Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 20
Namoro escondido... Namoro assumido...


Notas iniciais do capítulo

Bem, alguns leitores devem estar querendo me matar, ou estão morrendo de curiosidade, porque eu parei bem na hora do beijo! Mas como eu prometi não demorar, aqui vai! Espero que goste...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/20

         Rose narrando:

         Então, nossos lábios se tocaram, e rapidamente nós aprofundamos o beijo, foi o melhor beijo da minha vida. Nossas línguas estavam entrelaçadas, e pareciam dançar, eu conseguia escutar sinos tocando, ou algo assim, eu sentia um calor, tipo o fogo espalhar por todo o meu corpo, e eu praticamente ataquei o Scorp. Eu esperei muito tempo por aquele beijo... Scorp estava com uma das mãos em minha cintura, e a outra em meu cabelo, já eu estava com as minhas duas mãos em seu cabelo, e nós dois só nos separamos quando perdemos o fôlego.

         -Isso foi... – eu e ele tentamos falar, mas não havia anda que pudesse ser dito. Eu e ele ficamos abraçados, esperando recuperarmos o fôlego. Eu estava sorrindo feito uma boba, e eu sabia que nada, nada mesmo, podia estragar aquele momento. Nenhum intrometido nem nada, finalmente os Potter, não estragaram meu clima com o Scorp.

         -Rose... – Scorp murmurou assim que nós dois estávamos bem, e estávamos sorrindo um pro outro. Scorp estava com o rosto sério, e eu fiquei com medo, que ele tivesse se arrependido de ter me beijado, ou que eu tivesse beijado mal.

         -Você está arrependido né? Você odiou meu beijo não foi? – eu perguntei, com lágrimas vertendo dos meus olhos. O que estava havendo comigo? Porque eu me importava, eu e o Scorp éramos amigos, antes de tudo, certo? Eu amava o Scorp, não podíamos ser só amigos... Eu me virei, tentando fazer com que Scorp, não visse minhas lágrimas.

         -É claro que não estou arrependido – ele falou segurando meu braço, e me puxando pra perto de si, ele me segurou em minha cintura, e me prendeu com seu olhar – Eu posso terminar, antes que você de outro ataque? – ele perguntou sorrindo, eu assenti, com o rosto um pouco triste, e o coração pesado – Eu te amo Rose Weasley, eu te amo, e isso foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha vida, e eu tô pouco me lixando se podemos ou não ficar juntos, eu quero você Rose – ele falou olhando bem em meus olhos – Eu Scorpius Hyperion Malfoy amo uma Weasley, eu amo você Rose – eu sorri, sentindo meu coração saltar, eu sorri pra Scorp e o beijei, sim eu o beijei. Ele correspondeu o meu beijo, segurando minhas mãos, e fazendo com que eu sentisse novamente o sabor de menta que tinha seu beijo.

         -Eu te amo Scorpius Hyperion Malfoy – eu sussurrei em seu ouvido – Eu sempre te amei, e não importa se meu pai aprova ou não, eu amo você e isso basta – eu falei o olhando, em seus olhos e sorrindo – Eu Rose Weasley amo um Malfoy, eu amo você, Scorpius Hyperion Malfoy.

         Scorpius narrando.

         Eu e Rose tínhamos nos beijado, e aquele foi o melhor beijo da minha vida. Não me chame de gay por isso, certo? Rose era perfeita, era um tipo de vinho raro, que todo mundo gostaria de provar, mas poucos saberiam apreciar. Eu sei péssima comparação.

         Mas o beijo de Rose me deixava louco, é isso, e ela ainda provocava mexendo no meu cabelo e passando a mão na minha nuca, conseguindo ser perfeita. Eu tinha que agradecer e dar os parabéns pra Ronald e Hermione Weasley, por eles terem feito a Rose. Nenhuma outra garotas que eu havia beijado, e olha que tinham sido várias, beijava do jeito que Rose beijava. Ela não tinha medo, como as outras tinham.

         Assim que Rose falou que me amava também foi como se uma luz tivesse se acendido em algum lugar da minha cabeça. Nós dois nos amávamos, e nossos pais não iam deixar esse amor rolar, nunca mesmo, quer dizer, eu não sei do meu pai, mas a minha mãe não. E a Rose, bem, eu não fazia a menor ideia, mas o pai dela me odiava... Ou seja, nós tínhamos além de provas mortais, um amor proibido pra lidar. E quer saber, acho que a segunda coisa era a melhor.

         -Namora comigo Rose? – eu perguntei de repente, assim que nós tínhamos nos beijado novamente, Rose me olhou assustada – Nem que seja escondido, mas namora comigo? – Rose sorriu.

         -É claro que eu namoro com você Scorp, mas meu pai não pode saber, ainda não – ela falou rindo – Então, somos namorados?

         -Somos – eu falei, e a beijei novamente. Assim que nos separamos, Rose estava sorrindo muito – Acho que não vamos poder nos beijar na frente de todo mundo – nós dois falamos juntos, e então começamos a rir.

         -É brincadeira isso, ter um namorado, e ninguém poder saber. Mas ou é isso, ou perder a vida – Rose falou rindo, eu revirei os olhos, e a abracei.

         -Eu não tenho medo de perder a cabeça, a decisão é tua – eu respondi, beijando o pescoço de Rose, que fechou os olhos e suspirou. Ela não tinha a menor ideia do que fazer, e sinceramente nem eu.

         -Bem, eu não sei quanto a isso, mas Scorp prometa, que mesmo que agente termine, ou algo assim, não vamos nunca deixar de ser amigos tá? – ela murmurou olhando pros meus olhos, eu assenti. Acho que eu não conseguiria ficar longe de Rose.

         -Eu prometo – eu murmurei em resposta pra ela, que assentiu, e murmurou um “eu prometo” também. Eu passei a mão no rosto de Rose, e nós ficamos nos olhando e sorrindo que nem bobos por algum tempo.

         Rose bocejou e depois me deu um selinho, ela foi até o banheiro dali se trocar, colocar um pijama pra dormir eu acho. Eu coloquei a minha calça de pijama, tirei a camiseta, e sentei no chão da sala precisa. Onde, não sei quem tinha planejado aquele plano, mas ali, só tinha um colchão de casal, e algumas velas. Acho que foi o James, depois que eu matá-lo por ter me prendido aqui, eu vou agradecer.

         Assim que Rose saiu do banheiro, eu tive que piscar, e cuidar pra não babar, ela estava muito linda, quer dizer, ela estava com uma regata vermelha justa, e um short curto dourado, ela estavava super vermelha.

         -Só tinha esse pijama – ela falou um pouco vaga olhando o colchão e suspirando. Eu sorri pra ela, e olhei pro colchão dando ombros. Se ela quisesse eu dormia no chão, e ela podia ficar com o colchão só pra ela.

         -Eu durmo no chão... – eu falei olhando pra Rose que revirou os olhos e sorriu pra mim.

         -É óbvio que não, né Scorp? Não vai acontecer nada – ela falou me puxando pra cima do colchão, assim que ela sentou – Eu estou cansada, essa prova foi de matar.

         -Você também estranhou quando falaram que a prova foi sabotada, não ficou? – eu perguntei, abraçando Rose, que se aninhou em meus braços, ela assentiu.

         -Eu fiquei sim Scorp, alguém queria prejudicar os alunos, mas quem? – ela perguntou fechando os olhos – Nós vamos descobrir, mas amanhã, eu só quero dormir agora...

         -Nós? – eu perguntei, passando a mão nos cabelos de Rose que assentiu e sorriu.

         -Sim, nós – e acho que depois que ela falou isso, ela caiu no sono, e sinceramente, eu também, aquela prova foi muito difícil, mas eu tinha que agradecer a ela. Eu e Rose estávamos juntos, apesar de que ninguém poderia saber. E nisso, eu e ela concordávamos.

         Albus narrando:

         Eu não fazia a menor ideia de como Rose e Scorp estavam, mas eu estava me divertindo, quer dizer. James tinha organizado uma festa enorme, e o salão comunal da Grifinória estava uma perfeita baderna. A música estava tocando, e várias pessoas estavam dançando.

         Eu procurei Sophie com o olhar, ela estava perto da mesa de comidas, eu sorri e fui até ela, abraçando-a por trás, ela virou o rosto, e sorriu ao ver que era eu.

         -Dança comigo? – eu perguntei murmurando em seu ouvido. Sophie ficou um pouco vermelha, mas sorriu, e assentiu. E graças as cuecas douradas que Griffyndor afanou de Merlin, eu tinha herdado o talento de dança da minha mãe, já que na minha idade meu pai era uma negação.

         -Vamos lá – ela murmurou, e eu a segurei pela cintura, e nós dois começamos a dançar, um ritmo lento, igual o da música, e nós dois estávamos sorrindo um pro outro – Você foi incrível na prova hoje – ela murmurou pra mim, e eu sorri. Foi horrível ter visto o meu medo, eu tinha medo de ficar sozinho, eu suspirei, e lembrei do medo de Sophie.

         -Não fui não, você foi bem mais, você é incrível, não é um fracasso Sophie – eu murmurei e ela sorriu, um pouco envergonhada, mas não desviou o olhar.

         -E você nunca vai ficar sozinho – ela sussurrou, eu sorri pra Sophie – Sempre estaremos aqui Al.

         -Eu sei Sophi, eu sempre terei meus amigos, e principalmente você em meu coração – eu não sei da onde eu tirei isso, acho que é a pequena parte que eu herdei do meu avó agindo, em um modo galanteador, mas o importante foi que Sophi sorriu, e então, eu a beijei.

         -Nem vem James – eu ouvi Lilly berrando com James, assim que eu e Sophie nos separamos do nosso beijo. Ela estava abraçada em um cara, acho que era Thomas Lux, primo da Sophie, quer dizer, o primo dela, por parte de mãe, tinha cabelos loiros, e olhos azuis, não jogava quadribol, mas se era primo da Sophie não podia ser uma má pessoa.

         -Aquela lá é a tua irmã, com o meu primo? – perguntou Sophie, sorrindo, eu suspirei e assenti.

         -E meu irmão mais velho dando ataque por eles estarem ficando na frente dele – eu falei pegando na mão de Sophie e indo até eles.

         -A eu vou sim senhorita Lilly Luna Potter – praticamente berrou meu irmão – Você é muito nova pra namorar, o que mamãe diria se estivesse aqui?

         -Mamãe diria que tá tudo bem, lembra que ela era uma das meninas mais namoradeiras de Hogwarts? – falou Lilly. Thomas, sorriu pra James, e beijou o pescoço de Lilly. James estava quase explodindo de raiva, e eu não sabia, se eu ria, batia no Thomas, por estar tirando a pureza que minha irmã nunca teve, ou simplesmente ficava olhando.

         -Certo. Vocês dois, querem parar de escândalo? – eu falei me intrometendo – Você não pode falar nada James, é o cara mais canalha de Hogwarts atualmente, e historicamente falando, e segundo algumas meninas, só perde pro Sirius Black, então deixa a Lilly ser feliz – eu falei, e minha irmã piscou pra mim, eu sou o irmão preferido dela, eu sei.

         -Claro né Al, você tá defendendo elas, pra eu não mexer com a sua ficante, certo? – falou meu irmão, olhando pra Sophie como se ela fosse comida, eu respirei fundo, e olhei pro meu irmão sem cérebro.

         -Na verdade não, James, principalmente porque Sophie é a minha namorada, e se você tentar por as mãos nela, eu juro que te esgano – eu falei calmamente e eu vi Sophie me olhar assustado.

         Sophie narrando:

         Eu ouvi o Al me chamando de namorada? Isso era algum tipo de pedido? Meu deus, eu vou ter um ataque, ele me olhou e sorriu.

         -Sua namorada? – perguntou James me olhando de cima a baixo, eu revirei os olhos, e sorri pra James, piscando.

         -Sim, eu sou a namorada do Al, então deixa a Lilly e meu primo em paz, e vai ficar com as suas vadias – eu respondi, e James suspirou dando ombros, e encarando furiosamente meu primo, mas depois indo pegar mais uma garrafa de cerveja amanteigada – Então, estamos namorando, ou foi só uma estratégia pra despistar James? – eu perguntei, voltando a dançar com Al, que sorriu, e me fitou ainda sorrindo.

         -Se você quiser namorar comigo, então a resposta é sim, mas se você não quiser, então, somos amigos – ele falou sorrindo, eu revirei os olhos, e sorri pra Al.

         -É óbvio que você é meu namorado – eu falei sorrindo – Mas aconteça o que acontecer, somos antes de tudo amigos.

         -Sim, minha namorada, você é que manda, antes de tudo somos amigos – ele respondeu, com um sorriso que fez meu coração saltar, e então, Al, me beijou. As meninas de Hogwarts que morram de inveja, eu e Al, éramos namorados!

         Albus Severus Potter é todo meu! Ok, eu e o Al estamos namorando, e tudo o mais... Mas como será que estariam Rose e Scorp? Será que finalmente tinham se beijado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da capa nova??
E aí gostaram, odiaram?Sugestão pra classificação das casas???Deixe seu reviews incentivador, não quebra a unha, e ajuda a fic ficar cada vez melhor!!Alguém vai fazer uma recomendação??? *-*Deixe seu revieww!! E quem quiser, sua recomendação ;Dbeijoos ;*p.s não esqueça do review!!