Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/10

    POV Bella

Eu estava flutuando de tanta felicidade, parecia estar sonhando, ainda não conseguia acreditar em toda a maravilha que tinha acontecido, me entregar ao Jacob tinha sido simplesmente perfeito, nunca me senti tão amada assim, nunca senti tanto prazer, as melhores sensações da minha vida, seria um momento que eu nunca mais esqueceria.

Principalmente por tudo que aconteceu depois, por eu finalmente ter tido coragem de dizer a ele o quanto o amava e de dizer como não aguentava mais ficarmos nos escondendo, cheguei por um momento a pensar que depois de todo aquele momento perfeito seria o nosso fim, mas ele me surpreendeu também dizendo que estava apaixonado e decidindo mostrar para todos de uma vez que estamos juntos, nunca me senti tão feliz assim.

-Porque está tão caladinha? – Jacob perguntou roçando os lábios em minha orelha, me arrepiando.

Ainda estávamos em sua cama, deitados de conchinha agora, tínhamos nos amado novamente quando ele disse que assumiria de vez nosso relacionamento.

Essa noite tinha sido minha primeira vez e eu ainda me sentia um pouco dolorida, mas Jacob era perfeito e viciante, meu corpo queria sempre mais e mais do dele.

-Estou pensando no quanto estou feliz. – sorri me virando em seus braços para encarar seu lindo rosto.

-Eu também estou muito feliz, eu nunca me senti tão bem como me sinto quando estou com você. – seus olhos me encaravam com sinceridade.

-Você é apaixonante. – confessei me colando mais ao seu corpo e beijando levemente seus lábios.

-Você me enlouquece Bella, e em todos os sentidos. – ele sorriu me apertando contra seu corpo.

Como ainda estávamos nus, por debaixo dos lençóis, eu senti ele se animando novamente e ri...

-Jake, eu tenho que ir embora.

-Ah não Bella. – ele começou a distribuir beijinhos deliciosos em todo meu pescoço e suas mãos subiram em direção aos meus seios me acendendo, mas eu tinha mesmo que ir.

-Está ficando muito tarde Jake, seu pai vai voltar a qualquer minuto e Charlie pode se preocupar se eu demorar tanto. – sussurrei muito a contra vontade já que eu daria tudo para ficar ali.

-Tudo bem, eu entendo, vamos que eu te levo. – se afastou um pouco me olhando e eu sorri.

-Te amo. – beijei seus lábios rapidamente para não cair na tentação.

Nos vestimos entre brincadeiras e carícias, mas depois de um tempo ele estava me acompanhando até minha casa, tinha parado de chover apesar de ainda estar frio.

Dessa vez fomos o caminho todo abraçados e isso só me deixou ainda mais feliz.

Quando chegamos Jacob me virou de frente para seu corpo e me beijou me deixando nas nuvens.

-Nos vemos amanhã no colégio. – sussurrei e ele assentiu.

-Claro, boa noite Bells, sonhe comigo.

Ri assentindo, mesmo que não quisesse é claro que eu sonharia com ele.  

Nos despedimos com mais alguns beijos e ele foi embora, entrei em casa ainda suspirando e todos estavam jantando.

-Bella, demorou. – Charlie me olhou.

-Desculpa pai, mas fiquei presa por causa da chuva... – fui até eles e depois de cumprimentar todos me sentei ao lado do Seth.

-A comida está com um cheiro incrível, estou faminta. – sorri começando a me servir.

-Toda sorridente. – Seth mexeu comigo e revirei os olhos rindo.

Vi Leah me olhando estranhamente, mas eu estava tão feliz que nem liguei e comecei a comer.

Hoje nada conseguiria tirar o enorme sorriso que estava em meus lábios.

  *~*~*~*~*~*~*

Como previsto, a noite tinha sido maravilhosa, dormi muito bem e sonhei o tempo todo com o Jacob, hoje resolvi ir para o colégio de carro e Seth e Leah foram comigo.

-Você está radiante. – Leah falou enquanto eu dirigia para a escola.

Seth que comia um bolinho que tinha roubado do café da manhã concordou com um aceno de cabeça e arqueou a sobrancelha em minha direção.

-Eu estou mesmo muito feliz. – confessei sabendo que estava corando.

-Tem um motivo em especial? – Seth perguntou de boca cheia levando um tapa da irmã.

-Não fala de boca cheia assim que dá nojo moleque. – ela reclamou, mas ele nem ligou e ficou esperando a minha resposta.

Como estávamos chegando ao colégio eu só dei de ombros...

-Vocês já vão saber. – sorri parando a picape.

Seth fez um muxoxo e Leah só revirou os olhos enquanto descemos do carro.

Sam veio logo em nossa direção quando nos viu...

-Bom dia Bella, Seth. – nos cumprimentou depois de ter agarrado a Leah.

-Bom dia Sam. – sorri, mas quando Seth falou com ele, eu já estava olhando em volta à procura do Jacob.

Não vi ele de imediato, mas quando virei o rosto para o outro lado dei de encontro com ele, um sorriso instantaneamente se formou em meus lábios e ao me ver ele também sorriu vindo em minha direção.

Apesar de saber que hoje finalmente assumiríamos nossa relação não consegui evitar um friozinho na barriga enquanto ele se aproximava, lindo como sempre.

Tranquilamente ele cumprimentou Sam, Leah e Seth e quando parou na minha frente vi uma certa hesitação em seu olhar e em seu sorriso, mas antes de poder sequer pensar em perguntar algo ele ergueu o braço acariciando meu rosto e depois enlaçou minha cintura me puxando para mais perto e me beijou.

Me senti derreter em seus braços e levei minhas mãos até seu pescoço o acariciando e correspondendo ao beijo.

Senti sua língua pedindo passagem e permiti me arrepiando com o modo como ele devorava deliciosamente cada cantinho da minha boca, fiz o mesmo com ele sentindo seu gosto único e quando nossas línguas se encontraram tornando o beijo ainda mais intenso e delicioso senti meu coração quase explodir de tanta felicidade.

Nos separamos um pouco ofegantes e sorrimos...

-Bom dia. – sua voz mais rouca que o normal me arrepiou por inteira.

-Bom dia Jake. – saber que todos ali tinham visto esse nosso beijo me fez corar e ele sorriu me abraçando fortemente.

-Ei, foi mal interromper aí, mas posso saber o que isso significa? – Seth perguntou e quando olhamos para ele, vimos que todos por perto estavam boquiabertos nos olhando.    

-Não vai dar uma de irmão ciumento agora Seth...  – Jacob me apertou mais contra seu corpo. –Mas eu e a Bella estamos namorando.

Ouvir ele falar aquilo me fez sorrir ainda mais como uma boba.

-Namorando sério? – Leah perguntou encarando o Jacob que pareceu ficar estranhamente desconfortável, mas assentiu.

-Isso mesmo, namorando sério.

-Por isso toda sua felicidade então. – Seth me perguntou e eu assenti.

-Sim, eu estou mesmo muito feliz Seth. – o olhei e ele pareceu ficar em algum conflito interno, me olhou estranhamente e depois olhou para o Jacob.

-Para você assumir aqui na frente de todo mundo que está namorando a Bella é porque é sério né?! – nunca tinha visto o Seth sério assim.

-Claro Seth. – Jacob falou também seriamente e Seth pareceu relaxar um pouco, acho que era só a proteção que ele tem comigo mesmo.

-Então tudo bem, mas faça minha maninha feliz. – ele sorriu.

-Ele está fazendo. – garanti.

-Fico feliz por vocês. – Sam falou, também parecendo surpreso demais, porque esse povo todo tinha essa reação?!

-Valeu. – Jake sorriu beijando meu pescoço.

-Vamos logo Sam. – Leah falou bruscamente puxando Sam pela mão.

-Também tenho que ir, tenho prova agora... – Seth fez um muxoxo se afastando também.

-Porque eles agiram assim? Seth deve ser a proteção que ele tem comigo, mas a Leah foi estranho. – me virei para o Jacob.

-A Leah não é a pessoa mais simpática do mundo. – ele me beijou e eu me esqueci de tudo.

-Olha o novo casal aí... – nos separamos com os rapazes e Kim se aproximando.

Kim também nos olhava surpresa, mas só sorriu nos cumprimentando e não comentou nada.

-Já falei, sem gracinhas. – Jacob falou para os amigos que assentiram.

-Tudo bem, então vamos entrar logo porque vocês estão roubando toda a atenção por aqui. – Jared piscou e fomos todos entrando no colégio.

Percebi todos realmente nos olhando curiosos e surpresos, as meninas me olhavam de cara fechada, mas quando Jacob pegou minha mão entrelaçando nossos dedos eu o olhei e sorri deixando todas essas pessoas para lá, eu estava feliz demais e nada me importava.

    

       POV Jacob

Eu ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo estava mesmo acontecendo comigo, eu estava apaixonado, bobo, burro, eu sou mesmo um filho da mãe idiota.

Me xinguei durante toda a noite depois que deixei a Bella na casa dela, mas acabei dormindo tranquilamente porque minha cama ainda estava com o cheiro dela... Eu estou mesmo muito ferrado.

Hoje acordei com uma mistura de bom humor, pelos momentos perfeitos com a Bella, e mau humor por saber que estava prestes a pôr muita coisa em risco ao assumir meu namoro com a Bella, mas agora não tinha outro jeito, ou eu assumia, ou a perderia e não, eu não iria perdê-la.

Estava tomando café da manhã com Billy quando meu maldito celular tocou, era Camila e mais uma vez não atendi.

-Não vai atender? – Billy perguntou curioso.

-Não, é a Camila e não quero falar com ela. – despejei tudo de uma vez e vi a cara de espanto dele, mas logo a fofoca correria e ele ficaria sabendo que eu estou com a Bella mesmo.

-Uau, brigaram é?! – ele me olhou fixamente e dei de ombros.

-Me apaixonei... – se tinha alguém com quem eu podia ser sincero era meu pai, mas ele gargalhou com o que eu disse me deixando irritado.

-Não ri que é sério. – resmunguei.

-O que, você está apaixonado e não é pela Camila? Quem é então que...

Ele parou abruptamente no meio da frase e ergui o olhar vendo sua expressão mudar de divertimento para preocupação.

-Não Jacob, não vá me dizer que foi pela Bella, menino...

-Foi pai, exatamente por ela e nós meio que estamos namorando.

-Jacob Black, eu falei para você não brincar com ela...

-Pai... – o interrompi me levantando e pegando minha mochila. –Eu disse que estou apaixonado e estou falando sério.

-E a Camila nessa história? – ele fez a pergunta que eu mesmo estava me fazendo o tempo todo.

-Não sei. – respondi sinceramente e fui saindo.

-Você vai acabar machucando a Bella com essa história e ela não merece isso Jacob. – sua voz foi firme, eu já estava na porta, mas me virei o olhando.

-Se isso acontecer ela não vai ser a única a sofrer pai. – confessei e fui para o colégio.

Eu tentava a todo instante achar uma solução para tudo isso, mas não conseguia.

Não queria de jeito nenhum perder a Bella, mas não sabia se estava pronto para perder a Camila, e logo Camila estará aqui, o que eu vou fazer?

-Merda de vida. – xinguei alto chegando no colégio e os rapazes me olharam.

-Bom dia para você também Jake. – Embry riu.

-Hoje não, é sério, e eu tenho que falar com vocês. – ao ver minha expressão eles assentiram.

-Hoje eu vou assumir para todo mundo que estou com a Bella, então, por favor, não façam nenhum escândalo quando ela chegar e eu for até ela e beijá-la. – falei de uma vez, ao menos pensar em beijar a Bella me deixou mais feliz.

-Você está brincando né?! – Paul perguntou de boca aberta.

-Você enlouqueceu cara? E a Camila? – Jared perguntou.

-Outra coisa, não falem nada sobre a Camila agora, depois a gente conversa melhor. – pedi.

-Porque isso agora? – Embry me olhou com uma sobrancelha arqueada.

Eu não queria e nem estava pronto para falar para eles sobre meus verdadeiros sentimentos pela Bella então disfarcei...

-Ontem rolou, a gente foi pra cama, e foi incrível... – tentei evitar um sorriso bobo. –Ela meio que me colocou contra a parede e é isso.

-Você está ferrado. – Embry sacudiu a cabeça.

-Eu sei, só não falem nada sobre isso agora, nem tão cedo, vou dar um jeito nisso, eu sempre dou.

-Eu te avisei cara. – Quil falou pela primeira vez e eu não tinha o que responder, mas nem precisei, logo vi ela chegando ali.

-Vai lá agora? – Jared perguntou e assenti.

-Vou... – saí de perto deles quando ela me viu e fui caminhando em sua direção, ela sorriu tão linda que esqueci o quanto estava perdido com aquela situação e me concentrei só nela.

Ao me aproximar cumprimentei Sam, Leah e Seth e quando parei bem na frente dela hesitei um pouco, mas não tinha mais como voltar atrás e jogando tudo pelos ares eu acariciei seu rosto, e depois enlacei sua cintura colando seu corpo ao meu e beijando sua boca, seu gosto era tão único e tão delicioso que eu já estava viciado nela, Bella me correspondia sempre com a mesma intensidade o que só me enlouquecia ainda mais.     

Quando nos separamos um pouco ofegantes estávamos sorrindo...

-Bom dia. – senti ela se arrepiar.

-Bom dia Jake. – ela corou e a abracei mais forte.

-Ei, foi mal interromper aí, mas posso saber o que isso significa? – Seth perguntou e vi que todos estavam nos olhando surpresos, mas eu já esperava por isso, então era hora de enfrentar.

Falei de uma vez que estávamos namorando, Seth ficou um pouco receoso, mas depois de algumas perguntas acabou relaxando, Leah foi mais difícil e eu sabia que ia ser assim, só espero que ela não resolva dar uma de irmã mais velha preocupada para cima da Bella e me atrapalhe.

Depois que eles se afastaram os rapazes se aproximaram com Kim, que graças a Deus, não falou nada e eles já alertados também não fizeram gracinhas. 

Agora a bomba já tinha sido solta e fomos para as aulas.

Nossas mãos estavam unidas e nossos dedos entrelaçados, todos nos olhavam surpresos e as garotas com uma mistura de raiva e inveja que chegou a me irritar.

Bella também ficou um pouco desconfortável com os olhares e quando chegamos na sala e sentamos lado a lado me virei para ela e puxei sua cadeira para mais perto de mim.

-Tudo bem? – perguntei ao ver seu desconforto.

-Sim, só é estranho todos nos olhando assim. – ela deu de ombros, mas sorriu.

-É que eu nunca fui muito de namorar sério sabe?! – fui pelo menos um pouco sincero, cheguei a me perguntar se abrir o jogo com ela e falar tudo, sobre minha fama, sobre a Camila resolveria as coisas, mas não estava pronto para isso.

-Tudo bem, eu não me importo, estou feliz demais por estar com você. – ela corou levemente.

Não resisti e beijei seus lábios carinhosamente, ela sorriu me beijando de volta.

-Vocês estão mesmo namorando? – Kim perguntou nos interrompendo.

-Sim Kim, namorando. – bufei, sabia que ainda ouviríamos muito essa pergunta.   

E realmente ouvimos, as aulas nunca foram tão arrastadas e chatas como hoje, no refeitório todos nos olhavam e cochichavam e eu estava a ponto de explodir com todo mundo, mas para meu alívio logo chegou a hora de irmos embora desse inferno.

-Vai embora com a Bella? – Paul perguntou enquanto ela conversava com Kim sobre uma prova que estava chegando.

-Vou sim, a gente se fala depois.

-Ok, namorado do ano. – Jared piscou e os outros riram.

Revirei os olhos e fui até a Bella...

-Vamos? – a abracei por trás e ela assentiu.

Nos despedimos da Kim que ainda nos olhava de forma estranha, ia pedir para o Jared falar para ela não comentar nada sobre a Camila com a Bella, sei que ela é caidinha pelo Jared e ele consegue enrolá-la.

-Vai esperar Seth e Leah? – perguntei enquanto íamos até sua picape.

-Não, Seth tinha um trabalho para fazer e vai para a casa de um amigo e Leah ia embora com o Sam.

-Então a minha namorada me leva até em casa? – sussurrei em seu ouvido mordiscando seu pescoço logo em seguida e ela se arrepiou.

-Claro. – sua voz saiu um pouco trêmula me fazendo sorrir.

Fomos embora em sua picape, ela foi dirigindo, mas durante todo o curto percurso eu beijava seu pescoço e acariciava seu corpo.

-Jake, assim você vai causar um acidente aqui. – ela suspirou mordendo os lábios.

-Culpa sua que me viciou em você. – mordi o lóbulo de sua orelha e ela estremeceu.

-Eu também, estou viciada em você. – riu parando o carro já na frente da minha casa.

-Hoje a noite na minha casa então? – perguntou divertido, mas realmente querendo aquilo.

-Bobo... – ela gargalhou me beijando. -Mas eu venho.

Não resisti e voltei a beijá-la, mas fomos interrompidos por uma batida na janela.

Levei um baita susto ao ver que era Charlie ali, Bella corou e saímos do carro ficando lado a lado e de mãos dadas, ele também logo saberia da gente pelos outros mesmo, mas eu sabia que estava cada vez me complicando mais.

-Então as minhas desconfianças estavam certas e vocês estão mesmo juntos? – Charlie foi logo perguntando. 

-Você desconfiava pai? – Bella gaguejou.

-Eu não nasci ontem minha filha. – ele riu.

-Nós estamos mesmo juntos Charlie, eu gosto muito da Bella.  –     isso não era mentira.

-Se você diz, eu te conheço desde menino Jacob e só quero que minha filha seja feliz. – Charlie não era tão a par assim das fofocas da reserva para minha sorte, duvido que ele saiba detalhes da minha vida amorosa.

-Obrigada pai, eu estou muito feliz. – Bella o abraçou.

-Eu vim falar com Billy, marcar uma pescaria, mas já estou indo para casa almoçar, me dá uma carona ou vai ficar? – Charlie a olhou.

-Vamos, eu só vim deixar o Jake mesmo. – ela sorriu e depois olhou para meu pai que nos olhava da porta. -Olá Billy.

-Olá Bella. – meu pai a cumprimentou sorrindo, mas me lançou um olhar sério de lado.

-Até mais Jacob. – Charlie deu uma batidinha em meu ombro.

-Até Charlie.

-Eu venho mais tarde. – Bella sussurrou me dando um selinho.

-Vou te esperar. – sorri realmente feliz com isso.

Logo ela foi embora com Charlie e eu segurei minha mochila nas mãos me sentindo cansado e completamente perdido.

-Você está ferrado meu filho. – Billy falou quando passei pela porta.

-Jura pai?! Nem tinha percebido. – resmunguei e escutei a curta risada dele antes de me trancar no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: “Ferrado”, um adjetivo bem comum que retrata como Jake está. Ele assumiu o seu namoro com Bella, mas nem tudo ele assumiu... Mas será que ele vai continuar nessa de indeciso? Não vou optar ou prever minhas suspeitas sobre emaranhado de teia que Jacob está se enrolando. Kkkk Belinha tão inocente, fez lembra de um momento meu na adolescência. ai aiiii. Bjs amores e espero que tenham gostado.


N/May: Oláá... O Jake acha que está ferrado agora pq ainda não sabe o que acontecerá no próximo cap. ;) kkkkk
Muito obrigada a todos pelo apoio, eu e Lu ficamos muito felizes!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.