as Irmãs Brandon escrita por MyFanfics


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142774/chapter/11

POV Alice:

-Isto é um absurdo. Um ultraje - murmurou Caius irritado. Estávamos no salão de Volterra decidindo provavelmente nossa vida.  Parecia um assunto de extrema importância para mim já Marcus parecia entediado. Isto sim era um ultraje.

-Meritíssimo - eu chamei e Bella me lançou um olhar irritado. Não havia percebido meu erro. 

-Só Aro - respondeu Aro irritado. Eu acho que ele não gosta de ser comparada a um juiz. Estranho ele está nos julgando agora não está? Outra pessoa bipolar. Vai entender. Não que eu não goste de pessoas bipolares até porque as vezes eu sou meio bipolar. Foco, Alice.

Não sei se é assim com todas pessoas mas as vezes eu me vejo tagarelando em pensamentos e esqueço de que estou decidindo coisas importantes. Tipo... agora.

-Mas você não vai nos matar - conclui Bella sorrindo. Eu olhei para ela chocada como ela podia ter tanta certeza disto?  Verifiquei o futuro, ele não iria nós matar mas não conseguia visualizar o motivo.

-Não? - falou Aro irônico, mas sua voz confirmou a afirmação de Bella. Ele não iria nos matar. Fiquei curiosa com o motivo.  Os Volturi costumavam ser impiedosos e cruéis. Quer dizer a maioria deles. Alec parecia uma boa pessoa, principalmente com minha amiga.

-Se você resolvesse que nosso castigo fosse a morte. Nada menos justo que matar Jane. E você não faria isto com uma joia tão precisa da guarda - Bella disse. Ela não estava blefando. Logo percebi a logica das palavras de minha amiga.

-Então elas não serão mortas - intrometeu-se Alec. Ele estava radiante.

-Quieto - ordenou Caius - E saíram assim impunes irmão?

Aro negou com a cabeça. O que teríamos que fazer? Dançar ilarie no meio do Shopping ou coisa parecida? Não tinha nenhum castigo vampiresco que não chamasse atenção em minha mente.  

-Talvez vocês possam nos ajudar temporariamente. Participar da Guerra que se aproxima - sugeriu Aro, mas soou mais como uma ordem. Um aviso de que era nossa única opção.

-Tudo bem. E depois desta guerra estamos livres? - perguntei já quase saltitando. Marcus revirou os olhos.  Aro e Caius assentiram positivamente.

-Vocês poderiam ser mais claros? - Bella pediu explicações. Ela estava certa não iriamos sair lutando com qualquer clã.  Seria injusto.

-Oh sim, iremos explicar tudo claramente. Mas antes estamos esperando ajuda de um clã pelo qual Aro é amigo.  Demetri já está os comunicando. Assim que eles chegarem nos explicaremos tudo em detalhes - Avisou Caius.

-E então vamos lutar Bella? - sugeriu Felix brincando.  Minha amiga assentiu e eu arregalei os olhos. E depois eu sou doida.  Felix pareceu surpreso com a resposta. Alec veio para o meu lado enquanto íamos para a parte de trás do Castelo treinar. Ele parecia preocupado.

-Ficar maluco é contagioso? Porque eu acho que ela contraiu a doença de você e Jane - Alec sussurrou assustado.

-Também não exagere. Eu e Bella lutávamos muito antes de irmos para Paris. Acho que ela vai se sair bem - falei confiante. Ou pelo menos tentei ser.

Felix sorriu presunçoso. E eu dei um risinho disfarçado ao ter a visão de como terminaria a luta. Todos olharam em minha direção e eu só balancei a cabeça em sinal de que continuassem. Eu estava certa.  Felix estava subestimando sua adversária. No primeiro descuido Bella agilmente conseguiu terminar a luta.

-Ganhei - ela disse rindo. Ele bufou irritado.  Os olhos de Aro que estava assistindo a luta começaram a brilhar.  Rídicula. A ganancia e a loucura dos Volturi por poder era ridicula - Alguém mais quer lutar?

-Eu - sugeriu Alec sorrindo para ela.  Mas não era um sorriso presunçoso. Eu não acredito. Ri internamente Edward ficaria furioso.  Alec estava apaixonado por ela. 

POV Bella:

A cara de decepção de Felix foi hilária.  Entendia agora como Emmett se sentia quando se entusiasmava com lutas.  Mas eu não gostava de matar as pessoas, só estava lutando por treinar. Não sei se me sairia bem em guerras.

-Eu - sugeriu Alec sorrindo para mim. Não era um sorriso presunçoso.  Era um sorriso amigo não era? Prefiro acreditar que sim - Acha que posso ganhar da poderosa Bella Brandon?

-Acredito que não - eu disse rindo - Mas pode tentar se quiser.

-Seria ótimo senhorita - ele disse fazendo reverencia.  Logo começamos a lutar e eu ganhei novamente. Estava começando a ter prática nisto.  Talvez eu não fosse tão má lutadora assim. Logo depois de lutar com Alice e Jane, Aro mandou Alec mostrar nossos aposentos.

Era um quarto com duas camas de solteiro.  Não que dormíssemos.  Vi Alice ficar irritada com o cor neutro das paredes.  Mas para termos um lugar temporariamente nosso no castelo.   Mas sabia que Aro adoraria a ideia das Brandon se tornarem Volturis. O que nunca aconteceria é claro.

-Jane está irritada vocês ficaram com os melhores lugares do castelo. Ela está acostumada a ser paparicada por Aro - ele falou rindo.

-Não tenho medo ela - eu falei rindo também.

-Você não tem medo de nada Bella? - perguntou ele para mim.

-Tenho - respondi, mas não completei.  Alias tinha de Edward me deixar. Já que ele se foi não tinha mais que temer isto.

-Eu perguntaria o por que mas pelos seus olhos você não quer falar sobre isto, estou certo?

-Talvez depois - respondi embora não soubesse se iria realmente querer falar sobre o assunto: Edward.

-Mas então - se intrometeu Alice querendo mudar de assunto - Quem é este clã que irá nos ajudar com a guerra?

-Bom na verdade eu não me recordo muito bem.  Sou um vampiro esquecido quase tão raro quanto uma vampira desastrada - ele falou rindo. Eu ri também - Er... lembrei.

Alice arregalou os olhos ao prever quem seria. Ri internamente nervosa. Seria muito irônico não? Mas não acreditei que teria tamanha falta de sorte.

-Os Cullen - Alec falou em voz alta e nos trocamos olhares nervosos. Na minha cabeça que girava freneticamente só veio uma das músicas que eu às vezes me pegava cantando:

But I can't believe you made me,

Sit at home and cry like a baby,

Wait right by the phone every night

Mas eu não posso acreditar que você me fez

Sentar-me em casa e chorar como um bebé,

Esperando ao lado do telefone todas as noites.

Eu poderia encarar ele frente a frente me manter fria e não desabar? Eu poderia aguentar tal coisa?  Não queria que ele notasse em quantos pedaços meu coração ficou. Queria poder ser forte, mas ao fitar seus olhos novamente eu sei que talvez não conseguisse, sei que talvez eu fosse fraca. Mas eu não podia.

Eu tinha que lutar por mim. Já tentei seguir o meu coração e acabei morta por dentro. Não cometeria o mesmo erro pela segunda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Irmãs Brandon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.