as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AAA... Estou amando os comentários mas as vezes não da tempo de responde-los. Mas fiquem tranqüilos que estou lendo todos, Não posso deixar de agradecer a vocês, muito obrigada por estarem acompanhando, vou parar de tagarelar... bjuuuss e Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/13

POV Edward:

-Carlisle – chamei o entrando pela mansão da casa dos Cullen.  Já havia escutado os pensamentos de Demetri.  Mas ele não pensava no motivo de sua presença. Olhei para os Cullen desconfiado e vi Jasper aparecer.

Fazia meses que a família foi se separando aos poucos.  Eu sai em busca de Victória fracassando terrivelmente assim como Jasper que estava meses a procura de Alice.  O motivo da visita do Volturi a nossa frente ruim ou não havia nos unido mais uma vez. Não totalmente.

Lembrei a imagem do aniversário de Bella.  Antes de tudo ter acontecido.  Antes de eu mentir para Bella e logo depois Jasper fazer o mesmo.   Demetri resolveu começar:

-Eu já conversei com Carlisle fui encaminhado para convidar vocês para uma guerra pela qual Aro precisa de vossa ajuda. Maiores explicações serão dadas quando vocês chegarem a Volterra – explicou Demetri. 

-Faz tempo que não temos uma lutinha depois de Bella ter partido – falou Emmett divertido. Eu lancei lhe um olhar irritado, mas olhei logo em seguida para a mente de Rose que continuava o mesmo vazio como se ela nem estivesse presente.  Ela pareceu perceber meu mesmo olhar de curiosidade e revirou os olhos. 

-Partiremos ainda hoje – avisou Carlisle e Demetri assentiu antes de sair.  Todos começaram a fazer planos e eu me sentei no sofá por habito desanimado.  Os Volturi nunca perderiam uma batalha e isto não mudaria em nada meu estado recente de depressão.  Jasper me lançou um olhar compreensivo.

Logo partimos tirando Rose não tínhamos muitas malas, mas eu sentia falta da baixinha descendo escada a baixo tagarelando sobre compras e tinha certeza que Jasper pensava o mesmo.   

Em Volterra...

Logo que chegamos Jane nos direcionou ao salão de Volterra.  Não esperávamos encontrar Alice conversando com Heidi. Ao nos ver seus olhos se arregalaram em surpresa.  O mas estranho não era o fato de Alice participar da guerra e sim de sua mente estar vazia como a de Rose, as coisas estavam ficando estranhas demais.

-Alice – sussurrou Jasper maravilhado dando uma passo para frente. Ela ignorou o gesto e desviou o olhar dele. Antes de eles disserem mas alguma coisa Aro os interrompeu.

-Fico feliz que tenham aceitado o convite. Onde está Bella, querida Alice?

Alice riu nervosa para meu olhar de espanto em sua direção, não podia ser. Mas ao ler os pensamentos de Aro minhas duvidas foram confirmadas. Era ela, vampira e mais linda do que nunca.

-Alice – falei o tom de voz irritado.

-E então eu estava em Harvard e transformei ela. Mas você não tem o direito de reclamar afinal você a deixou – falou Alice.

-Alice – repeti  - A deixei justamente para esconder do que somos e você a transforma. Simples assim?

-Ela tem um ótimo dom. Um escudo mental – intrometeu-se Aro. Agora foi a vez de Rosalie rir nervosa. Olhei para sua direção. Agora tudo se encaixava claramente.

-Você sabia Rose? E escondeu de mim? – falei os olhos quase saltando de orbita – Mas alguém sabia?

Jane riu também, mas não estava com medo. Seu dom poderia lhe dar muitas vantagens.

-Escutei Bella, Alec e Alice conversando – explicou Jane.

-Intrometida – disse Alice irritada – Além de roubar meu sapato perfeito em Paris...

Foi quando eu vi a cena na mente de Jane seria hilariante se não estivesse prestando atenção no jeito que Alec olhava Bella. Não, não podia ser. Um Volturi se apaixonou por ela. Era só o que me faltava. Meus pensamentos estavam em total fúria.

-Jane. Onde está Bella? – Aro repetiu a pergunta impaciente.  Vi-me ansioso por vê-la embora eu não pudesse me permitir tal coisa. Eu havia a deixado.

-Está caçando com Alec – informou Jane sarcástica olhando para mim.  Eu trinquei os dentes  e Emmett riu. Queria ver se fosse a Rose.

-Ache-os.  Esta conversa está demorando mais que o necessário – ordenou Caius. 

Todos ficaram em silencio Jasper encarando Alice e ela fazendo o máximo para desviar o olhar.  Tentei localizar a mente de Alec após Jane ter saído a procura deles.  Finalmente consegui, não foi tranquilizador.  Os pensamentos de Alec eram extremamente irritantes e o jeito que eles se divertiram juntos tornava a cena mais torturante. 

Bella estava linda como sempre.  Estonteante.  Eu sempre sonhei em poder passar a eternidade com ela, afastei estes pensamentos ao ver ela entrando.  Como se pudesse parar de pensar nela. Eu não conseguia me permitir a fazer tal ato.

-Bella. Finalmente – falou Aro curioso com o seu estado. Se não fosse a voz de Aro acho que não teria percebido.  Porque ela estava toda molhada? Alec também.

-Oh, me desculpe. Jane estava tão apressada que nem me deixou me trocar e uma certa pessoa decidiu que seria sensato me jogar no rio – falou ela lançando um olhar irritado para Alec.  Ela nem parecia consciente da minha presença.  Cerrei os punhos ao ver a cena na mente de Alec.    Ela estava tão linda. Ela sempre está - pensou Alec.

Basta. Antes que saltasse em cima daquele idiota Rosalie me segurou rindo do meu ciúme. Não era nenhum pouco engraçado. Vendo que não seria suficiente Emmett fez o mesmo. Me soltei mas fiquei parado tentando me controlar.

-Foi só minha vingança por aquele leão terrível – sussurrou ele para ela.  Minha vontade era de puxa-lo para longe dele e de seus pensamentos.   Qual dos Cullen será que ela gosta?... a voz de Alec gritava em minha mente.

Controlei para não dar uma de Alice. Até porque seria muito estranho. Era verdade? Ela ainda gostava de mim. Eu tinha uma chance?  Ignorei a conversa deles a felicidade imaginando ela me perdoar maior do que a curiosidade.

Alice foi ao lado de Bella. Quase saltei com o movimento, mas me distrai com Bella olhando para mim.  Prendi-me aos seus olhos agora dourados.   Eu tinha uma chance.  Logo ela desviou o olhar, ela estava magoada, mas me perdoaria. Eu precisava acreditar nisto.

-Uma vampira pretendo atacar o castelo não sabemos o motivo nem quem.  Demetri já tentou localiza—á mas ela é muito ágil e sempre acaba escapando.  Então nossa estratégia será esperar o seu ataque. O único motivo de sabermos tal coisa foi que ela deixou um aviso, mas ela não enfrentaria os Volturi com qualquer exercito. Por isto por preocupação chamei os Cullen e as Brandon.

-Elas vão participar da guerra? – falei incrédula.

-Porque não participaríamos Edward? – falou Bella a voz furiosa.  Surpreendi-me com seu tom de voz.

-Porque não – falei sem saber o que responder.

-Edward tem razão – falou Jasper.

-Elas sabem lutar melhor ainda que Felix – interrompeu- nos novamente Aro.

Vi Bella lutando com Felix na mente de Aro.  Ela definitivamente era um imã para problemas, o que ela e Alice haviam mais feito todo este tempo?

-Será que vocês podem parar? – gritou Caius.

-Está decidido – falou Aro autoritário – Temos que ficar atentos a mais detalhes sabemos muito pouco sobre esta vampira e treinar o máximo que puder. Alice você pode ver algo?

Alice assentiu tentando ter alguma visão.  Era uma vampira seu rosto não estava claro e ela conversava com outra vampira conversando sobre estratégias de guerra. Logo a visão se sumiu.  Alice mostrou a visão a Aro.

-Ela provavelmente nos conhece – conclui Bella. Era ótimo ouvir sua voz doce novamente.

-Porque você acha isto? – perguntou Alec ao seu lado.  Não queria confusão com os Volturi, mas seus pensamentos eram intoleráveis.

-Ela está bloqueando a visão. Só alguém que conheça bem o dom de Alice é capaz disto.  A vampira não é uma total desconhecida então – refletiu Bella. Ela estava certa.

-Victória? – sugeriu Alice. E meus olhos se arregalaram ao pensar em tal possibilidade.  Não faria sentido pensei comigo mesmo. Resolvi verbalizar meus pensamentos.

-Mas como ela saberia que vocês estariam junto aos Volturi? – questionei.  Bella pensou um pouco antes de responder.

-Talvez ela esteja nos observando por mais tempo que pensamos. Alice eu juro que vi um vulto em Harvard – refletiu Bella.  Não conseguia imaginar tal possibilidade. Ela estaria tão perto das duas? Como fui deixar isto acontecer. Se algo acontecesse nunca me perdoaria.

Aro que já sabia de toda história com Victória assentiu. E depois fez sinal para que nos retirássemos. Já sabíamos de tudo que era necessário e estávamos livres para falar com quem quiséssemos. Só podia pensar em uma pessoa.

-Bella – a chamei e ela relutante veio em minha direção – Precisamos conversar.

Andamos pela floresta me silencio por algum tempo. Ela parou me fitando.   Linda como sempre. Mesmo irritada.

-O que você quer Edward?

-Eu quero... – comecei sem saber o que dizer.

POV Bella:

Porque ele precisava continuar fazendo isto comigo?  Eu simplesmente não entendia.   O que ele queria falar comigo?  Ele se importava. Duvido.  Talvez fosse alguma obsessão por me fazer sofrer.  Parei em silencio esperando ele completar sua frase.

Now it's too late for you

And your white horse

To come around

E é tarde demais para você e seu cavalo branco

Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco

me alcançarem agora

-Pedir desculpas – ele finalmente falou. O encarei incrédula. E sem mais o que dizer ri da ironia do momento. Ele achava que era só vir e me pedir desculpas. Ele me fitou surpreso.

-Bella deixe me...

-Não fale mais nada Edward – eu falei agora extremamente irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.