A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 18
Recaída... Indo pra casa dos Potter...


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews *--*
alguém se encoraja em uma recomendação??
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/18

Uma semana depois.

            Daniella narrando:

            Eu ainda não estava namorando novamente com o Remus, já tinha passado uma semana que tudo tinha acontecido, mas simplesmente eu ainda não tinha conseguido esquecer.

            Não que não tenha tido uma recaída, pro lado dos dois teimosos que éramos, quer dizer, nós tínhamos nos encontrado a meia noite na Sala Comunal, um dia antes de sairmos. E bem, eu não queria, eu tô falando sério! Mas eu não pude evitar.

            Eu e o Remus começamos a conversar e falar um monte de coisas, evitando o assunto do beijo dele com aquela vaca, e tudo o que aconteceu comigo. Eu sei que ele e os Marotos, estavam cuidando de mim, sempre tendo um deles por perto. Mas em fim, estávamos falando sobre tudo, e não dizendo nada de importante.

            Foi quando, eu me desequilibrei do sofá, e caí puxando o Remus junto. Ele caiu por baixo de mim, e eu caí sem querer em cima dele, e nós dois começamos a rir, e então, paramos e foi naquele momento, que um olhou nos olhos do outro.

            -Dani – Moony murmurou, olhando pros meus olhos, e depois passando a olhar pra minha boca, eu não posso culpá-lo eu fiz o mesmo, e foi até pior. Porque eu simplesmente quase ataquei o Remus...

            -Pshh... Não diga nada Moony – eu murmurei aproximando nossos rostos, e dando um selinho em Remus, que logo aprofundo o beijou, nós dois sentamos, e eu correspondi ao beijo acolhedor de Remus, ao melhor beijo do mundo, o único que fazia com que eu me sentisse especial e única.

            -Acho que estou atrapalhando alguma coisa - falou meu irmão limpando a garganta, eu e Lupin paramos de nos beijar imediatamente, e eu o empurrei pra longe, levantando e desamassando o meu pijama. Que na verdade era só um short curto, com uma camiseta de manga cumprida, e o meu quimono vermelho e dourado da Grifinória.  

            -Você não está atrapalhando nada Sirius – eu murmurei um pouco envergonhada, foi aí que eu ouvi a típica risada do Prongs.

            -Vocês têm noção de como vocês dois ficam engraçados com essas caras de que foram pegos fazendo algo errado? – o veado (literalmente falando, apesar de que ele insista que se transforma em cervo).

            -A cala boca seu veado – eu falei correndo atrás de Prongs, com certeza foi ideia dele vir espiar eu e o Remus, eu juro que eu mato meu irmão de consideração.

            -É um cervo Dani, cervo – ele falou calmamente brincando com a capa, eu revirei os olhos, e fui até James, enchendo ele de tapas, James começou a rir e correr pelo Salão Comunal, e eu atrás.

            -Vocês suas crianças, querem parar com isso? – gritou Lilly Evans descendo as escadas, com seu quimono fechado, e o cabelo amarrado – Eu estou tentando estudar, e tem gente querendo dormir, vocês tem noção de que horas são? – ela praticamente berrou isso, de uma maneira muito malvada. James parou de correr imediatamente e começou a babar pela Evans, eu fiquei segurando o riso.

            -Calma ruivinha, já estávamos indo dormir, acabamos de fazer um bem. A Black e o Lupin tavam quase se comendo -  uma ova seu mentiroso idiota que eu vou quebrar o nariz depois – aqui, eu e o Sirius viemos impedir que isso acontecesse.

            -É Evans pra você Potter, e eu duvido que o Lupin estivesse fazendo isso – meus pêsames Lilly, infelizmente papai Noel não existe Ele ao contrário de você ou o irresponsável do Black, é muito responsável, e é monitor. E a Dani tem muita decência pra fazer coisas erradas descaradamente como você ou o irmão dela – Lilly eu amo você, você confia em mim!!

            -Essa doeu Evans, eu não sou tão descarado assim – meu irmão falou rindo, e piscou pra Evans, que revirou os olhos e nos encarou maldosamente.

            -E se eu ouvir vocês gritando mais vez, eu irei chamar a professora Minerva. E não me chamem de ruivinha, e se você não entendeu Potter, isso é pra você – ela falou, e virou as costas, deixando o James, babando, literalmente falando por ela. Eu dei uma sonora risada, e depois um tapa no James.

            -Eu e o Remus, não estávamos quase nos comendo – eu reclamei, e o Jay deu ombros.

            -Eu sei disso, e mesmo que estivessem vocês são tão santos pra Lilly que ela não acreditaria em mim – James alou colocando a mão no peito e fingindo estar indignado – Eu amo ela, e sou tão lindo, legal, querido, popular, talentoso, inteligente....

             -Esqueceu o “modesto” Jay – eu falei rindo, e James mandou um dedo do meio pra mim – Quando você aprender se um pouquinho menos arrogante e babaca a Lilly vai cair em seus braços, mas como sabemos, que isso não vai acontecer tão cedo, continue tentando, é legal ver os fora que ela dá em você – meu irmão sorriu pra mim, e piscou.

            -Você roubou a minha fala, mas tudo bem – Sirius disse rindo do seu jeito que mais parecia de um cachorro.

            -Tá certo Dani, mas essas palavras não mudam o fato de que você e o Remus estavam quase se comendo aqui – eu dei um tapa no James, que foi quem falou isso, e ele começou a rir. Eu estava mais vermelha que um pimentão, só pra constar.

            -Cala a boca Jay, você não tá ajudando em nada – reclamou Remus dando um tapa atrás da cabeça do James, fazendo os óculos do mesmo caírem. Eu comecei a rir, mas não iria ficar mais tempo ali, se não era capaz de fazer outra bobagem como aquela de ter beijado o Remus, Se bem que pelo menos valeu a pena.

            -Boa noite Marotos, até amanhã cedo, ou melhor, dizendo, até hoje mais tarde – eu falei fingindo um bocejo, e subindo meio que correndo até o dormitório. Conferi se tudo estava pronto, deixei separada uma roupa, e fui dormir. Lembrando do beijo de Remus.

            Eu estava descendo as malas da escada, quando eu tropecei, e caí em cima de Remus, que me segurou e sorriu pra mim. Eu respirei fundo, e fiquei me lembrando que eu não era mais a namorada dele, e que eu queria mandar o meu orgulho ir se foder, mas eu não podia.

            -Bom dia Dani – Remus falou em meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse, eu sabia que ele estava me provocando. Só que Remus não sabia com quem ele estava se metendo, quer dizer, eu era a irmã do Sirius, né?

            -Bom dia Remus – eu respondi, falando no ouvido de Remus, quase encostando os lábios, em seu pescoço, eu sou do mal, eu sei disso. E não só com o Remus, comigo mesma também.

            -E-eu te ajudo com as malas – Remus falou meio que gaguejando, eu falei que ser uma Black ás vezes é uma benção? Quer dizer, pelo menos eu e Sirius tínhamos algumas coisas em comum. Remus terminou de descer as minhas malas enquanto eu sentei em uma das minhas poltronas favoritas.

            Eu estava com a minha maquiagem forte habitual, uma calça jeans colada, uma blusa preta de lá, um moletom super grosso vermelho, com o símbolo da grifinória em dourado, e mais uma jaqueta preta. Eu sei eu sou viciada na grifinória, mas fazer o que, eu amo a minha casa! Sem contar que eu estava com uma bota de salto alto, a bota era preta e linda.

            James desceu correndo as escadas, e Sirius vinha correndo atrás dele. Peter descia calmamente comendo um bolinho.

            -James seu veado – berrou Sirius – É dessa vez que eu te pego – o motivo de tudo isso, Sirius estava muito fofo com a maquiagem de cachorrinho, eu tô falando sério, e as orelhas postiças também. Mas ele pareceu não gostar.

            -Eu já falei que é um CERVO seu cachorro – ele berrou rindo, foi aí que Six, lançou um feitiço, que fez uma maquiagem de cervo no James, e os chifres de cervo postiço, igual a orelha do Six apareceu.

            -Pronto seu VEADO – falou Sirius fingindo estar limpando as mãos, naquele gesto de trabalho bem feito. Eu e Remus estávamos morrendo de rir com aqueles dois. James mostrou o dedo pra Sirius que revirou os olhos.

            -Só pra constar é um CERVO – falou Prongs. Ele e Sirius, pegaram as malas, e continuaram com aquelas maquiagem, e orelhas das suas formas animagas.

             Assim que nós chegamos na estação eu e o Remus, avisamos os dois que deram ombros, e lançaram o mesmo feitiço na gente. Eu iria matar os meus dois irmãos, o Sirius e o James, o que foi, eu considero sim o Jay meu irmão, ok? Já que o Rég tem andando muito com a outra laia.

            Eu estava só com as orelhinhas brancas da minha forma animaga, Graças a Merlin, porque se tivessem estragado a minha maquiagem, não que eu ligasse, mas em fim, eu iria esganar o cachorro do Sirius e o veado do James.

            O Remus estava com as orelhas, e o nariz pintando. Já o Peter, estava com as orelhas, os bigodes, o nariz, e o rabo. Eu sei, o Jay e o Six não perdoam ninguém.

            Assim que entramos no trem, que eu realmente havia entrado no clima de natal. Estava nevando, apesar de eu não ter percebido. E eu estava indo pra casa dos Potter, ver a casa onde meu irmão praticamente foi acolhido. Eu tinha muito o que agradecer aquela família.

            E eu estava com planos muito bons pro natal, não vão pensar bobagem, mas tudo correria bem, se Merlin e Morgana quisessem, e eles queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, sem reviews, eu não posto ;( Fico triste e desanimadaaa....
Bem, espero que tenham gostado, deixe seu review e faça uma história continuar, e uma autora feliz :D
Beijoos ;*