Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Eu e Lu queremos agradecer muito a Biih Barbosa pela recomendação que fez da fic, mt obrigada de coração, ficamos mt felizes!

Aí vai mais um cap. e esperamos que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/9

   POV Bella

Não conseguia pensar em mais nada, era como se meu corpo me dominasse agora, e eu estava completamente entregue.

Jacob me deitou em sua cama depois de trancar a porta do quarto e me olhou intensamente.

-Tem certeza Bella? Eu...

Não deixei ele terminar de falar e o puxei para cima de mim voltando a beijá-lo, ou eu acabaria perdendo a coragem.

Nem conseguia acreditar que tinha mesmo me declarado para ele, que tinha finalmente dito que era apaixonada por ele, acho que no fundo Jacob já sabia disso, mas vi em seus olhos como isso o balançou e agora eu estava disposta a ir até o fim, a me entregar completamente a ele e de todas as maneiras possíveis.

Ele tentava se controlar para ir com calma, mas vi em seus olhos todo o desejo e isso só fazia o meu desejo por ele aumentar.

-Eu quero muito Jake... – sussurrei quando ele afastou os lábios para meu pescoço e senti ele sorrir em minha pele.

Vi ele retirando e jogando os sapatos longe e fiz o mesmo sorrindo.

Voltei a me aconchegar na cama e seu corpo cobriu o meu, tremi de desejo, nunca tinha sentido isso antes, Jacob me enlouquecia e eu queria aproveitar todas essas sensações.

Ele voltou a me olhar se apoiando em um braço para não deixar todo seu peso sobre mim e eu acabei corando...

-Não precisa ficar com vergonha de mim Bells, você é linda. – seu sorriso me fez flutuar.

-Bells? – perguntei aos sussurros, sorrindo do apelido carinhoso.

-Minha Bells. – ele sorriu maroto e mordiscou meu queixo e meus lábios.

Jacob era tão experiente, é claro que eu já tinha imaginado isso, mas o modo como ele me tocava e me beijava agora deixava isso bem claro, ele sabia exatamente o que e como fazer para me deixar louca.

Retirou meu casaco e eu não me contive quando ele foi acariciando minha barriga enquanto subia minha blusa, minhas mãos também ganharam vida indo por debaixo da camisa dele e sentindo e se deliciando com cada músculo perfeito.

Só tocá-lo já me causava um prazer imenso, mas foi quando ele retirou minha blusa e ainda por cima do meu sutiã tocou meus seios que eu gemi sem conseguir me controlar.

Seu sorriso foi de satisfação e ele me beijou rapidamente se sentando na minha frente e tirando a própria camisa.

Minha respiração que já estava irregular acelerou ainda mais quando vi toda sua perfeição...

-Você é tão lindo. – falei sem me conter.

Me sentei na cama em sua frente e ele sorriu me puxando e me encaixando em seu colo, ainda estávamos de calça, mas eu senti perfeitamente o quanto ele estava excitado e mordi os lábios de nervoso e desejo.

-Você que é linda Bella, eu não sei o que é, mas você tem algo que me vicia, me enlouquece. – sua voz estava ainda mais rouca e meu corpo amoleceu em seus braços.

Sua boca tomou a minha novamente com voracidade enquanto suas mãos subiam pelas minhas costas em direção ao fecho do meu sutiã, tremi em expectativa e embrenhei meus dedos em seus cabelos retribuindo o beijo com a mesma paixão.

Com agilidade ele tirou meu sutiã o jogando longe e em seguida suas mãos já estavam em meus seios... Eu nunca tinha sido tocada assim, nunca senti tanto desejo e prazer.

Arfei afastando nossos lábios e tentando recuperar o ar, mesmo um pouco envergonhada, o prazer falava mais alto e olhei nos olhos dele que sorria maliciosamente ainda massageando meus seios.

-Eles são perfeitos... – seu sorriso aumentou quando mordi os lábios e arqueei as costas me oferecendo mais para ele. -Agora eu quero sentir seu sabor Bells. 

Não tive nem tempo de pensar em algo e ele já tinha me jogado na cama de novo, se deitando sobre mim e tomando um dos meus seios com a boca... Gemi sem me controlar e agarrei com força o lençol quando ele mordiscou meu seio e sugou o bico já intumescido de tanto prazer.

-Jacob... – seu nome saiu como um gemido e ele praticamente ronronou passando a boca para meu outro seio.

Arranhei suas costas sem controle...

Senti suas mãos descerem pela minha barriga me arrepiando até chegar ao botão e zíper da minha calça que ele abriu rapidamente... Nossos olhares se encontraram e tenho certeza que ele viu o quanto eu o amava e o desejava... Sim, o que eu sinto pelo Jacob é amor e não dava mais para negar!

-Seu corpo me enlouquece, seu sabor... – ele mordeu de leve minha barriga começando a retirar minha calça, eu não conseguia falar nada, não conseguia nem pensar, dos meus lábios só saíam gemidos e sussurros.

Em instantes minha calça estava no chão e eu só de calcinha sobre o olhar faminto do Jacob, ver o quanto ele me desejava também me deu mais coragem e me sentei em sua frente novamente descendo minhas mãos por seu peitoral sentindo ele se arrepiar até chegar ao cós da sua calça.  

-Fique a vontade. – ele riu malicioso e mesmo corando eu sorri junto e abri o botão e desci o zíper.

Minhas mãos tremiam de nervoso, mas também de desejo e Jacob me ajudou a retirar sua calça jogando junto com a minha no chão.

Ele usava uma boxer branca e o volume ali me assustou e me acendeu, ainda mais, ao mesmo tempo.

-Não precisa se assustar. – ele riu ao ver para onde eu olhava.

-Convencido. – corei, mas ele gargalhou me jogando na cama e voltando a me beijar.

Nossas mãos já não ficavam mais paradas, eu arranhava suas costas, seus braços, seu peitoral, nossas pernas se entrelaçavam e as mãos dele, grandes e fortes, acariciavam, apertavam e apalpavam cada cantinho do meu corpo.

Uma leve camada de suor já molhava nossos corpos e apesar de escutar a chuva violenta que caía lá fora eu não sentia nem um pouco de frio, muito pelo contrário, Jacob estava me esquentando e em todos os sentidos.

Quando ele desceu uma mão pelas minhas pernas e tocou entre elas onde eu mais o desejava gemi em seus lábios enquanto nos beijávamos sem parar.

Senti quando ele foi tirando minha calcinha e meu quadril se ergueu ajudando-o em um impulso.

Não paramos de nos beijar e logo voltei a sentir sua mão entre minhas pernas, agora eu estava completamente nua e transbordava de desejo.

Seus dedos me enlouqueciam e sua boca me tirava o ar em nosso beijo, uma nuvem de prazer dominou meus pensamentos e só consegui gemer e arquear meu corpo pedindo por mais de tudo aquilo...

-Eu não consigo me segurar mais. – a voz do Jacob estava rouca e embargada de prazer e ele moveu seu quadril contra o meu me fazendo sentir o quanto ele estava excitado.

-Nem eu Jake... – sussurrei entorpecida em prazer e amor.

Ele me beijou mais uma vez, sugando meu lábio inferior e se ergueu indo até a escrivaninha no canto do quarto... Meu coração estava aos pulos quando ele voltou segurando uma camisinha.

Inesperadamente ele parou ao lado da cama, de frente para mim, e abaixou sua boxer a tirando e jogando em um canto qualquer...

Ofeguei e tenho certeza que meus olhos se arregalaram e meu rosto corou violentamente... O corpo do Jacob era deslumbrante, cada pedacinho daquela pele morena me fazia delirar de forma que nem eu me conhecia mais...

Ele estava completamente excitado, como eu também estava, e minha nossa, ele é enorme!  

-Tudo bem Bells? – sua voz soou divertida.

-Muito, tudo completamente bem. – gaguejei entre suspiros tentando controlar as batidas frenéticas do meu coração e o modo como meu corpo pulsava e implorava pelo dele.

Ele sorriu ainda mais e voltou para a cama, vi ele colocando a camisinha e pensei que fosse explodir de tanto desejo.

-Jake... – arfei alto e ele sorriu malicioso.

-Vem Bella... Vem pra mim. – quando percebi seu corpo já estava em cima do meu, suas mãos afastaram minhas pernas as prendendo em sua cintura e ao sentir seu membro se encaixando em mim mordi os lábios arfando.

-Tudo bem minha linda, eu só vou amar você. – suas mãos acariciaram meu rosto de forma tão carinhosa, e a mistura desse carinho com o desejo que vi queimar em seu olhar me tranquilizou.

Assenti, não conseguia falar nada coerente, e senti ele se encaixando bem devagar em mim...

-Meu Deus... – gemi sem controle ao senti-lo me completando, me fazendo dele.

Quando ele chegou ao fim senti um desconforto e me remexi inquieta, mas ele me beijou e voltou a acariciar meus seios fazendo o prazer ficar maior que a dor.

-Você é uma delícia. – sua voz estava ofegante quando ele sussurrou em meu ouvido e começou a se mover.

Meu corpo parecia explodir em êxtase cada vez que ele se movia me tomando mais profundamente e meu quadril se moveu em sua direção para tornar o contato maior.

-Eu te amo Jacob. – sussurrei arranhando suas costas, sem conseguir me conter.

Ele me olhou intensamente nos olhos e começou a se mover com mais rapidez me levando ao limite de todo aquele prazer.

-Nunca foi assim, nunca foi tão bom... Eu nunca senti nada assim por garota nenhuma Bella... – Jacob sussurrava me olhando nos olhos e eu vi que ele também estava apaixonado por mim.

Explodi num prazer absurdo e sorri me sentindo flutuar...

    POV Jacob  

Senti o orgasmo me atingir, como nunca antes, e desabei em cima do corpo da Bella que ainda se recuperava do seu ápice... Ela estava ainda mais linda, os cabelos bagunçados, os olhos entre abertos e repletos de prazer e satisfação, os lábios vermelhos, levemente inchados e pedindo por mais beijos.

Eu já tive muitas mulheres na minha cama, mas nunca tinha sido assim, nunca tinha sentido tanto prazer!

Bella sorriu, tão linda, e me olhou nos olhos, estávamos suados e ofegantes, mas nunca estive tão bem como agora.

-Uau Jake. – ela corou um pouco, mas isso só fez meu membro querer dar sinal de vida novamente.

Saí de dentro dela me jogando ao seu lado e ela se aconchegou em meu peito...

-Você é maravilhosa Bella, perfeita. – nunca fui tão sincero na minha vida, era obrigado a admitir o quanto estava mexido agora, ainda escutava sua voz embargada de prazer dizendo que ama, Bella me ama!

Ouvir isso fez meu coração acelerar tão descontrolado, e agora eu tinha que confessar, Quil estava certo, eu, burro, caí na minha própria armadilha, quis envolver a Bella em meu jogo e fui envolvido por ela mesmo sem querer ou perceber, e depois de tudo o que acabou de acontecer, de todo esse prazer e entrega eu não sabia o que aconteceria! Estava perdido!

-Foi melhor do que todos meus sonhos. – voltei a realidade com Bella suspirando e acariciando meu peito.

Me virei pra ela e sorri dando um beijo rápido em seus lábios e me levantando...

-Já volto. – ela assentiu e fui ao banheiro, tirei a camisinha a jogando fora e quando me olhei no espelho tive vontade de me socar, não acredito que aquilo estava mesmo acontecendo, que eu tinha mesmo me envolvido... Me apaixonado?!

-Jake... – olhei para a porta do banheiro e Bella estava ali enrolada na coberta.

Era uma visão maravilhosa e o infeliz lá embaixo já se animou, mas me controlei.

-Oi minha linda. – me aproximei beijando seu pescoço.

-Posso tomar um banho? – sua voz estava baixinha, ela estava com vergonha e sorri assentindo.

-Claro, vem, eu vou cuidar de você. – tirei o lençol do seu corpo tentando me controlar para não atacá-la e entrei embaixo do chuveiro com ela.

Comecei a banhar o seu corpo, peguei o sabonete passando por cada curva e ela arfou me olhando admirada.

-Você é perfeito.

-Não Bella, eu estou longe de ser perfeito. – puxei ela para um abraço forte deixando a água quente percorrer nossos corpos, merda, eu estava me sentindo culpado!

  *~*~*~*~*~*

Depois do banho, cheio de carícias, voltamos para meu quarto e minha cama, ainda nus e um pouco molhados nos deitamos de frente para o outro, uma de suas pernas se entrelaçou em meu quadril e nossos rostos ficaram bem próximos enquanto nos acariciávamos sem pressa...

Com Bella eu era carinhoso de uma forma que nunca fui com nenhuma outra e isso era algo que eu fazia sem pensar.

-Eu realmente te amo Jacob. – ela falou me olhando nos olhos.

-Eu sei... E eu... – respirei fundo sentindo um nó em meu estômago. -Estou tão perdidamente apaixonado por você.

Pronto, agora sim eu estava perdido, mas tudo aquilo era incontrolável... Logo eu que sempre tive tudo sob controle, que sempre conquistei e não fui conquistado, que sempre fazia as coisas como e quando queria, logo eu, me via perdidinho ali ao lado da Bella.

Ela sorriu lindamente com os olhos brilhando e me beijou.

Agarrei seus cabelos com uma mão e a outra desci até sua coxa apertando-a.

Eu não queria aquilo, e nem podia, Camila estaria de volta logo e o que eu iria fazer?

Não sei, não faço a menor ideia, mas que se dane também, eu já estou ferrado, só me resta aproveitar e ver no que isso vai dar.

Peguei outra camisinha que tinha deixado ao lado da cama e com Bella ainda me beijando a coloquei, me sentei na cama com as costas encostadas na cabeceira trazendo Bella comigo e desci minhas mãos pelo corpo dela, ao sentir o quanto ela estava pronta para me receber novamente afastei nossos lábios e a sentei em meu colo sentindo meu membro deslizando por ela novamente.

Bella gemeu me olhando e sorriu voltando a me beijar e se movimentando em mim...

É, eu estava mesmo completamente perdido, porque tenho certeza que não consigo mais ficar sem essa garota!

  *~*~*~*~*~*~*

Bella se sentou na cama me olhando e eu sorri acariciando suas pernas, ainda estávamos ofegantes e suados do nosso ápice, mas vi seu olhar um pouco perdido.

-O que foi Bells? – me sentei ao seu lado beijando suas costas.

-Eu te amo e você também gosta de mim, está apaixonado... – assenti sinceramente tentando não pensar no quanto estava ferrado e ela continuou...

-Acho que nós já podemos assumir nosso namoro né?!

Suspirei pesadamente, sabia que ela acabaria tocando nesse assunto...

-Bella...

-Não da mais Jake, eu quero poder te beijar quando sentir vontade, poder falar e mostrar o quanto estou feliz e apaixonada, não aguento mais nos esconder, muito menos depois de tudo o que vivemos aqui agora.

-Eu sei, mas talvez não seja o momento certo ainda... – tentei pensar em algo, mas me assustei quando ela se levantou da cama e começou a catar as roupas.  –O que você está fazendo?

-Acho que a chuva já passou e é melhor eu ir ou Charlie vai se preocupar.

-Não Bella, por favor... – pedi me sentando na cama e puxando ela para meu colo.

-Eu tive o momento mais lindo da minha vida agora Jacob e nunca vou me arrepender porque eu me entreguei para o cara que amo, mas eu começo a me preocupar de que exista mais motivos para você querer me esconder e...

-Tudo bem... – a interrompi agindo por impulso, eu sabia que estava fazendo a maior idiotice, mas não poderia perdê-la!

-O que? – ela me olhou.

-Vamos contar a todo mundo que estamos juntos, namorando, amanhã mesmo no colégio todos vão nos ver juntos.

-Mesmo? – ela sorriu radiante e mesmo sabendo que estava ferrado eu sorri.

-Mesmo...

Ela me abraçou com força beijando meu rosto, meu pescoço, meus lábios e eu correspondi ao seu abraço e seu beijo, mas estava completamente paralisado por dentro.

Eu vou assumir que estou namorando a Bella, mas e quando Camila voltar? E o que as pessoas vão dizer a Bella quando descobrirem que estamos juntos? E se Bella me deixar quando souber da minha fama e tudo o mais?

Esse último pensamento fez todos os outros se tornarem insignificantes e a abracei mais forte contra meu corpo, tentando não pensar em nada, tentando esquecer o quanto eu tinha metido os pés pelas mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Ai ti lindo...! Jake está apaixonado por Bella (e ferrado também. kkk). Mas minha gente, que momentos lindo de amor que rolou entre eles. Uma entrega de dar inveja. Mas agora, aí que são elas! Jake assumiu para si mesmo e para Bella que está também apaixonado por ela, e acima de tudo tem a Camila Cornila. kkkk que está p/ chegar.Agora,será que o que Jake vai fazer,porque ele vai assumir o namoro com a Bella por não querer ficar longe dela,ainda sim será que ele irá contar a verdade,ou se livrar da piriguete da Camila antes que a merda seja jogada no ventilador,e ele perca de vez a Bella? Bom, meu povo, só saberemos nos próximos caps. Gente beijocas, obrigada pelos reviews e indicações e que venham mais porque nada mais que prazeroso em ver o quanto vocês estão gostando da fic.



N/May: É gente, o Jake está mesmo ferrado né?! ;) kkk
Os dois se entregaram, em todos os sentidos, Jake já assumiu que caiu na própria armadilha e meteu os pés pelas mãos, mas isso ainda não resolve nada né?! Só complica... Camila está chegando, Jake terá que decidir logo o que quer e agir ou a coisa vai ficar feia pra ele ;) kkkk
Muito obrigada pelos reviews, recomendações e apoio de todos... Logo tem mais! *-*
Bjokas