Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/9

   Não sei por quanto tempo eu corri, só sei que eu depois de correr muito eu entrei na primeira sala que eu vi. A sala era cheia de instrumentos. O instrumento que prendeu minha atenção foi um piano de cauda preto bem no meio da sala. Fiquei encantada logo de cara. Eu não via um desses desde que eu tinha 10 anos.

   Passei os dedos pelas teclas. Estava bem afinado. Sentei-me e comecei a tocar e cantar My Imortal de Evanescence.

My Immortal

I'm so tired of being here

Suppressed by all my childish fears

And if you have to leave, I wish that you would just leave

'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

You used to captivate me by your resonating light

Now I'm bound by the life you've left behind

Your face it haunts my once pleasant dreams

Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone

But though you're still with me

I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have all of me

  Minha mãe me dizia que essa era a música que estava tocando quando ela conheceu o meu pai. Até hoje eu ainda não entendi o por quê.  

- Muito bom. – alguém atrás de mim disse e começou a bater palmas.  Eu me levantei em um pulo e comecei a fita-lo. Ele tem o cabelo ruivo e os olhos azuis.

- Obrigada. – disse sem jeito.

- Sou Marcus Alexander. Sou o professor de Música. –ele disse estendendo a mão.

- Eu me chamo Sofia. – disse apertando a mão dele.

- Você esta adiantada.

- É que eu tive um probleminha com uma garota no salão de jantar. Ai eu sai correndo e entrei aqui.

- Você é uma ótima pianista. – disse ele indo na direção do piano.

- Tive aula quando era criança. – disse.

- Quer ouvir uma musica que eu compus? – perguntou.

- Claro! – disse e ele começou a tocar. A musica era linda. Leve e calma. Ele ficou tocando até que o sinal tocou.

- É muito linda.

- Obrigado. – ele disse e os alunos começaram a entrar na sala.

- Quero que todos prestem bastante atenção no que eu vou falar agora. – disse o professor bem auto. – Hoje temos uma aluna a mais. A senhorita Sckot é uma pianista e cantora formidável. Gostaria que todos a ouvissem tocar.

   Ele vez menção para que eu fosse para o piano e foi o que eu fiz. Como eu adoro o Evanescence eu escolhi tocar outra musica deles.

- Muito bom. Ficou ótimo. – disse o professor batendo palmas e acompanhado por todos da sala.

- Obrigada. – disse corando.

- Eu vou entregar a vocês algumas notas e quero que vocês toquem com os seus instrumentos aula que vem. - disse ele entregando algumas folhas para os alunos. Quando ele me deu a minha eu vi que eram cifras. – Estão dispensados.

  Sai da sala de musica e fui para a quadra. Nunca ouvi falar de uma escola que tenha esgrima, mas como essa escola não é igual às outras está tudo bem. Fui andando devagar sem pressa. Cheguei na quadra e o meu mentor veio falar comigo.

- Olá Sofia, como vai? –perguntou o meu mentor.

- Bem. – disse.

- Ali atrás tem as roupas e eu vou pegar um florete para você.

- O que é um florete? – perguntei

- O florete é a arma mais comum entre os esgrimistas por ser uma arma de lâmina mais flexível e mais leve do que a espada e que se joga com mais delicadeza no toque, no torso somente.

- Ja volto. –disse e fui em uma sala que ficava no fundo da quadra. Lá dentro tinha roupas. Eu peguei uma Jaqueta; Luvas; Calça e Máscara. Eu estava prestes a sair da sala quando eu vi uma espada. Fiquei curiosa e peguei a espada. Eu senti uma sensação estranha quando segurei a espada. Fiquei admirada com ela.

- Sofia, esta tudo bem? – Perguntou meu mentor batendo na porta e me fazendo dar um pulo.

- Sim. – disse colocando a espada no lugar.

- Aqui está o seu florete. – disse o professor. Eu pegueu o florete que estava na mão dele. – Bem vamos ver se você consegue usar esse florete. Vamos me ataque.

  Eu tava boiando. O prof queria que eu atacaçe ele? Ta doido!

- Vamos me ataque com tudo o que você tem. –disse mechendo o florete.

  Eu sei que eu o ataquei com tudo. Ele ficou bloqueando todos os meus ataques. Eu fazia de tudo para acertalo, mas não conseguia. Depois de algum tempo ele começo a atacar e eu tive que bloquear todos os seus ataques. Depois de algum tempo eu me cansei de só bloquear e tentei atacar de novo. Tive uma idéia que não sei se vai ajudar a ganhar o professor, mas não custa tentar. Fingi que ia atacar pela esquerda e no ultimo momento ataquei pela direita. E deu certo! Comsegui atinguir o professor.

- Você é uma das poucas pessoas que conseguiram me acertar. – disse o professor tirando a máscara.

- Parece que eu sou bem diferente de muita gente. – disse tirando minha máscara.

- Bom paraece que terminamos a aula de hoje. – disse o professor

   Muitos alunos ficaram me olhando admirados quando sai da quadra e fui para o vestiario. Catarina apareceu na minha frente impedindo que eu entraca no vestiario.

- Vejo que você conte guiu acertar o professor. – disse Catarina.

- E daí? – disse dando de ombros. – Outros também conseguiram.

- Eu sou uma dessas outras pessoas. – dabouse Catarina.

- O que você quer?

- Quero ver se você é tão boa quanto parece.

- Quando e onde?

- Daqui a duas semanas vai ter uma vesta a fantasia. – disse Catarina – Vá preparada.

  Catarina se virou e saiu. Eu entrei no vestiario, troquei de rouupa e sai correndo para os estábulos. Meu encontro com Catarina me deixou atrazada para minha ultima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?!