Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 5 para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/6

- Sua gata é muito linda. - eu disse depois de alguns minutos de silencio.

- Ela mandou me agradecer. – disse Anne.

- Qual é o nome dela? – perguntei.

- Bastet. – ela disse – Que horas são?

- Quinze para as nove. – respondi olhando no relógio.

- Ai meu Deus! Estamos atrasadas para o jantar! – disse Anne correndo pelo quarto que nem uma barata tonta. – Vem!

   Saímos correndo em direção ao salão de refeições (é assim que eles chamam. Fazer o que?) com Bastet colada em Anne. O salão de refeições ficava em um dos muitos prédios que tinha por aqui. Ele era bem grande. Dentro tinha uma mesa comprida bem no meio cheia de comida e tinha outras mesas espalhadas pelo salão.

-Vem, é por aqui. – disse Anne me levando para a mesa grande.

  Peguei uma bandeja e comecei a escolher o que iria comer. Depois Anne me levou para uma mesa que tinha dois garotos e duas garotas discutindo.

- Posso saber qual é o motivo da discução? – perguntou Anne se sentando e fazendo menção para mim me sentar ao seu lado.

- Queremos saber qual é a maior palavra que conhecemos. – respondeu uma garota loira.

- E até agora conseguimos otorrinolaringologista e inconstitucionalicimamente. – respondeu outra garota igual a que tinha acabado de falar.

-Elas estão teimando que otorrinolaringologista é maior que incinstitucionalicimamente. – falou um garoto loiro.

  Eles começaram a discutir de novo só que agora Anne estava no meio.

- Eu sei uma palavra grande. – disse interrompendo Anne no meio de uma frase.

- Qual? – ela perguntou.

- Pneumoltramicroscopiscilicovulcanoconiotico.

- Que? – perguntaram todos ao mesmo tempo.

- É a doença causada pela fumaça do vulcão.

- Primeiro de tudo: quem é você? – perguntou um garoto ruivo.

- Ela é minha nova colega de quarto, Sofia. – disse Anne. – Essas são Debie e Meguie. As gêmeas. Esse ruivo aqui é Matheus e esse loiro aqui é o David.

- Oi. – eu disse.

- Agora vamos a parte legal das apresentações. – disse Meguie.

- Os poderes. – terminou Debie.

- Eu sou bem rápido. – disse Matheus

- Eu posso controlar mentes. – disse David

- Eu prevejo o futuro. – disse Debie

- Eu posso saber de todo sobre você. Até os seus segredos. – disse Meguie

- Eu posso controlar o tempo. – disse Anne.

- Qual é o seu? – perguntou Debie.

- Bem... Acho que eu tenho poderes psíquicos. – Disse

- Legal! – disse Anne. Eu soltei um bocejo e todos começaram a rir.

- Apresentações são sempre chatas. – disse Matheus.

- É mesmo. – concordou David.

- Bom, acho melhor levar Sofia pro quarto. – disse Anne se levantando. – Tchau.

- Tchau. – falaram todos. Saímos e fomos paro o quarto.

  Parece que Anne gosta de silencio, pois nós fomos para o quarto sem fazer um único barulho.

- Você gosta do silencio. – comentei.

- O silencio é agradável. – concordou Anne. – Bom, eu vou tomar banho primeiro.

- Ta. – disse me sentando na minha cama.

   Quando Anne terminou de tomar banho eu entrei. Eu comecei a prestar atenção nos detalhes do banheiro. Ele é todo branco. Tem uma banheira bem grande (tudo aqui é grande) e outras coisas.

    Eu liguei a água e fui pegar uma roupa enquanto enche a banheira. Escolhi um baby-doll e voltei para o banheiro.  Despi-me e entrei na banheira. A água estava uma delicia. Depois de alguns minutos sai da banheira coloquei minha roupa e sai do banheiro.

     Anne já estava dormindo com Bastet em seus braços. Eu fui para minha cama e deitei esperando o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws!!!