bufou.  Me deitei na cama de solteiro. E vi Alice me olhar pelo canto dos olhos.

Nos seus olhos encontrei o nosso sofrimento. Sofrimento junto com indecisão e incerteza. Não fazíamos ideia do que fazer muito menos do que pensar.  Porque o nosso coração queria fazer o que nossa mente não permitia. Nossa mente sabia que sofreríamos de novo se déssemos outra chance. Era um risco a correr.

Um risco que eu não aguentaria muito menos Alice se fosse em vão.  Em quantos pedaços um coração partido poderia se desfazer sem virar totalmente cinzas? Eu não fazia ideia mas eu não aguentaria muito mais dor do que eu já sentia.

Flash Back Alice:

-E então você esta me dizendo que mentiu e não ama Maria. E fez tudo isto para me “proteger” – falei incrédula, mas também nervosa com nossa proximidade.

-Sim – falou Jasper prestando atenção em cada movimento meu.

-Mas uma mentira sua ou não. Você se esqueceu que os Cullen também são minha família e você ter feito eu os abandonar em uma hora complicado é imperdoável – falei seca. Não conseguia acreditar nestas desculpas idiotas.

-Não estou mentindo Alice. Eu errei, mas fiz tudo por amor – falou Jasper, mas não ouvi.  Sai da sua frente correndo em direção para o quarto onde eu estava em Volterra onde encontrei Bella no mesmo estado que eu.

Flash Back Alice Off:

Alice suspirou após nós duas contarmos o que aconteceu. Estava cansada de sofrer então resolvi fazer uma coisa que animaria nos duas. Peguei o violão e ela sorriu em resposta. Sentamos no sofá.

-Eu escrevi isto. Vamos cantar? – sugeri. Ela assentiu.

Obs: Esta é uma mistura de várias músicas da Taylor Swift. Espero que gostem.

Looking so innocent, I might believe you if I didn't know

Could've loved you all my life if you hadn't left me waiting in the cold

And you got your share of singers and I'm tired of being last to know

And now you're asking me to listen cause its worked each time, before

Parecendo tão inocente, eu acreditaria em você se eu não te conhecesse

Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio

E você teve seus segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber

E agora você está me pedindo para escutar, porque isso funcionou a cada vez, antes

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles
Same old tired, lonely place
Walls of insincerity
Shifting eyes and vacancy vanished when I saw your face
All I can say is it was enchanting to meet you


Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos
O mesmo lugar velho e solitário
Paredes de falsidade
Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto
Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo



Maybe I should've seen the signs, should've read the writing on the wall.
And realized by the distance in your eyes that I would be the one to fall.
No matter what you say, I still can't believe
That you would walk away.
It don't make sense to me


Talvez eu devesse ter visto os sinais, devesse ter
lido a escritura na parede
E percebido através da distancia dos seus olhos que
eu poderia ser a primeira a cair
Não importa o que você diz, Eu ainda nao acredito
Que você poderia ir embora
Isso não faz sentido pra mim

And there you are on your knees.
Begging for forgiveness, begging for me.
Just like I always wanted but, I'm so sorry.


Então você está de joelhos,
Implorando por perdão,
Implorando por mim
… como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito.

-Que depressivo. Mas mesmo assim amei a música – falou Alice rindo.

-Obrigada Alice – falei fazendo careta.

-E então o que vamos fazer agora? – perguntou a baixinha.

-Como assim? – perguntei e vi os olhos dela brilhando fazendo planos.

-Vamos para uma balada. Simples. Temos que parar de ficar cantando e sair para se animar – falou ela apontando para dois vestidos perfeitos.

-Pode ser que você tenha razão – sussurrei.

-Pode ser? Alice não trabalha com “pode ser” – irritou-se a baixinha.

-Tudo bem, então – concordei e ela sorriu radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.