Foto de Bellecat
Bellecat
ID: 74489
Cadastro:
  • 07/01/2011


  •    

       "As pessoas são mais malucas do que aparentão ser."

       Acho que essa frase é de fato verdade. Eu não sou normal para a maioria das pessoas, elas me acham maluca, louca, doida. Todos esses "apelidos" não me chocam em nada, podem me chamar, eu não ligo. Assumo. Sou maluca, e daí? Isso não muda o fato de que sou uma pessoa que se preocupa com os outros sem invadir seu espaço privado. Não muda o fato também de que eu mesmo sendo assim sou feliz, pois tenho meus amigos. Eles são uma das coisas mais importantes na minha vida. 

       Pode não parecer, mas eu adoro rock, principalmente o Evanescence, Nightwist, Avenged Sevenfold e muitas outras bandas.

       Livros. Essa é minha paixão. Desde de pequena sou "tarada" por um livro. Quer me agradar? Me de um livro. Adoro livros, contos, histórias e tudo que tem haver com o surreal. Vampiros, lobisomens, fadas, anjos, anjos caidos, demônios, fantasmas, e todos os seres que a sociedade diz não existir.

       Como naquela frase, "Toda história tem um pouco de realidade", acho que nenhuma pessoa poderia por exemplo, do nada, inventar uma criatura que vagueia pelas sombras, bebe do sangue dos humanos para sobreviver. Até o momento, se falam sobre vampiros, mas isso não é de agora, a muito tempo atrás já se falavam deles.  

       Estou fugindo do assunto...

       Voltando, minha idade não é importante, números não são nada, o que importa é o carater da pessoa, por isso não precisam saber minha idade, o maximo que posso dizer é que nasci no dia 1º de Fevereiro e por isso sou uma aquáriana legítima e tenho orgulho disso.

       Minha mente é, definitivamente, uma bagunça. Não tente entende-la, você não vai conseguir. As vezes nem eu entendo.

       Segundo meus amigos sou uma pervertida que só pensa besteira de tudo. Não vou negar, em lugares mais improvaveis, ou em coisas que não tem nada haver eu encontro um duplo sentido ou algo relacionado a "besteira".

        Sou muito curiosa e pesquiso, procuro saber tudo o que eu posso sobre os assuntos que me interessam.

       Leio para me divertir e fugir dessa realidade e de todos os meus problemas.

       Escrevo por prazer, e proporcionar a outros o que eu  sinto quando leio.

       Isso é um pouco sobre mim, mas não é tudo. 

       Bellecat =^-^=

     

    ~*~

     

       Colegas são aqueles que estão com você nos seus momentos mais felizes, alegres e divertidos. Amigos de verdade são aqueles que estão nos momentos felizes e nos tristes, que em vez de deixar você por si mesmo, o ajuda, o ouve, dá conselhos e ainda faz de tudo para ajudar no que você precisa.

       Colegas podem te deixar na mão se você fazer alguma besteira. Os amigos fazem besteira junto com você e defente até irritar.

       Amigos podem irritar as vezes, fazer você sorrir, te animar, fazer bagunça e sairem ilezos, na maioria das vezes, mas sempre te acompanharam, te aceita do jeito que é e vão respeitar suas decições.

       Lucas, eu sempre vou te considerar meu amigo, um dos melhores. Você sempre será meu seraphin.

       Nanda, apesar de as vezes nos desentendermos, você também é um dos meus melhores amigos.

       Vocês são uma parte da minha vida SeraphLuck e Stoplight.