Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitul!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/10

   Quando chegue aos estábulos uma mulher (provavelmente a professora) se aproximou e se apresentou.

- Olá Sofia. Sou Nívia Fells. Sou a professora de equitação.

- Oi. –disse

- Vamos direto ao ponto. Você tera um cavalo que ira cuidar e faser as coisas básicas, como dar amor, carinho essas coisas e etc. Entendeu? – disse ela olhando para mim com intencidade. Eu apenas acenei.

- Ótimo. – ela se virou e foi andando pelo o estábulo e fez menção para eu a seguir. – Bom, vamos ver se encontramos uma égua para você.

   Nós continuamos andando pelo estábulo. De repente um cavalo negro se solta da baia e vem galopando em minha direção. De inicio eu tive medo, mas depois não sei o que deu em mim. Só sei que eu corri para frente da professora e estendi minha mão para o cavalo. Ele parou na minha frente e cheirou minha mão depois abaixou a cabeça para eu poder fazer carinho nele.

- Meu Deus! – disse a professora assustada. Eu olhei para ela só para ver ela de olhos arregalados.

- Que foi?

- Ninguem nunca chegou perto dele. Ele não deixa ninguem chegar perto. – disse a prof ainda assustada.

- Bem, a mim ele deixou. – disse fasendo carinho no pescosso do cavalo.

- Deu para perceber. – disse ela olhando pro cavalo e depois se virou para mim. – Qual é o nome que você vai dar para ele?

- Não sei... – disse e fiquei olhando nos olhos dele. – Que tal Tornado? Hem minino? Você parece com um. –eu disse e o cavalo tocou meu rosto com o fucinho.

- Bem, que tal montar em Tornado? – perguntou a prof.

- Já?!

- Por que não? – disse ela. – Vem. Vamos achar uma cela para ele. – disse e saiu pelo estábulo. Eu fiquei fazendo carinho no fucinho de Tornado.

- Aqui está. – disse a professora voltando com uma cela e outras coisas que eu nem sei o nome. – Segure Tornado para eu conseguir colocar essas coisas nele.

   Continuei a fazer carinho em Tornado e fiquei olhando para seus olhos negros. Fiquei olhando tão intençamente em seus olhos que eu nem percebi que a professora estava falando comigo.

- Pronta Sofia?

- Você acha que é uma boa idéia?

- Claro. Vem eu te ajudo a subir. – disse a professor me ajudando a subir. – Segure as rédias.

  Depois de fazer tudo o que ela mandou e ouvir algumas dicas, ela disse que eu podia cavalgar com Tornado em qualquer lugar.

- Vamos Tornado! – disse batendo de leve nas costelas de Tornado.

  

   Tornado saiu em disparada pelo estábulo como um foguete descontrolado. Eu só via um borrão a minha volta. Depois de alguns quilometros, Tornado entrou em uma trilha pelo meio da floresta.

- Para onde estamos indo, Tornado? – perguntei a Tornado que continuou a correr.

 Alguns quilometros a mais e já tinhamos saido da floresta. Tornado começou a trotar e eu pude ver as coisas a minha volta.

  Eu estava perto do que parecia ser uma escola. Tinha alguns prédios brancos, um estábulo e uma arena. Tinha uns garotos lutando na arena. Depois de alguns minutos eu ouvi um barulho atras de mim. Me virei e vi uma garota com uma flexa apontada para mim.

- Quem é você? – ela perguntou.

- Meu nome é Sofia Sckot – respondi.

- O que você quer aqui?

- Nada. Foi Tornado que me trouçe aqui. – respondi. Tornado estava ficando agitado.

- O cavalo te trouxe aqui? – perguntou

- Algum problema com isso? – perguntei com raiva. Comecei a sentir uma potada nas minhas costas.

- Garotas, não briguem. – disse um homem que tinha saido sabe-se-lá-da- onde.

- Quem é você? – perguntei.

- Não é da sua conta garota. – disse a garota.

- Se eu perguntei é porque eu quero saber.

- Oque eu tenho haver com isso? Você não é nada para mim.

- Você é que pediu. – disse e usei meus poderes para colocá-la contra a arvore mais próxima. Usando minha mente, comecei a apertar o seu pescosso.

- Mas como? – ela perguntou me olhando com os olhos arregalados. Ouvi um barulho que parceia ser de um pássaro. Olhei para cima e vi a fenix.

“Sofia...”

- Já sei, já sei. É para parar com isso. – interrompi a voz na minha cabeça. Fiz todo o processo de fechar os olhos e me acalmar. – Satisfeito?

“Sim”

- Com quem você estava falando? – perguntou o homem.

- Com a fenix. Ela só aparece para me mandar parar de usar meus poderes, que saco! – respondei.

- Você estuda no colégio São Marcos? – prguntou o homem.

- Sim. – disse e acrescentei. – Qual é o seu nome?

- Robert Mezrich. – disse e apontou para a garota com o dedo. – E essa é Meredith Chase.

- Foi um prazer. – disse e fiz menção de voltar com Tornado, quando Richerd falou:

- Volte aqui amanhã a mesma hora. Vamos conversar.

- O que?! – perguntou Meredith

- Claro! – disse e cutuquei Tornado e entramos na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?!PS:Um reviw por um capitulo.