Evergreen escrita por TomSchwallier


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141447/chapter/6

    O jardim da casa era amplo, repleto de rosas brancas e cravos azuis em meio aos arbustos bem aparados. As pedras que preenchiam as paredes causavam um aspecto rustico e era possível observar parte da sala bem decorada através dos vidros de umas das enormes janelas do primeiro andar. Depois de atravessarem a porta principal caminhavam em passos lentos em direção à escada enquanto Aniel se divertia com Agatha que não podia disfarçar os olhares observadores que lançava a cada detalhe da casa. Rapidamente chegaram ao corredor bem iluminado e repleto de quadros com suas pinturas abstratas, pararam em frente de uma das várias portas que ali havia e Aniel bateu duas vezes enquanto mantinha os olhos fixos em Agatha. 
- Entre! – Uma voz doce permitiu depois de dois ansiosos segundos, Aniel abriu a porta devagar e então os olhos de Agatha encontraram a pequena sentada sobre sua cama, com seus longos cabelos ruivos e suas mãos segurando um livro sobre suas pernas. – Olá querida! É tão bom vê-la, meu nome é Cassandra. – A garota ruiva disse sorrindo fazendo Agatha se sentir extremamente encantada e se perguntar se todos ali seriam tão atenciosos e gentis. – Aniel, deixe Agatha um pouco comigo, vá procurar Kayo. – Disse ao se levantar da cama, o tom de sua voz fez parecer uma ordem e não uma sugestão, Agatha pode observar Aniel revirar os olhos antes de se afastar. – Venha, vamos dar uma volta e conversar, mas isso será possível apenas se você decidir dizer alguma coisa. – Riu enquanto atravessavam a porta de vidro que havia no quarto, em poucos passos já estavam no jardim da casa.
- Desculpe tudo é tão novo para mim, estou fascinada e então acabo sem saber o que dizer. - Agatha disse sorrindo timidamente enquanto observava Cassandra sob a luz fraca que iluminava a rua. – Seus olhos são lindos, lembram a cor de esmeraldas...  É disso que estou falando, é incrível como tudo aqui parece me encantar! – Exclamou e Cassandra sorriu, puxando-a para se sentar em um banco velho de madeira.
- Claro que te encanta querida, é por isso que a trouxe aqui. - Pousou a mão sobre a de Agatha e segurou com carinho. – O pedido que Aniel fez, siga-o. 
- Como sabe do pedido que Aniel fez? – Perguntou com o cenho franzido. Um turbilhão de respostas inaceitáveis tomou conta de sua mente e ela tentou expulsar todas antes que Cassandra voltasse a falar. 
- Agatha, eu sei por que tudo isso é parte da sua imaginação, tudo isso encanta a você porque é como um belo sonho, mas se começares a questionar demais isto pode começar a se assemelhar a um pesadelo. – Explicou com calma e Agatha não abandonou a expressão confusa. – Nós nunca diríamos nada que a machucasse, porque é o que você quer, não poderíamos ferir a responsável por nossa existência, você inconscientemente nos controla querida. – Levou uma das mãos até o rosto da pequena. – Mas não fique assustada, continue sendo extremamente feliz ao lado de Aniel, continue se sentindo completa e tudo ficará bem; Kayo e eu também ajudaremos nisso. 
- Então... Eu vou acordar a qualquer momento? – Perguntou com a voz falha, sentia um desconforto estranho em seu estomago e vontade de correr para os braços de Aniel, ao menos com ele por perto Agatha pensava não se importar se era real.
- É o que nós desejamos. – Suspirou, fazendo Agatha sentir que sua presença era terrivelmente indesejada e quando Cassandra notou a impressão que havia causado riu tentando tranquilizar a pequena ao seu lado. – Digo isso porque estar aqui não é o melhor e é o melhor que desejamos a você. – Soltou as mãos de Agatha e levou-as até seu rosto, se aproximou e depositou um beijo em sua testa. - Mas para nós não seria o melhor caso você acorde, também estaríamos perdendo essa aproximação, por este motivo Aniel quer mantê-la sempre ao lado dele e eu e Kayo temos como objetivo fazer desses momentos como sendo memoráveis, para que você nunca esqueça e continue nos mantendo por perto, mas em sua mente.
- Isso parece fantasioso demais, até para mim... – Disse com a voz arrastada, em seus pensamentos que estavam longe fazia justamente o que fora aconselhado a não fazer, os questionamentos que viera tentando evitar até então estavam ali. Aniel gritou por elas da porta de vidro do quarto de Cassandra, parecendo adivinhar que um leve desespero surgiria em sua pequena. Após receber um sorriso encorajador de Cassandra, Agatha se levantou e correu até Aniel, abraçando-o assim que o alcançou.
- O que houve? – Perguntou preocupado enquanto passava os braços carinhosamente em torno de Agatha, lançou um olhar desconfiado em direção ao banco onde Cassandra permanecia sentada. 
- Só não quero ficar muito tempo longe de ti, quero dizer, estar ao eu lado foi tudo que eu sempre quis, não é? – Afastou-se aos poucos com um singelo sorriso nos lábios, mas em sua mente aquela pergunta causara certo impacto. – Conseguiu encontrar o Kayo?
- Não, mas encontrei um bilhete deixado por ele, esta em algum lugar por aí preparando uma surpresa que planejamos. – Sorriu e puxou-a contra seu corpo para então beijar-lhe a testa. – Agora venha, vou te mostrar onde passaremos a noite. – Voltou a sorrir e então segurou a mão da pequena, começando a caminhar em direção à porta do quarto. Antes de estar longe demais para fazê-lo, Agatha acenou rapidamente para Cassandra, que sorriu em resposta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.