A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 19
Casa dos Potter.


Notas iniciais do capítulo

;D Espero que gostem ;D
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/19

             Fomos deixados em Godric’s Hollow pelo trem, é claro que o Sirius estava correndo atrás do Prongs porque os dois ainda estavam maquiados e com as orelhinhas fofas da forma animaga deles, enquanto a minha e a do Moony já tinham desaparecido. Como o Wormtail estava ocupado demais comendo, eu e o Moony corremos atrás deles pra evitar que eles fizessem alguma besteira na frente de alguns trouxas que estavam olhando os dois como se eles fossem loucos. E talvez, se eu fosse trouxa também os olharia desse jeito. Imagina a cena, os dois se xingando, maquiados de animais, um de cachorro e o outro de cervo. Eu não sabia se ria, ou se brigava com eles, pra que parassem de se comportar que nem idiotas.

            -Ok meninos, chega, antes que os seguranças levem vocês pra delegacia, de novo – eu ouvi um homem muito parecido como James, só que mais velho, bem mais velho, parar os dois, e sorrir. James e Sirius obedeceram imediatamente. Eu sabia quem era, Charlus Potter, o pai do Prongs. Super parecido com o Prongs, tirando o fato que os cabelos dele eram mais claros que os de James, que eram praticamente negros, e ao lado do Sr Potter estava a mãe de James, ela era bonita, e como eu bem sabia, ela era uma Black, então os longos cabelos negros e cacheados, com os olhos azuis, que eu e Sirius tínhamos. Era Dorea Potter. Antes do casamento era uma Black, era, agora era só Potter.

            -Não em diga que o Sirius e o James já foram presos? – eu perguntei com um sorriso maroto nos lábios, olhando pros dois, que deram seus típicos sorrisos marotos e piscaram. Eu os olhei indignada, mas não pude evitar dar uma bela de uma risada.

            -Sim, eles foram, são impossíveis se você quer saber – falou a Sra Potter com um sorriso no rosto – Você deve ser a irmã que o Sirius e o James tanto falam? – ela perguntou curiosa, mas com um sorriso acolhedor nos lábios. Tão diferente da minha mãe...

            -Sim, eu sou a irmã do Sirius, e é claro que ao contrário dele eu sou civilizada – eu falei brincando, a Sra Potter riu, e meu irmão mostrou a língua.

            -Pelo menos eu não fico com a minha ex namorada no Salão Comunal da Grifinória – cachorro pulguento! Eu juro que te esgano Sirius Black! Ele falou isso, e me deixou muito corada, mas eu sorri malignamente e nem pensei pra responder.

            -Claro porque você não tem namorada – eu respondi, fazendo todo mundo rir, e Sirius ficar com uma cara de indignado. Eu pisquei pra ele  que bufou, mas logo deu um sorriso maroto pra mim.eu sentia medo desses sorrisos marotos que ele dava, sério, Sirius sempre tava pensando merda quando dava esses sorrisinhos.

            -Bem, seja bem vinda Daniella – falou a Sra Potter, em dando um abraço – Pode me chamar de Tia que nem o seu irmão – que é um descarado, sem vergonha, e um cachorro cheio de pulgas, ela não falou isso, mas eu fiquei com vontade. Quer dizer, porque o Sirius tinha que ficar esfregando na minha cara que eu e o remus tínhamos nos beijado, mesmo estando dando um tempo? Que droga... Além do mais ele ia estragar os meus planos, se continuasse assim.

             -Seja  bem vinda Daniella – falou o Sr Potter, me cumprimentando com um aperto de mão, eu agradeci obviamente – Pode me chamar de Tio Char, que nem o seu irmão – sério o Six é um descarado!

            -Acho que meu irmão é um descarado Sr Potter – eu comentei fazendo todos rirem.

            A casa dos Potter não era longe, por isso fomos a pé, é claro que o Sr Potter levou nossa bagagens de uma maneira mágica pra casa deles.

            Não é difícil imaginar o Sirius e o James, cantando músicas de natal na nossa frente, enquanto Peter estava os aplaudindo. Remus os olhava indignado, e caminhava ao meu lado. Eu não sabia se ria, ou se falava alguma coisa pro Remus...

            -Bem, garotos, nós vamos dar uma festinha amanhã, que é a véspera de natal para alguns convidados, então espero que vocês se comportem – falou a Sra Potter calmamente – Principalmente você e Sirius, James – ela falou isso com um suspiro, eu tive que disfarçar a risada em um ataque de tosse, e Moony me ajudou a disfarçar, batendo de levinho nas minhas costas. Ele também continha o riso, de um jeito mais discreto do que o meu. Mas fazer o que, eu tinha herdado o lado “discreto” da família Black.

            A casa de James era enorme, tinha até uma piscina térmica, que dava pra ser usado no inverno, era simplesmente incrível. Sem contar que assim que a Sra Potter falou que tinha preparado um quarto pra mim, eu não imaginava que o quarto era tão enorme assim.

            -Bem, temos muito espaço e eu tenho muito tempo, por isso cada amigo de James tem um quarto aqui – a Sra Potter falou na frente do meu quarto, antes de abrir a porta – Espero que você goste da decoração, caso contrário me procure que eu irei adorar mudar pro jeito que você gostar – ela estava sorrindo muito, e eu retribuía o sorriso, quer dizer, era daqueles sorrisos que eram impossíveis de você não retribuir.

            Quando eu entrei no quarto meu queixo caiu, era tipo o meu quarto dos sonhos. Tinha uma cama king, encostada em uma parede, com uma colcha vermelha, com travesseiros e almofadas douradas. Na parede atrás, estava o brasão da grifinória, e várias fotos minhas com os marotos. Eram animadas, e estavam pintadas na parede. Tinha um sofá com alguns pufes, e uma escrivaninha, no outro lado do quarto. Tinha prateleiras em cima da escrivaninha, cheia de livros, só pra constar. Também tinha um closet enorme, e um banheiro só meu. Eu virei pra Sra Potter e a abracei.

            -Eu simplesmente amei – eu respondi sorrindo e ela retribui o sorriso, foi aí que eu vi um violão encostado na parede.

            -Que bom que você gostou, e o violão ali, bem, eu não sei se você toca violão, mas como todos do grupinho de James tocam, talvez você tocasse também – eu sorri, eu sabia tocar, não tão bem quanto qualquer um dos Marotos ou o meu irmão, mas eu sabia tocar.

            -Eu toco sim Sra Potter, e muito obrigada, mesmo, por tudo isso, e por estar cuidando do Sirius – eu falei a abraçando novamente – Simplesmente obrigada por tudo.

            -Não tem de que querida, e bem, se você precisar, assim como o seu irmão, essa casa te recebe de braços abertos sempre que você precisar – ela sorriu, e depois me deixou sozinha no quarto, eu ajeitei as minhas coisas, e assim que eu terminei, eu sentei em minha cama que era muito macia, e suspirei alegre.

            -Dani, pega uma roupa de banho e venha pra piscina – falou o James, abrindo a porta do meu quarto e quase fazendo que eu caísse da cama, não peraí, eu caí sim, e James ficou rindo da minha cara.

            -Cala a boca Prongs, ou eu vou começar a concordar com o Sirius que você é um veado – eu falei brava e ele só deu uma risada – E onde é que tem roupa de banho?

            -Só pra informar é cervo, e segundo, roupas de banho, no closet. Se aprece que o Remus te leva – James saiu rindo fechando a porta. Eu suspirei e revirei os olhos, levantando e indo até o closet.

            Eu coloquei um biquíni vermelho, que deixava meu corpo fenomenal. Vesti um quimono dourado (já falei que eu sou viciada nas cores da Grifinória? Pelo jeito a nossa querida Sra Potter sabe disso, eu simplesmente amo essa mulher!) e saí do meu quarto, batendo diretamente em Remus, que me segurou em seus braços.

            -Remus – eu murmurei meio que surpresa, ele sorriu, e me firmou novamente em pé, mas não tirou os braços de mim.

            -Dani, o meu quarto é o da frente – ele meio que se explicou e apontou uma porta, que estava cheia de adesivos que diziam mais ou menos assim “Recanto do Moony”. “Aqui dorme um lobinho by Wormtail”, “Aqui é o recanto do lobinho Moony, ele dorme feliz com os gnomos saltitantes by Prongs”, “Aqui é o covil do lobinho Moony, ele apronta em Hogwarts, é o meu futuro cunhado que vai ter o focinho arrebentando, depois de pago uma dose de cerveja amanteigada! By: o mais lindo de todos: Padfoot”. Eu tive que rir com aquelas placas, sem contar os desenhos em cada uma delas. Ah! E o James deveria tar muito doido quando escreveu aquilo, e desenhou um lobo dormindo com gnomos, em uma cama redonda. O Peter só tinha desenhando um lobo dormindo. E o meu irmão tinha feito um desenho que me deu vergonha. Um lobo com uma faixa no nariz (provavelmente depois do soco que o Six disse que ia dar nele) e eu, é era eu, dava pra reconhecer, mesmo que só aparecesse o cabelo, e a parte de trás das costas, só de calcinha e sutiã, encostada no lobo.

            -Eu não acredito, no que o meu irmão fez – eu falei me aproximando do desenho. Remus deu uma risada, e apontou pra porta do meu quarto.

            Uma faixa com o desenho de uma loba branca tinha aparecido “Recanto da Wolf”, eu sabia que logo todos iam deixar a sua mensagem ali, eu suspirei, e olhei pro Remus que deu ombros.

            -Eles vão te obrigar a escrever em cada um dos quartos – ele comentando com um sorriso maroto nos lábios – E depois vão deixar o recado deles no seu quarto. Mas agora vamos pra piscina, antes que o James pire – Foi só aí que eu percebi que o Remus estava sem camisa, e só com uma bermuda de banho. Ele me abraçou, e nós descemos juntos pra piscina da casa do James, e eu tive que me controlar pra não cometer nenhuma bobagem, tipo agarrar o Remus que estava muito lindo sem camisa. Pelos calções de banho de Merlin, o Remus podia colaborar com o meu planinho sendo um pouquinho menos gostoso né?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tbm caí de costas quando vi que a mãe do James é uma Black, sei lá se é verdade, mas tá aqui nessa árvore Genealógica:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_Black

Se o link não der certo, é só procurar na Winkpédia ;D

Mas e aí, o que vocês acharam? Gostaram? Odiaram?
Deixe seu review e me faça feliz ;D
A e quem quiser, e achar que eu mereça deixe uma recomendação *--*
Beijoos ;*

P.S: NÃO ESQUEÇAM DO SEU REVIEWS ;D