as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eis está o Reencontro. Espero que gostem (:
Próximo Capitulo POV Edward,

bjuuss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/12

POV Bella:

-Vocês estão bem? – perguntou Alec.  Questionei a mim mesma qual seria minha expressão embora eu soubesse que não deveria ser muito boa. Não consegui passar despercebida é claro.  Havia sido pega de surpresa e senti o mundo se esvaindo lentamente a minha frente.

Era uma dor que causava tamanha tortura que talvez nem Jane fosse capaz de reproduzir. Sabia que Alice sentia o mesmo.  Era uma dor que só quem havia causado poderia melhorar ou destruir ainda mais pedaçinhos. 

Eu estava tão tonta que se pudesse desmaiaria.  Tenho certeza que descansar minha mente por meros minutos seria relaxante.  Mas isto estava fora de meu alcance. Alec ainda nos fitava a preocupação visível em seus olhos.

-Vocês estão bem? – repetiu novamente Alec – Bella? Alice?  Respondam por favor. Estou ficando nervoso.

Resolvi tentar falar alguma coisa embora o gesto parecesse doloroso no momento.  Mas eu precisava destruir este silencio que estava instalando desde que descobrimos que os veríamos em breve.

-Estamos bem. Só em choque – sussurrei a voz fraca e em agonia.

-Eu disse algo de errado – disse ele preocupado.

-Não é você Alec só temos alguns problemas com os Cullen. Bom não todos eles – falou Alice e fiquei sobressaltada ao ouvir sua voz depois de muito tempo.   Ela era definitivamente boa atriz sua expressão estava bem melhor do que a de segundos atrás. Tentei sem muito sucesso  concertar minha expressão chocada.

-É particular? – perguntou ele cauteloso embora a curiosidade estivesse presente em sua voz.

Olhei em direção de Alice e ela assentiu para que eu contasse. Por alguma razão eu confiava em Alec. Ele era um ótimo amigo e eu sabia que podia contar com ele.

-Er... – tentei começar, mas era muito doloroso recontar os fatos - Eu meio que me apaixonei perdidamente por E - Edward quando eu era humana. Nós namoramos alguns meses. Não é uma história muito comum é claro.  Só que ele me deixou. Cansou-se de mim eu acho. Eu não era boa para ele.  Pelo menos foi o que ele me disse.

Não pude deixar de gaguejar ou de ficar com a expressão irritada ao falar em voz alta estas palavras queria que Alice continuasse não estava com forças o suficiente para contar o restante da história.  Como se lesse meus pensamentos Alice continuou.

-Eu também era uma Cullen na época e sofri muito com a decisão de Edward, Bella era minha melhor amiga. E então se mudamos, foi quando a verdade veio a tona.  Jasper quem eu sempre amei disse que eu era só alguém para esquecer seu antigo amor Maria e não agüentava mais toda esta farsa.  Abalada fui para Harvard onde encontrei Bella e a transformei. A partir daquele dia éramos as Irmãs Brandon – disse Alice com muito esforço. 

Alec nos olhava horrorizado e com os olhos saltando de orbita. Ele estava irritado, podia ver claramente pela sua expressão.  Ele sentou ao nosso lado.

-Eu não posso acreditar que alguém possa fazer isto com você Alice. Muito menos com você Bella – falou ele a raiva ainda presente em sua voz.

-Porque você não acreditaria? – perguntei incrédula com seu tom de voz.

-E você ainda pergunta? Como alguém pensaria em machucar uma pessoa tão gentil, altruísta e desastrada - falou Alec e me surpreendi pela intensidade de seu tom de voz.  Mas ele havia se esquecido totalmente de Alice só fitava meus olhos profundamente de um jeito estranho.   Vi um vulto passar pela porta. Era Alice saindo. Que tipo de amiga ela era?

Eu me levantei rapidamente incomodada com a nossa proximidade.  Ele não parava de me fitar um segundo.

-Alec? – o chamei suavemente – Algum problema?

-Não – disse ele desapontado com algo.  Suas reações estavam me assustado como se de algum modo... Não, não podia ser. Estava tentando acreditar que não.

-Então eu vou sair se não se importa. Caçar um pouco talvez – o avisei. 

-Talvez eu possa tentar.   Por você é claro, não acho muito apetitoso a dieta animal. Nojenta para ser sincero. Mas não quero ser indelicado.

Eu não pude deixar de rir com sua careta.  Assenti e ele me seguiu. Ao passarmos por Jane recebemos um olhar mortal. Tentei ignorar isto. Mas senti que era algum tipo de aviso. Adentramos pela floresta em silencio. 

-Você ainda o ama não?

Surpreendi-me novamente com a intensidade e irritação presentes em sua voz.  Como se ele tivesse algum tipo de rivalidade com Edward. 

-Eu... – tentei falar algo concreto mas fui interrompida por soluços. Olhei ao meu redor procurando quem estava produzindo tais sons.  Os soluços eram agonizantes e desesperados. Assustei-me quando percebi que vinham de mim.

-Bella.  Não precisa falar. Eu não deveria ter trazido isto à tona. Só não posso acreditar ainda como alguém como Edward possa ser tão idiota – disse ele.  Então eu não agüentei. Ouvir o nome dele era demais para mim.  Só de pensar só doía fortemente no buraco que estava presente me acompanhando por todos estes meses.  Abracei Alec.  Eu não suportava mais sofrer em silencio.

Não sei por quanto tempo consegue parar os soluços insistentes mas Alec ficou ali paciente agüentando toda minha dor.  Quando consegui finalmente me recuperar, falei:

-Acho melhor caçarmos logo – falei tentando fazer que minha voz soasse divertida.

-Como começamos? – perguntou Alec.

-Leões da montanha. Geralmente são mais apetitosos – falei tentando ignorar o fato de minha opinião lembrar de minha conversa com Edward em Forks. Ele não mentiu ao dizer isto.  Talvez nem tudo que ele falasse fosse mentira.  Era estranho imaginar Edward desta forma. Um mentiroso.  Talvez porque a imagem que eu tinha de Edward estivesse totalmente errada.

Assim que o vento lançou o cheiro em minha direção comece correr em disparada.  Assim que terminei.  Vi Alec relutante tentar se alimentar do leão.  Ele estava tão enojado que deixou o leão escapar.

-Alec. Agora ele sabe que você é um vampiro provavelmente temos que chamar Demetri para rastreá-lo e o destruir – o repreendi rindo.

Ele riu também.   Eu continuei a falar:

-Você está sendo muito lento. Não é páreo para um mero leão? – perguntei franzindo o cenho divertida.  Ele ignorou-me e saltou sobre um leão distraído rapidamente.

-Quem é lento agora? – gabou-se. Eu bufei e ele riu novamente.

-Vamos voltar – murmurei. Ele logo assentiu vindo atrás de mim. Olhei para o rio e olhei para Alec que me olhava com cara de que ia aprontar alguma coisa. Logo percebi o que ele ia fazer. Mas já era tarde demais.

-Alec não... – tentei contrariar mas ele me pegou no colo e me jogou rapidamente. Eu soltei um gritinho irritado e fiz que ele caísse também.  Nós estamos gargalhando. 

-Eu estou horrível – falei fitando meu próprio reflexo.  O vestido favorito que Alice fez questão de que eu vestisse estava todo molhado.   Peguei um rabicó e prendi meu cabelo rapidamente.

-Absurda – murmurou Alec. Tentei não arregalar os olhos ao me lembrar de quando Edward me chamava assim. 

-Absurda? – murmurei irritada.

-Você está longe de horrível.

-Sei – falei saindo do rio. Ele veio logo atrás de mim. Logo estávamos no castelo e assim que Jane nos viu ela veio em nossa direção os olhos irritados. A expressão infantil de sempre estava ressaltava seu olhar mortal.  Era bastante engraçado.   Parecia uma criança mimada.

-Aro está aguardando você Bella – começou Jane enquanto andávamos pelos corredores. Eu não podia ver Aro neste meu estado.

-Sim. Só vou me trocar... – mas fui interrompida novamente pelo seu olhar irritado.

-Nem pensar.  Todos já estão muito impacientes para tratar do assunto – Jane avisou.

-Tudo bem – disse suspirando derrotada – E Alice

-Ela está lá também.

-Obrigada Jane – agradeci pela informação e ela deu de ombros com uma cara de poucos amigos ignorando totalmente meu gesto de gentileza.  Não que eu esperasse que ela sorrisse sua expressão era sempre sombria.

-Nunca mais me faça caçar aquelas coisas Bella. O gosto é horrível – murmurou Alec tentando fazer uma careta e desviar do assunto.  Ele conhecia a irmã e por algum motivo sabia que ela estava irritada comigo. Ótimo mais um na lista. Felix já me odiava por vencer ele na luta. 

Todo mundo simplesmente me odeia. Sabe eu acho que isto daqui devia se chamar “Todo mundo odeia a Bella”.  E Oscar de pessoa que mais me odeia com certeza iria para Edward depois de tudo que ele me fez sofrer.

Mais é incrível. Eu sou uma boa pessoa, nunca matei ninguém e sempre fui responsável. Porque todo mundo tinha que me odiar?

-Você acha que caçar um leão da montanha é horrível. Precisava ficar na minha pele por alguns dias todo mundo me odeia aqui – disse colocando meus pensamentos em voz alta. Ri um pouco para descontrair embora estivesse seria.

-Não exagere Bella. Eu não te odeio. Nem Alice – falou Alec sorrindo para mim.

-Acho que vocês devem ter contraído alguma doença então. Porque pessoas normais odeiam  a Bella – falei divertida.

-Se estou doente não quero melhorar – respondeu Alec ainda sorrindo. Céus porque ele havia dito isto? Agora era impossível negar. Ele gostava de mim.  Mas fui interrompido por pares de olhos amarelos me fitando e Aro chamando-me. 

-Bella. Finalmente – falou Aro curioso com o fato de meu estado.

-Oh, me desculpe. Jane estava tão apressada que nem me deixou me trocar e uma certa pessoa decidiu que seria sensato me jogar num rio – falei lançando um olhar irritado a Alec.  Eu estava fazendo o Maximo para ignorar o fato de que os Cullen estavam presentes naquele salão. Mas com o olhar penetrante de Edward sobre mim era praticamente impossível.

-Foi só minha vingança por aquele leão horrível – sussurrou ele e eu não pude deixar de rir embora estivesse extremamente nervosa por dentro.

-Vingança? Você não acabou de dizer que não me odiava? – falei fingindo falsa irritação.

-Certo. Agora que estamos todos presentes creio que devamos mencionar o motivo desta guerra, não? – interrompeu-nos Aro.

Alice que estava no canto do salão veio ao meu lado a expressão tão nervosa quanto a minha.  Ela não estava conseguindo ser boa atriz. E eu não sabia como havia conseguido ignorar os Cullen por tanto tempo.  Mas finalmente desisti lançando meu primeiro olhar para eles.

Os olhos de Edward se encontraram aos meus e ficamos por longos segundos perdidos em nossa bolha particular ignorando tudo a nossa volta. Mas não consegui interpretar o que ele pensava.  Porque ele se importava? Talvez estivesse irritado pelo fato de ter que me agüentar durante a batalha.  Desviei meu olhar e tentei prestar atenção no que Aro nos explicava.

Now I'm standing alone in a crowded room

And we're not speaking

And I'm dying to know is it killing you like its killing me, yeah

I don't know what to say since the twist of fate when it all broke down

And the story of us looks a lot like a tragedy now

Next chapter

Agora estou sozinha em uma sala lotada

E não estamos falando

E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?

Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou

E a nossa história parece muito como uma tragédia agora

Próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!