Antigos Sentimentos escrita por Annie Chase


Capítulo 2
I still think about you


Notas iniciais do capítulo

Ok abigos, amei os reviews e desculpe por não postar este cap ontem mesmo, mas eu continuo gripada e fui para no hospital, acredite ou não quando você passa dois dia inreiros deitada na cama, descobre como adora a rotina puxada...kkk
pov do Percy e vocês vão ver como realmente foi a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142022/chapter/2

Pov: Percy.

Em mais um dia monótono da minha vida, acabo de dispensar pelo telefone a última conquista, mesmo sabendo que a mesma é muito bonita... Entretanto, a sensação de vazio permanece em mim desde aquela noite. Em que tudo num mundo perfeito, tornou-se deplorável, fazendo que minha vida se se torna um poço sem fundo.

Flashback on:

Lá estava Rachel, sentada no sofá do apartamento de Annabeth e meu, ela deixara de ser oráculo á muito tempo, mas só agora se sentiu pronta para voltar à vida normal, mesmo podendo ver através da névoa. A mesma veio me procurar, falei com ela algumas vezes, mas Annabeth ainda sentia- se ameaçada pela ruiva, mesmo eu dizendo que amo todos os dias. E agora ela estava no trabalho, terminando de projetar m novo edifício, e Rachel achara que aquela era a melhor hora para aparecer em minha nova casa. Mesmo eu achando desnecessário, já que tudo me parecia errado e até podia-se imaginar que estamos fazendo algo de errado.

-Percy, há um motivo para que eu não queira que Annabeth esteja aqui. - desse ela lendo minha mente.

-Pode me dizer qual é?- falei olhado para ela.

-Percy... - ela se aproximou um pouco mais de mim. - Há certas coisas que não podem ser esquecidas, e há coisas que eu disse por que achei que aquele era o meu caminho, mas eu desisti e foi por você... Percy, eu amo você. – E com isso ela se aproximou mais ainda e roubou-me um beijo, tão forte, fazendo-me cair no sofá. Tentei empurra-la, mas não obtive sucesso imediato.

Ouvi a porta ser aberta, e uma Annabeth raivosa surgir, ao ver a cena. As palavras ditas não foram as melhores, Annie jogou Rachel para fora do apartamento trancando a porta em seguida.

-Não acredito que você pode fazer isso- nos seus olhos podia ver o ódio e a tristeza.

-Mas... Me deixa explicar!

-Cala a boca!- ela atirou um porta-retratos em mim.

-Annie me ouve...!

Ela foi até o quarto jogando o que podia em mim, e eu como bom meio-sangue desviando com perfeição, ela estava pegando as malas, e empurrando todas as roupas nelas, soube naquela hora que ela iria embora, pra sempre.

-Um dia eu imaginei que um monstro ou uma missão iria nos separar- ela chorava muito- mas agora vejo que não precisou mais do que um ruiva desgraçada para você esquecer que eu existia. Seja feliz Jackson! –eu chorava e tentei segurar seu braço, mas recebi um soco na cara, ela só me chamava pelo sobre nome quando estava muito brava. E essa foi à última vez que vi Annabeth Chase.

Flashback off.

Talvez você me chame de idiota, mas naquele dia eu estava pensando mais nela, diferente do que nos outros dias, hoje ela tomou todos os meus pensamentos. Já fazia algum tempo, eu guardei todas as fotos e tudo que tínhamos juntos, tentei seguir em frente, mas sinceramente, quando acho que estou começando a esquece-la, vejo que um dia sem seu nome passar um milhão e vezes pela minha cabeça, faz com que eu recorra a última gaveta do meu criado-mudo, a única que tem uma chave, e a gaveta que guardo coisas dela, em um pequeno baú, onde estão fotos, o colar que dei a ela de aniversário de namoro, uma muda de roupa, que ela adorava usar, um vestido verde, que acho que ela esqueceu quando foi embora e por último, uma pequena caixa, guardando um anel de esmeraldas e diamantes, direto do castelo de Poseidon que iria dar a ela, como anel de casamento, pedido que nunca cheguei a fazer. E é isso que me tornei um cara amargurado, que já saiu com muitas outras garotas, já que dispensou Rachel, com o argumento de a mesma ter tirado dele a única coisa que ele temia perder, Annabeth. Hoje, sou biólogo marinho, trabalho aqui mesmo em Nova York, morro no mesmo apartamento, sem mudar nada nele, pois tudo me fazia lembrar ela, cada lugar, cada hora do dia. Como esquecer aquilo que nos faz feliz? Ela é a punica coisa que me prende dia a dia, todas as horas, se ao menos soubesse ainda onde ela está, seria um alívio saber onde mora, com está, com quem está, se ainda me odeia e se ainda se lembra do cabeça de alga com quem ela um dia poderia ter casado.

Só queria saber como vai a sua vida... Veem-se nossos antigos amigos, já que eu perdi contato assim que ela foi embora, gostaria tanto de poder voltar no tempo, só para tê-la comigo, uma última vez, que sabe só por um dia, algumas horas, que sei assim eu não acordasse chamando seu nome de noite, esperando que ela apareça do meu lado e diga que nunca vai embora e que sempre esteve lá, como eu queria que tudo fosse só um pesadelo, que pudesse acordar ao amanhecer. Mas é assim á muito tempo, sei que milagres não acontecessem assim, talvez eu não mereça vê-la de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários...alguém???
Reviews??
Pessoas??

Vejo vcs no próximo cap