Suicídio escrita por maribocorny


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- começo, ou banheiro -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134469/chapter/2

O cheiro do sangue se misturava com o aroma do sabonete derretendo na água corrente. Pequenas gotas vermelhas formavam padrões circulares no chão do banheiro, já rosado da mistura com a água. O barulho do chuveiro ligado era o disfarce perfeito, afastando todos. Ninguém iria procurá-la, contanto que o barulho continuasse. Pelo menos pelo tempo que ela precisava.

O vestido bordô não era do tom certo para disfarçar as manchas do sangue que pingava. Os pulsos exibiam incisões profundas, cortes verticais e bem estudados. A lâmina, um delicado pedaço de metal, estava abandonada no chão encharcado, adornada por uma poça vermelha.

Com a respiração ofegante, Leah sentiu o corpo ir, aos poucos, ficando cada vez mais fraco, mais gelado. Um contraste gritante com a água suave e aquecida que caía sobre ela. O chão de azulejos adquiria um tom vermelho cada vez mais forte, a medida que o sangue se acumulava. Se tivesse forças, ela teria dado um suspiro realizado quando sua alma finalmente abandonou o corpo.

Talvez estivesse se tornando livre. Talvez estivesse desencadeando o fim de tudo. A única certeza era que não estava mais ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser comentar pode definir a história inteira...

No caso a alternativa 1 é continuar contando sob o ponto de vista da Leah, o encontro dela com a Morte as consequências disso tudo, seguindo uma linha sobrenatural.

A alternativa 2 seria mudar o foco para a família dela, indo para uma narração mais realista e sofrida.

[já foi encerrado, a opção vencedora foi a 1. obrigada a todos pela contribuição. :)]