Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/7

    No sonho eu estava sentada em uma clareira no meio da floresta conversando com alguém, mas eu realmente não falava, eu estava usando a mente. Que estranho. Ela (pelo menos pela voz parecia ser ela) estava me contando foi um pouco difícil de me encontrar e que eu tava pisando na cauda dela. Pera ai! Cauda? Cauda?!  Olhei para baixo e vi meu pé em cima de uma cauda preta. Eu tirei meu pé e fui ver de quem era à cauda. Era uma Pantera negra de olhos azuis! E ela estava olhando para mim como se eu fosse louca.

~*~

- AAAAAAAHHH!!!! – gritei que nem uma loca. Sentei na cama assustada.

- Que foi? – perguntou Anne assustada. Eu olhei para ela e comecei a dar gargalhadas. – Por que você esta rindo?

- Seu... cabelo... esta... enorme. – disse entre as gargalhadas.

- Muito engraçada você. – ela disse jogando o travesseiro em mim. – Agora vamos logo se não vamos chegar atrasadas.

- Eu... tomo... banho... primeiro. – disse ainda gargalhando indo em direção ao banheiro. Depois de tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo, eu sai do banheiro e fui trocar de roupa, mas não antes de começar a rir de Anne.

  Fui ao meu guarda-roupa e escolhi uma roupa. Coloquei uma blusa com manga até o cotovelo rosa e uma calça jeans.  Fui ao espelho ver como ficou.

- Ta gata. – disse Anne saindo do banheiro. – Acho que vai conseguir um gatinho hoje.

- Você também esta linda. – disse. Anne esta usando um vestido branco que ia até o joelho e tinha mangas compridas.

- Antes que eu me esqueça. – ela disse procurando alguma coisa em sua escrivaninha. – Aqui. O seu horário.

- Ta – disse pegando o papel da sua mão. No papel estava escrito.

Sofia Sckot

1º- Controlar Poderes *campo*

2º- História *sala 202*

3º- Inglês *sala 109*

4º- Geografia *sala 100*

5º- Matemática *sala 209

Almoço

6º- Ciências *sala110*

7º- Música *sala 200*

       Ou

     Artes *sala 210*                                                    

8º- Esgrima *quadra*

9º- Equitação *Estábulos*

- Já escolheu o que vai fazer na 7º aula? – Perguntou Anne pegando a mochila dela.

- Não. – disse pegando a minha.

- Vem. Vamos comer. – ela disse saindo com Bastet do seu lado.

- Bastet vai também?- perguntei.

- Vai, não tem problema.

- Queria ter um bichinho de estimação.

- Deixe isso para depois. Agora vamos comer. – disse Anne descendo a escada, indo em direção à cozinha.

   Tinha muitas garotas comendo e conversando. Anne me puxou até um armário com vários cereais. Eu consegui achar o meu favorito. Fui me sentar em um dos sofás com Anne e as gêmeas. Elas estavam discutindo.

- Vocês não se cansam de discutir não? – perguntei me sentando no sofá.

- Isso é questão de vida ou morte. – disse Debie.

- Quem é mais gato: Matheus ou David? – disse Meguie.

- Bom eu acho David. – disse Debie.

- Prefiro o Matheus. – disse Meguie.

- Gemia 1 e gemia 2, vocês podem, por favor, parar de brigar?- perguntei.

- So, quem é a gemia 1 e quem é a gemia 2? – perguntou Anne.

- Debie é a gêmea 1 e Meguie é a gêmea 2. – respondi.

- Gostei.

- Bom, agora que todas já terminaram. – disse gemia 1.

- Podemos ir. – terminou a gemia 2. – Qual é a sua primeira aula, So?

- Controlar poderes. –disse

- Junto com a gente! – comemoraram as gêmeas.

- Gêmeas todo mundo tem essa aula primeiro. –disse Anne revirando os olhos.

   Eu me levantei junto com elas e fui colocar minha tigela na cozinha. Fomos todas para o campo.

- Oi garotas. – disse Matheus e David acenou.

- Oi. – dissemos.

- Vamos ver quem chega mais rápido? – perguntou Matheus.

- Você já sabe a resposta, não é mesmo? – disse.

- Bom, chegamos. – disse Anne. O campo é um espaço aberto um pouco afastado da escola. – Acho melhor você falar com o professor antes.

- Ta. – disse. Quando eu ia perguntar onde ele estava aparece um homem na minha frente. Ele tem o cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor.

- Você deve se Sofia Sckot. – ele disse.

- Sim, sou eu. – respondi.

- Sou Marcus Cury. Eu vou te ensinar a controlar seus poderes.

- Ok.

- Seus poderes são psíquicos, certo?

- Certo.

- Gostaria que você fosse para o centro do campo e tentasse mover algo com a mente.

- Ta. – eu fiz o que ele mandou. Posicionei-me no meu do campo e me concentrei para tentar levantar um banco que tinha ali. Todos estavam me olhando. Eu estava me concentrando bastante ai o banco começo a mexer, mas ai um imbecil começou a fazer barulho e eu perdi a concentração. Eu comecei a ficar com raiva. Tentei me concentrar de novo, mas o barulho continuava. Eu estava perto do meu limite. Se esse barulho continuasse eu ia arrancar a cabeça de quem estiver fazendo isso.

- DÁ PRA PARAR COM ESSE BARULHO IDIOTA? – gritei.

- Uau! Legal! Maneiro!- todos começaram a disser. Olhei em volta e não acreditei no que eu vi. Parecia que não tinha gravidade. Estavam todos levitando, tinha pedras por todo o canto levitando também e como na primeira vez meu cabelo também estava se levantando em torno do meu rosto.

- Sofia, você pode descer a gente? –perguntou o professor.

- Desculpa. – respondi. Lembrando-me de como eu fiz da outra vez eu fechei os olhos e vi a fênix. Como da primeira vez eu me acalmar. Abri os olhos e por um impulso olhei pro céu e lá estava ele o pássaro de fogo.

- O que você está olhando Sofia? –perguntou o prof.

- Ali em cima. – disse e apontei para a fênix.

- Uma fênix. – murmurou o prof.

- Olhem! – gritou uma garota. Todos olharam para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviws???