Karma. escrita por Alien


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135792/chapter/21

PoV Charlotte.

Dor. Muita dor. Meu corpo era só dor. Dor física, mental e espiritual. Meu ser estava travando uma batalha entre seguir a luz ou a escuridão. Por um lado, gostaria de viver mais, só para ver Frank construir sua própria vida. Por outro, viver não fazia mais sentido desde que minha família inteira se foi, como poeira ao vento.

Não conseguia abrir os olhos, não conseguia falar. Apenas permanecia ali, imóvel, enquanto aguardava o veredicto final. Você sabe que foi destinada para seguir esse caminho, pequenina... Fugir não é a escolha mais sábia a ser feita... dizia uma voz na minha cabeça. Você pode escolher, Charlotte. Não precisa ser assim. Deixe que a luz
dentro de você vença. Aceite-a.
dizia a outra. O que eu deveria fazer?
Imaginei como seria se optasse pela escuridão. Meus pais se orgulhariam de mim? Não, definitivamente não. Mas e se não houvesse outra escolha? Foi então que percebi que a escolha certa era o que me mantinha de pé por todo esse tempo. O amor. A luz de viver em um mundo pregando o que muitos rejeitam.

Você não vai me vencer, porque eu possuo algo que você jamais terá: Amor!– exclamei para a voz obscura que me sondava. Subitamente, a dor física que eu sentia se intensificou e rapidamente foi embora. Abri meus olhos e sorri, feliz por ter conseguido travar uma batalha entre mim e a escuridão. Olhei ao redor, e rapidamente toda a alegria que sentia desapareceu. Frank e Melanie estavam em apuros.

Começava a segunda parte da minha batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.