A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 20
Desespero...


Notas iniciais do capítulo

Não me matem *--*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/20

            Merlin e Morgana estavam querendo adiantar muito o meu plano, e pro bem deles, eu achava melhor eles pararem de fazer isso. Bem, eu e Remus estávamos indo até a piscina, eu me controlando pra não fazer nenhuma bobagem, ele com um sorriso tranquilo no rosto.

            Chegamos na área da piscina, e só pra variar o Jay e o Six tavam fazendo muita baderna, e com cervejas amanteigadas abertas nas bordas da piscina. Eu começo a achar que os meus amigos, e principalmente meu irmão, são movidos a cerveja amanteigada... Mas em fim, o Remus se juntou a eles na água, com um pulo. Que o deixou muito gato, o cabelo molhado caindo nos olhos, e os músculos bem definidos dele, apesar de algumas cicatrizes, que ele ainda tinha, das transformações, ele era perfeito, pelo menos pra mim, né?

            -Hey Wolf, você tá com medo da água, até o cachorro do teu irmão entrou – gritou James risonho, eu revirei os olhos, tentando evitar mostrar que eu estava um pouco corada. Quer dizer, eu tava de biquíni, isso não era a mesma coisa que estar de camisola ou coisa parecida, era praticamente estar quase nua, na frente, não só do Jay, do Peter, ou do Six, mas principalmente do Remus.

            Eu tirei o quimono dourado, deixando-o em uma das cadeiras, onde tinha algumas toalhas. Eu suspirei, e quando eu me virei, eu vi quatro caras me olhando perplexos. Meu irmão, estava com uma expressão de “Quem permitiu ela usar isso?”, a do James era “Minha irmã de consideração é muito gostosa, e o Remus tá ferrado se olhar pra ela”, a do Peter “O Remus tá ferrado, ela é gostosa”, e a do Remus era, bem na verdade o Remus estava quase literalmente babando, e ele me olhou de cima a baixo, com um olhar muito... Sexy... Se meu irmão saber que eu pensei isso, o Remus tá ferrado...

            -Que tal você entrar logo na água, hein? Dani? – perguntou meu irmão reinando, e encarando o Remus, que acompanhou o seu olhar, assim que eu coloquei os pés na borda da piscina, sentindo o calor da água, estava muito quente – Dani, para de enrolar, e entra logo! – meu irmão falou com um sorriso maroto e me puxou pra dentro, pegando a minha mão, e me derrubando na água, quando eu caí na água, eu mergulhei um pouco, e saí da água um pouco depois, eu vi que meu irmão, estava dando uma bronca em Remus, que assim que eu tirei a cabeça pra fora da água, ignorou Sirius e voltou sua atenção pra mim, com aquele olhar totalmente sexy, e que me dava vontade de beijar o Remus, até perder o fôlego... Para Dani, concentra, segue com o seu plano!

            O meu plano era simples, eu iria esperar a madrugada de natal, e ir falar com o Remus, fingir estar dando uma bronca nele, e depois beijá-lo, e fazer com que nenhuma vadia coloque os olhos no meu lobo de volta!

            Então, eu precisava meio que ignorar o Remus até o natal, só que não estava dando certo, não só porque eu tinha ciúmes dele, mas porque eu e ele, como o incidente no Salão Comunal, acabávamos sempre que estávamos sozinhos, nos beijando. E, fica longe do Remus estava me deixando mal.

            -Então Remus, é verdade o que andaram espalhando essa semana? – perguntou meu irmão fazendo com que eu prestasse atenção neles. Remus desviou o olhar de mim e olhou pra Six confuso.

            -Anna Vermont, o boato é que vocês dois estão juntos, e que foi por causa de vocês que você e a Dani romperam – comentou o James, como se não fosse nada, eu juro que eu senti o meu coração quebrar. Então tudo o que ele estava fazendo não significava nada? Eu fingi um sorriso, e olhei pro Lupin curiosa, ou pelos fingindo isso pra não começara a chorar ali na frente dele.

            -O pessoal comenta demais... – ele respondeu e deu ombros, como se não fosse nada. Eu ouvia os comentários obscenos da minha amiga, ou melhor, colega de quarto pra cima do Remus, antes de sermos namorados.

            -Mas ela é gostosa – comentou meu irmão, Remus suspirou e revirou os olhos com um sorriso maroto nos lábios. Eu desviei o olhar piscando forte pra não começar a chorar.

            Eu nunca deveria ter me aproximado do Remus, apesar dele ser mais certinho, ele ainda era um Maroto, nunca teríamos paz. E ele nunca me amaria do jeito que eu o amaria.

            -Ela é bonitinha – Moony comentou, e olhou pra mim, com um sorriso, eu dei um sorriso muito falso, mas que pareceu alegre aos olhos de todos. Eu era uma ótima mentirosa.

            -Eu vou subir meninos, eu acho que não quero ouvir todas as aventuras de vocês das últimas semanas, com meninas, certo? – eu falei com um tom de deboche que eu e Sirius tínhamos, apenas nós, os quatro sorriram, e Lupin piscou pra mim, eu revirei os olhos, e saí da água.

            Me sequei, e vesti o roupão, esperei eu sair dali pra começar a chorar, eu não consegui me conter, eu sabia que eu errei com o Remus, mas ele nunca negou que quis ficar com a Krish, e agora com a Vermont?

            Talvez não fosse verdade... Ai cala a boca consciência, nós duas sabemos que é provável que seja... Nem tudo o que parece é... Mas nesse caso provavelmente é.

            Eu não pude evitar subir correndo pro quarto, eu entrei naquele quarto maravilhoso, e eu notei que a parede, na verdade mostrava momentos da minha vida, e era de acordo com o meu humor, agora ela mostrava imagens, minhas e de Lupin juntos, e depois todas refletiam quando eu vi ele beijando a Krish, e algumas cenas, que eu estava imaginando dele com a Vermont.

            Eu não cheguei a trancar a porta, só a fechei, ou deixei encostada, eu estava tão atordoada, que eu simplesmente, andei até o guarda roupa, tentando pensar em alguma coisa pra colocar depois do banho, mas eu não consegui, eu caí de joelhos olhando as imagens, e comecei a chorar.  Meu coração parecia estar quebrado, partido, despedaçado.

            Eu limpei minhas lágrimas, não adiantava eu ficar chorando, quer dizer, eu estava triste, mas eu não queria meus olhos inchados de choro. Mesmo assim eu ainda estava trêmula, quando eu peguei meu violão e comecei a tocar qualquer música que me vinha na cabeça.

            Eu estava completamente perdida, e meu coração estava arrasado. A música simplesmente não saiu do jeito certo, eu larguei o violão.

            Que droga, porque o Remus me deixava desse jeito, eu abracei minhas pernas, e fiquei estática. Eu não sabia o que estava sentindo, eu só sabia que eu estava em agonia total.

            -Dani – eu ouvi uma voz preocupada me chamar, era Remus, uma raiva tomou conta de mim, eu estava daquele jeito, porque Remus era um mentiroso, que estava brincando com o meu coração.

            -O que você quer Moony? – eu perguntei levantando e tentando disfarças as lágrimas. Confesso que a minha voz suava fria e cruel. Moony sabia que eu tinha chorado, e por ele, e isso me dava raiva.

            -Dani, por favo, deixa eu te explicar... – eu bufei, e o olhei realmente furiosa.

            -Explicar o quê Remus, que você não me quer? Bem, não faz mal, certo, pra mim já chega, por quanto tempo você tava brincando comigo, hein? – eu perguntei o empurrando pra fora – Me deixa em paz Moony, você é meu amigo, mas eu não tô legal – e eu simplesmente bati a porta na cara dele. E fui tomar um banho, saí do banho revigorada, mas muito triste. Coloquei uma calça jeans, rasgada, uma camisa do Beatles, que eu tinha roubado do meu irmão, e uma jaqueta grossa, preta. Peguei um livro na cama, e simplesmente comecei a tentar ler, algum livro, e ignorar as porcarias das imagens da parede do meu quarto, que estavam me mostrando, eu e o Remus, o tempo inteiro. E tentando esquecer ele.

            Foi quando eu ia fechar os olhos pra dormir, eu ouvi  um som de violão. Na porta do meu quarto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por isso, eu sei, o Remus e a Dani brigaram, e acho que foi feio dessa vez, mas e aí, o que vocês acham que vai acontecer? Alguém aí quer me matar?
não me matem...
E DEIXEM SEU REVIEW!!

beijoos ;*

P.S: Alguém aí tah a fim de me dar uma recomendação???

p.S²: deixeeeemm seu review *--*