Comentários em Suicídio

paddyblack

31/03/2011 às 12:37 • Informações
nHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Paddy-chan ama coisas meio mórbidas


Resposta do Autor [maribocorny]: Paddy-sama é estranha. Gosta de tudo... Arigato gozaimasu, onee. /o/


dayane

07/04/2011 às 20:45 • Informações
Gostei, acho legal quando o escritor decide sair do "comum" para ele e ir para um... desafio? é acho que esta sera a palavras certa.


LuksSl

05/09/2011 às 16:19 • Informações
Vamos ver no que vai dar.


Pode me chamar de Cecii

13/09/2011 às 13:05 • Informações
desnecessario


FanWritting

14/11/2011 às 01:31 • Informações
 NOSSA! Adorei... Sério, muito, muito, muito legal... Como vc consegue escrever uma história tão diva assim?! *.*
A Leah, a propósito, é muito legal hahaha'
AMEI AMEI AMEI AMEI ^^
Sério, parabéns mesmo
Estarei acompanhando sempre daqui para frente... mal posso esperar por mais *.*


Nyami

27/03/2011 às 22:32 • Capítulo 1
legal, eu acho a primeira alternativa mais interesante.


Resposta do Autor [maribocorny]: oláa... obrigada por comentar... também sou mais da primeira alternativa, mas queria ver o que quem lê prefere... :)


B_M_P_C

29/03/2011 às 21:24 • Capítulo 1
Opção número um.
Gostei do jeito que você escreve, mesmo não gostando muito de gêneros mais drámaticos, vou ler :)


Resposta do Autor [maribocorny]: aah, obrigada. o melhor elogio é de quem não gosta do gênero, porque é mais difícil de conquistar, então seu comentário significa muito pra mim. espero que os próximos capítulos também agradem. :)


Luuck

30/03/2011 às 13:26 • Capítulo 1
Com certeza, a alternativa número um, pois assim, sua história ficará tanto contagiante como envolvente e, a segunda, ficará boa também, porém mais simples e previsível. Bem, adorei seu jeito de escrever, vou acompanhar sua história, e parabéns pelo curto começo. Ciao, ciao! (Tchauzinho!)

Resposta do Autor [maribocorny]: ciao! eu também gosto mais da primeira alternativa, dá mais liberdade criativa e até dá para conseguir meter um pouquinho de humor negro... coloquei a segunda por ser mais realista, mas não acho que seja simples. fiquei com medo que o pessoal votasse na segunda, porque seria bem trabalhoso e bem difícil abordar esse lado... que bom que estão preferindo o lado sobrenatural. e muito obrigada pelo elogio. arrivederci. ;)


Little_Vampire

30/03/2011 às 21:40 • Capítulo 1
Achei sua historia interessante, e escolho a opção 1, afinal encontros com a Morte são muito interessantes, já a opinião da família será algo de prever e tudo o mais...
Há pouca coisa escrita para que eu possa comentar decentemente, então espero que os próximos capítulos sejam maiores, ou então com ação o suficiente para que, mesmo curtos, deem aquela vontade imensa de continuar a ler.
Beijos querida, pretnedo acompanhar a sua fic e dar minhas opiniões... ^^
P.s.: Eu também deveria adotar o metodo S.A.B.E.E


Resposta do Autor [maribocorny]: Também adoro encontros com a Morte, acho que ela é uma personagem tão... sombriamente perfeita. Acho que nessa altura não tem mais volta, é a opção 1. Já estou com o cap escrito aqui e louquinha pra postar, mas vou respeitar os meus prazos. Concordo quando você diz que tem pouca coisa pra comentar decentemente. Vou me limitar a não fazer capítulos muito longos, mas também não dá para fazer eles tão curtinhos assim... ;)
Fico ansiosa pelas suas opiniões. /o/
[o s.a.b.e.e. é genial, né? meu professor que mandou a gente colocar em prática... xD huahuahua]


ArielaFernandes

07/04/2011 às 10:45 • Capítulo 1
Oi! Encotrei a fic hoje (07/04) e quero registrar meu voto na primeira alternativa porque às vezes é legal dar um tempo da realidade real que tá aí... Fiquei curiosa pra saber porque ela se matou. Vou ler o segundo capítulo e tentar postar um review mais nobre.


Resposta do Autor [maribocorny]: Acontece. ;P Acho que o pessoal gosta muito de fantasia/sobrenatural... É um princípio econômico (se não é, deveria ser, hehe), a realidade não vende.
Obrigada pelo comentário. Fico esperando pela tua opinião no próximo cap, espero que você goste. ;)