Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 21
Torturando curiosos... Colocações do Torneio...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei tão feliz, ganhei uma recomendação da ThaliaGrace98 *--* Obrigada pela recomendação ;D Eu fico tão feliz com recomendações ;D E os Reviews, eu quase faço um escândalo aqui em casa, sério mesmo, eu fico muitooo feliz ;DPor isso, vocês deixarem seus reviews é tão importante ;D Espero que gostem, e deculpem por eu não ter postado ontem, mas quando eu fui postar, minha internet tinha caído.Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/21

         Rose narrando:

         Foi com certeza a melhor coisa, que o James tinha feito na vida dele até agora, ter ajudado o Al e a Sophi a trancarem eu e o Scorp na sala precisa.

         Nós estávamos namorando, e eu sei que era escondido, e eu também sei que nenhum de nós aguentaria ficar muito tempo escondendo isso.

         Assim que eu acordei, eu vi que o Scorp já estava pronto, ele estava já de uniforme, com o cabelo loiro super claro bagunçado, a camisa pra fora das calças, a gravata com o nó mal feito, a veste vestida de qualquer jeito, ele sorriu assim que viu que eu acordei.

         -Bom dia Rose – ele falou, conjurando uma rosa vermelha pra mim, e indo até onde eu estava me entregando a rosa, e me beijando. O Scorp não fazia a menor ideia do efeito que ele provocava em mim, era um sentimento estranho, mas bom. Era como se eu e ele juntos fossemos capazes de tudo.

         -Bom dia Scorp – eu respondi, depois que paramos de nos beijar – Que horas são? – eu perguntei, não tinha a menor ideia de que horas eram, eu sabia que era cedo, o Scorp sempre acordava cedo, e foi por culpa dele que eu peguei esse costume.

         -Seis e meia da manhã – ele falou sorrindo, eu não pude evitar sorrir também – Eu acordei agora pouco, pelo jeito, já liberaram a gente – falou Scorp apontando pra porta que tinha aparecido. Eu sorri e bocejei.

         -Eu vou tomar uma ducha, ainda temos tempo – eu falei levantando e dando um selinho em Scorp. Assim que eu me virei pra ir até o banheiro, eu tropecei em um dos pés de Scorp e caí em cima dele, que me segurou, e começou a rir.

         -Rose você é muito corajosa, e uma ótima apanhadora, mas é um pouco monte né? – eu dei um tapa de leve nele e mostrei a língua. Scorp só deu uma risada, e me beijou. Eu juro aquele menino merecia uns belos de uns tapas, mas ele sabia beijar, isso ele sabia.

         Eu levantei rindo, e fui até o banheiro. Tomei um belo de um banho, assim que eu saí, eu sequei meu cabelo com um feitiço, passei uma maquiagem. Coloquei o uniforme, e não pude deixar de notar, que a saia que tinha ali na sala precisa era um pouquinho mais curta que o habitual. Eu me olhei no espelho e sorri, meus cabelos estavam brilhantes, e meus olhos bem destacados pela maquiagem. É acho que eu estava bonita.

         -Rose... Você tá linda – murmurou Scorp assim que eu saí do banheiro, lançando um olhar de cima a baixo pra mim, e praticamente babando, eu fiquei um pouco vermelha com o comentário, quer dizer, era meio que diferente ouvir Scorp falar isso, mas era muito bom – Eu falei isso em voz alta?

         -Sim, você falou – eu respondi Scorp rindo, e fui até ele, que passou o braço, pela minha cintura e sorriu.

         -Bem, é porque isso é verdade – ele falou em meu ouvido, eu sorri e pisquei pra ele. Eu já falei que o sorriso do Scorp é maravilhoso? É o melhor sorriso do mundo, é aquele sorriso que sempre me fazia sorrir junto, e que era sincero. E como nossos rostos estavam muito próximos, eu quase morri quando vi aquele sorriso. Certo, eu sei, eu tô muito chata falando do Scorp...

         Nós dois saímos da sala precisa abraçados, e fomos em direção a Sala Comunal da Grifinória, encontrar Al e Sophie. Nós tínhamos que ver a colocação das outras casas no Torneio.

         Scorpius narrando:

         Bem apesar de que eu e a Rose podemos dizer que ficamos bem na sala precisa, nós perdemos uma bela de uma comemoração na Sala Comunal da Grifinória, segundo os comentários a noite tinha sido incrível, com direito a briga entre os Potter, e o Albus Severus Potter assumindo seu namoro com Sophie.

         -Você também ouviu isso? – perguntou Rose, assim que passamos pelo grupo de garotas fofoqueiras, eu sorri, sem saber o que dizer, é eu tinha escutado.

         -É ouvi, acho que o Al e a Sophi são mais corajosos que nós – eu murmurei e Rose revirou os olhos, me dando um beliscão de brincadeira.

         -Scorp, os pais deles não se odeiam. Os nossos sim, lembra? - a Rose falou, sorrindo, e revirando os olhos, eu bufei e a olhei. Não importava se o pai dela me matasse, eu queria que todo mundo soubesse que a Rose Weasley era a minha namorada.

         -Certo, mas eu não me importo se o teu pai me matar – eu respondi – Desde que quando eu morrer eu estiver do seu lado...

         -Ai, credo Scorp, não fale em morte – Rose falou, e sorriu piscando pra mim – E eu não deixaria você morrer, e você sabe disso – ela falou daquele jeito que só a Rose tem quando encerra uma discussão. O que significa basicamente: Eu sei do que eu tô falando, e não discuta comigo.

         -Ok, então ficamos quites, você me salva, e eu te salvo – eu falei, e ela me mostrou a língua, eu tive vontade de beijar Rose, mas nós dois sabíamos que não era uma boa ideia ali.

         -Rose! Scorp! – gritou Sophie, descendo as escadas do dormitório feminino, e praticamente jogando os braços em volta da gente – Vocês nem vão acreditar no que aconteceu noite passada.

         -Você e o Al começaram a namorar? – Rose perguntou com um sorriso malicioso, que fez com que Sophie ficasse vermelha – O colégio inteiro já sabe, eu acho. Quer dizer, eu e o Scorp fomos trancados na sala precisa...

         -Foi um plano inteiramente da Gold, mas nós que pedimos ajuda, então acho que a culpa é inteiramente minha, que quis bolar um plano pra juntar vocês dois – falou Al, vindo até nós, e dando um beijo em Sophie, que ficou vermelha. Rose sorriu pro novo casal, e eu passei meu braço, em volta da cintura dela. Rose olhou pra mim e sorriu.

         -Então vocês estão realmente namorando? – Rose perguntou olhando pros dois, ela sorria, e Al deu ombros.

         -Estamos prima, mas e você e o Scorp? O que rolou noite passada? – eu me segurei pra não rir, o tom de voz de Al, foi um pouco engraçada. E o vermelhão de Rose foi totalmente acusador.

         -Abaffiato – murmurou Sophi, que sorriu e olhou pra nós – Ninguém vai nos ouvir, vocês querem contar pra nós? – eu e Rose nos olhamos, e sorrimos.

         -Depois do café da manhã agente conta – ela falou com um sorriso malicioso – Vocês ainda merecem uma lição por terem nos trancado na Sala Precisa – Al e Sophi olharam pra mim, que assenti com as palavras de Rose. E como os dois eram super curiosos, acho que eles iam aprender a lição, sofrendo tentando adivinhar se seu plano tinha dado certo ou não. E sim, a minha namorada é malvada.

         Sophie narrando:

         Eu não acredito que esses dois ainda não contaram pra gente se eles ficaram ou não, e apesar de eu ter tentando arrancar alguma coisa de Rose ela não contou!! Bem, estávamos indo até o Salão Principal, sendo que eu e Al estávamos tentando arrancar qualquer coisa que nossos lindos amigos pudessem ter que nos contar, mas os dois estavam claramente nos ignorando. Que droga, eu pensei que seria um favor juntar aqueles dois!

         Pelas calcinhas vermelhas que Morgana usava pra seduzir Merlin, a Rose tem que me contar. Ela não pode ficar brava comigo pra sempre né?

         -Rose... Por favor, conta pra mim – eu falei fazendo a minha carinha de cachorro abandonado, Rose sorriu e deu ombros, como se estivesse perguntando, o que ela deveria me contar.

         -Vocês dois querem parar de torturar a gente? – falou Al com a carinha fofa que ninguém resistia. Mas Rose estava realmente do mal hoje, ou prestando atenção no Scorp, os dois estavam mais próximos do que antes. Tipo, eles ás vezes andavam abraçados, e ficavam se secando, mas agora é tipo, os dois ficam se olhando, e sorrindo. Tá pior que eu e o Al...

         -Olha que legal, pelo menos a Corvinal merece estar no segundo lugar – falou Rose, indo até o quadro de avisos, e olhando a classificação das casas.

Posição no Torneio Das Casas:

         Primeiro Lugar:

Grifinória: 150 pontos

         Segundo Lugar:

Corvinal: 100 pontos.

         Terceiro Lugar:

Lufa-Lufa: 50 pontos.

         Quarto Lugar:

Sonserina 25 pontos.

         Isso aí, aqueles metidos da Sonserina estavam perdendo! Eu sei, eu não deveria odiar a Sonserina, mas é quase impossível, achar alguém gente boa naquela casa, ou pelo menos que seja gente boa com o pessoal da Grifinória.

         -Espera só a minha mãe ver isso – eu ouvi Scorp comentar e rir – Só espero que não tenha saído no profeta diário, que a Grifinória ganhou – ele murmurou pra nós, assim que nos sentamos. Quer dizer, o pessoal do profeta ia esperar até a primeira prova, pra publicarem a reportagem completa. Ou seja, nenhum pai sabia quem é que estava competindo no Torneio, ou pelos menos não sabiam até hoje de manhã.

         -Hey, Scorp, Rose, se vocês contarem o que queremos saber, talvez eu seja legal e conte uma coisa pra vocês – falou Al, olhando pra Rose e pra Scorp, que ficaram um pouco vermelhos.

         -Tá, a resposta é sim, agente ficou – murmurou Rose, e sorriu pra Scorp, que piscou pra ela – Só não encham o saco, depois nós contamos o resto, ok? – ela terminou de falar, tomando um gole de seu café.

         -E o que você queria contar pra eles Al? – eu perguntei olhando pro meu lindo namorado, que estava olhando pra algo em uma das janelas do Salão Principal.

         -Bem, é o seguinte, tudo isso saiu no Profeta Diário, e a má noticia é que Astoria leu, e lá vem um berrador – Al, falou me abraçando e olhando Scorp que revirou os olhos, e virou o rosto, pra coruja da mãe dele, que vinha com o costumeiro berrador da Sr.Malfoy.

         -Eu não sei porque ela se importa tanto – falou Scorpius, tirando a carta do bico da coruja, e a mandando ir embora – Eu já esqueci ela como mãe, será que ela se importa, se me esquecer como filho? – ele falou, abrindo a carta cuidadosamente, Rose o olhou preocupada, eu tinha certeza, que ela estava lembrando a mesma coisa do que eu . A cena de Astoria torturando o Scorp. Rose pegou a mão do Scorp, e assim como ele esperou o berrador abrir e mandar a porcaria da mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês notaram que a Atoria tem um vicío por berradores, e de humilhar o filho??Então, gostaram dos nossos dois curiosos Al e Sophie?? E Rose e Scorp, será que os Potter vão ter que ajudar eles a assumirem o namoro também?E a colocação das casas? Quem que ganha esse torneio será??Espero Reviews *--*beijoos ;*