In Jail escrita por Guardian


Capítulo 3
Entrada


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Matt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142318/chapter/3

 Esse com certeza foi o pior plano que Mello já fez.

 E eu estava nele!

 Sabe a única coisa em que eu pensei no tempo em que estávamos na viatura poilicial? Não que a polícia soubesse  das nossas "ações" passadas, mas... Com todo o nosso histórico, a gente tinha que ser preso por causa de um assalto ridículo daqueles?!

 Tá, tá. A gente tinha que ir pra cadeia de alguma maneira que não chamasse a atenção e blábláblá. Mas esse trabalho foi ridículo! Eu nunca faria um trabalho tão mal-feito se não tivesse a intenção de ser preso.

 - Matt, até quando você vai ficar aí de cara feia? - Mello perguntou enquando nós descíamos da viatura na entrada do presídio - Me larga que eu sei andar sozinho! - gritou em seguida com o guarda que o guiava puxando seu braço.

 O guarda não o largou.

 Olhei para os lados discretamente. este era um ótimo momento pra fugir, mas... Ah, que seja. Eu já estou aqui mesmo.

 - É bom que você me compense - falei em voz baixa, de modo que os guardas não ouvissem.

 - Eu já prometi, não prometi? - Mello falou, ainda lançando um olhar irritado para o guarda que o segurava.

 É, ele prometeu. E eu realmente espero que ele cumpra. Ele vai ter que roubar um banco para conseguir pagar todos os jogos que eu vou exigir.

 ...

 Não, eu até posso ajudá-lo. Podemos voltar àquela loja de eletrônicos e mostrar àquele dono idiota que ficou rindo da gente, o que é um trabalho bem feito.

 É, assim vai ser bem mais divertido.

 Logo na entrada nós fomos revistados e... Eu juro que se aquele cara me apalpar mais uma vez, eu meto um soco na cara dele! E dane-se o fato de que eu estou algemado!

 ...

 Tá legal, acho que eu estou passando muito tempo com o Mello.

 Enfim, nós fomos revistados e logo em seguida nos entregaram um Kit básico de presidiários: roupa, sapatos, toalha e escova de dente.

 Pelo menos esse lugar tinha um mínimo de bom senso e usava um uniforme azul, e não laranja.

 Pelo menos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que prometi capítulos maiores, mas esse não teve jeito ó.ò

Eu não vou poder postar agora, mas eu já escrevi o próximo e minha amiga falou que ficou engraçado *--* ( e esse será maior, eu juro >.< )