Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Aí vai mais um cap., cheio de emoções e esperamos que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/11

   POV Bella

   Três dias depois

Sorri mais uma vez ao sentir os lábios do Jacob em meu pescoço me arrepiando e me virei rapidamente ficando de frente para ele e encontrando seu lindo rosto e seu sorriso perfeito.

-Você sabe que eu tenho que ir né?!

-Eu não sei de nada disso. – ele voltou e beijar meu pescoço me puxando para mais perto do seu corpo.

Estávamos trancados em seu quarto, em sua cama onde tínhamos nos amado durante toda à tarde, depois que chegamos do colégio, para nosso alívio hoje já era sexta-feira.

Já tinham se passado três dias que assumimos nosso namoro e eu estou cada vez mais apaixonada por ele.

-É sério Jake, eu vim direto pra cá do colégio, almocei aqui e já são quase sete da noite.

-Por mim nós nunca precisaríamos nem sair desse meu quarto. – ele riu malicioso e mesmo corando eu ri junto.

-Bobo... Eu tenho mesmo que ir, mas amanhã é sábado e podemos aproveitar mais. – beijei seus lábios e me levantei começando a me vestir.

-Só vou deixar você ir por isso então e amanhã vou cobrar esse nosso “aproveitar mais”.

Ri alto e assenti vendo ele se sentar na cama e se vestir também.

Saímos do seu quarto de mãos dadas e fomos para a sala, Billy estava lá e eu corei, quando chegamos do colégio ele não estava.

-Bella... – ele sempre era muito simpático e carinhoso comigo, mas também parecia ter algum receio com algo.

-Olá Billy, eu já estou indo, até mais.

Ele só sorriu voltando a olhar para a TV e Jake foi comigo até o lado de fora.

-Quer que eu te leve?

-Não precisa, rapidinho eu chego lá. – dei de ombros e ele assentiu.

-Tudo bem então, amanhã cedo eu passo lá. – seus braços me puxaram para bem pertinho do seu corpo e sorri.

-Vou ficar te esperando... – nos beijamos lenta e deliciosamente. –Te amo.

Ele me olhou intensamente e roçou os lábios nos meus...

-Eu também te amo.

Senti meu coração disparar, era a primeira vez que ele falava que me amava.

Não me contive e o abracei fortemente, ele riu me erguendo e me girando no ar para depois me beijar de novo, dessa vez mais rápido e voraz.

Ficamos mais um tempo nos beijando, mas infelizmente eu tive mesmo que ir.

Jacob me abraçou forte e me beijou mais uma vez repetindo que me amava.

-Até amanhã meu amor. – suspirei.

Ele sorriu me beijando de novo e me soltando.

-Se você não for agora eu vou te levar de volta para o meu quarto e nunca mais te deixo sair de lá Bella. – sua voz foi brincalhona, mas o brilho em seu olhar mostrava a seriedade por trás de suas palavras.

Ri e soprei um beijo para ele me afastando rapidamente antes que eu o levasse de volta para aquele quarto.

Fui para casa suspirando, agora eu vivia assim, Charlie e Sue achavam graça, Seth vivia rindo de mim, mas dizia que estava feliz pela minha felicidade, só Leah que andava mais fechada, às vezes eu sentia como se ela quisesse me falar algo, mas travava e isso estava começando a me incomodar, outra coisa que também me incomodava eram os olhares que eu e Jacob atraíamos principalmente no colégio, as pessoas nos olhavam de maneira curiosas e as meninas pareciam sentir inveja, mas ao mesmo tempo pareciam rir de mim, tudo isso era estranho e me incomodava, mas eu estava tão feliz que resolvi não ligar para nada.

Cheguei em casa e Charlie ainda não tinha chegado da delegacia, Sue estava na cozinha e Seth sentado na sala assistindo TV.

-Lembrou da gente né?! – Seth brincou e eu me joguei ao seu lado no sofá rindo.

-Eu nunca esqueço de vocês.

-Eu sei... – ele me abraçou. -Você está mesmo feliz com o Jacob né?! Ele te trata bem?

Seth às vezes me fazia essas perguntas, mas eu achava até fofa essa preocupação dele comigo...

-Sim Seth, não se preocupe, eu estou bem, muito feliz e o Jake é maravilhoso comigo. – dei um beijo estalado em seu rosto e me levantei.

-Se é assim tudo bem, mas se ele fizer algo que você não goste, se ele te magoar de algum jeito fala comigo, porque ele pode ser mais velho, mais alto e mais forte, mas mesmo assim eu acabo com ele.

-Pode deixar. – gargalhei e ele sorriu.

Fui na cozinha e falei com Sue rapidamente e depois fui para meu quarto guardar minha mochila e pegar umas roupas para tomar um bom banho.

Me surpreendi ao ver que Leah estava deitada em sua cama lendo um livro, ela quase não ficava em casa...

-Oi Leah. – a cumprimentei me sentando em minha cama e retirando meus tênis.

-Oi. – sua resposta foi simples e curta como estava sendo ultimamente comigo.

Resolvi não falar mais nada e fui tomar um banho. Fiquei uns longos minutos deixando a água quente percorrer meu corpo e me lembrei dos momentos com o Jacob, quando saí do banheiro já vestida e voltei para o quarto para pentear meus cabelos me lembrei do Jacob dizendo que me amava e suspirei bobamente.

Leah me olhou de lado e se sentou na cama bruscamente bufando e fazendo uma leve careta, comecei a achar que ela estava tendo algum problema comigo e resolvi perguntar de uma vez...

-Leah eu fiz algo que te aborreceu? – perguntei timidamente e ela me olhou.

-Não é isso.

-Então o que foi? Porque está bem claro que algo está te incomodando e que é algo a ver comigo. – me sentei na cama terminando de pentear meus cabelos e a olhei intensamente.

-Eu tenho tentado me manter fora desse assunto, mas está difícil, não acho justo você não saber das coisas... – ela suspirou e eu fiquei confusa.

-Do que você está falando?

-Do Jacob, desse namoro de vocês. – senti meu coração disparar quando ela disse isso.

-Aonde você quer chegar Leah? – minha voz era só um sussurro agora.

-Você ama mesmo o Jacob né?!

-Muito e ele também disse que me ama e eu sinto isso quando estamos juntos. – falei prontamente.

-Eu não posso dizer se ele realmente te ama ou não porque não sei o que se passa dentro dele, mas ele não te contou algumas coisas, ninguém te contou e eu odiaria se isso estivesse acontecendo comigo então vou te falar de uma vez. – ela se sentou mais na beira da cama ficando mais próxima de mim e eu só assenti ainda sem entender nada.

-Bella, o Jacob nunca foi nenhum santinho, ele já ficou com mais da metade das garotas dessa reserva... – senti meu coração afundar e vendo minha expressão ela sorriu levemente. -Olha, ele não é o único, a maioria dos garotos são assim, o Sam mesmo era bem mulherengo antes de começarmos a namorar.

-Bom, e o Sam mudou quando se apaixonou por você então o Jake também mudou por mim né?! – apesar de sentir ciúmes ao saber aquilo e ficar triste pelo Jake nunca ter me falado nada eu tentei relevar.

-Sim, pode ser, as pessoas podem mesmo mudar, mas não é só isso... O Jacob sempre ficou com muitas meninas, várias, mas tinha uma em especial que era o mais perto de uma namorada que eu já vi ele ter.

Percebi que a pior parte daquela história estava para chegar e fiquei esperando ela continuar a falar, eu não conseguia falar nada agora.

-O nome dela é Camila e eles viviam colados, há um tempo ela teve que se mudar daqui da reserva e aí ele começou a ficar com várias garotas, mas ela aceita tudo numa boa e sempre que ela volta ele larga seja quem for e vai ficar com ela, é assim durante muito tempo já. – ela terminou de falar com a voz amena e me olhava atenta.

-Você quer dizer que quando começou a namorar comigo o Jacob ainda tinha esse relacionamento estranho com essa Camila? Que ele ainda tem e que pode me largar por ela a qualquer momento? – meus olhos marejaram e eu tentei encontrar uma resposta lógica para tudo aquilo, não é possível que isso seja verdade, Jacob não pode ter me enganado assim, ele disse que me ama e eu sei que é verdade, eu sinto.

-Eu não sei Bella, talvez ele tenha terminado com ela por você, talvez ele realmente te ame e tenha superado a Camila, eu só acho justo que você saiba de tudo isso, principalmente porque a Camila está voltando pra cá, ela chegará em poucos dias e virá de vez.

-Oh meu Deus... – me levantei tentando, em vão, evitar as lágrimas que já caíam em meu rosto. -Isso é loucura Leah, o Jacob não pode ter mentido para mim esse tempo todo, me escondido tudo isso, porque ele me esconderia isso? Essa Camila e...

-Bella... – Leah também se levantou e parou na minha frente. -Como eu disse, não sei o que ele realmente sente por você, não estou dizendo que ele não te ame, mas eu não acho nada justo você ser a única a não saber dessa história, se fosse eu no seu lugar gostaria que alguém abrisse o jogo comigo e é só por isso que te contei tudo.

Assenti e respirei fundo tentando me acalmar...

-Obrigada Leah... Mas eu preciso tirar essa história a limpo agora mesmo.

Calcei meu tênis rapidamente e peguei um casaco qualquer.

-Vai falar com ele? – ela perguntou voltando a se sentar em sua cama.

-Vou, eu preciso ouvir tudo isso dele, saber por que ele não me contou nada sobre essa Camila.

-Vai lá. – ela falou e eu assenti saindo rapidamente do quarto.

Passei quase correndo pela sala e escutei Seth perguntar o que tinha acontecido, mas não respondi nada, eu não conseguia nem pensar direito, só queria que tudo aquilo fosse mentira, queria que o Jacob me abraçasse dizendo que aquilo era só uma mal entendido e repetindo que me amava, mas bem no fundo eu sentia meu mundo de felicidade estava desmoronando e comecei a me desesperar.

Cheguei rapidamente na casa dele e como vi a luz da garagem acesa fui direto pra lá...

Meu coração batia tão rápido e alto que pensei que qualquer um poderia ouvir minha aproximação, mas fui o mais lenta possível até lá, tinha medo do que iria acontecer agora.

Antes mesmo de chegar pude ouvir as risadas e percebi que ele estava com os amigos ali, respirei fundo me aproximando, mas parei ao ouvir a pergunta que o Embry fazia para o Jacob...

-E aí cara, o lance com a Bella é sério mesmo? Já esqueceu a Camila de vez? – o tom de voz do Embry era divertido e eu me escondi escutando.

-Esse assunto de novo não. – Jacob bufou e meu coração batia cada vez mais rápido.

-Jake a Camila está voltando, o que você vai fazer? – Quil parecia preocupado.

-O que ele sempre faz... Vai largar a Bella e ficar com a Camila, não é Jake? Ou está apaixonado pela Bellinha? – reconheci a voz do Paul e fechei com força os olhos e mordi os lábios para não soluçar.

-Foi fisgado? Olha que eu nem te reconheço mais hein! – Jared riu.

-Deixa de idiotice, eu não fui fisgado, muito menos estou apaixonado ok?! Eu curto ficar com a Bella, o sexo é incrível, o beijo me vicia, mas...

Escutar Jacob falando aquilo fez as lágrimas caírem sem controle embaçando minha visão e senti que a qualquer momento eu iria desmoronar ali mesmo.

-Mas a Camila é a Camila e você sempre volta para ela. – Embry riu.

-É, sempre é assim né?! Porque agora seria diferente?... – Jacob respondeu e eu não aguentei mais ficar ali, sem fazer barulho corri e me afastei o máximo que pude.

Agora eu já podia soluçar e chorar desesperadamente como queria.

Como eu pude ser tão burra e me deixar ser enganada assim? Esse Jacob que eu acabei de ouvir não pode ser o mesmo que disse que me ama, o mesmo com quem eu fiz amor a tarde toda!

Estava me sentindo a garota mais burra de todo o mundo e no meio do caminho parei de andar me encostando em uma parede qualquer e chorei sem parar... Eu amo o Jacob, me entreguei a ele inteiramente de corpo e alma e para ele tudo sempre foi mentira, como ele mesmo disse era só o sexo que é incrível e o beijo que viciou... E eu, idiota, acreditando mesmo que ele me amava!

-Burra, burra, burra... – me xinguei alto me encolhendo ali mesmo no chão e deixando as lágrimas banharem meu rosto, eu estava despedaçada, sabia que uma hora encontraria um jeito de colar meus pedaços, mas agora eu só queria chorar!

     POV Jacob

Apesar de ainda estar completamente perdido e ferrado eu estava feliz... Tinham se passado alguns dias desde que assumi meu namoro com a Bella e é inevitável, a cada segundo eu me vejo mais ligado a ela, mais apaixonado.

Nunca mais atendi as ligações da Camila e nem respondi as suas mensagens, sei que ela está ficando furiosa, principalmente pela maneira como está me xingando nos e-mails, mas ainda não sei o que falar para ela, eu termino de uma vez esse namoro louco que sempre tivemos e assumo de uma vez por todas que amo a Bella e que é com ela que quero ficar? Isso seria o mais lógico a se fazer, claro, mas não sei se estou pronto!

Para meu alívio ao menos por enquanto ninguém comentou nada com a Bella sobre minha fama e muito menos sobre a Camila, pedi para o Jared dar um jeito de fazer a Kim não falar nada com ela e ele disse que está tudo certo, tive medo do Seth ou da Leah abrir a boca, mas o Seth parece estar satisfeito simplesmente por ver a Bella feliz e a Leah estava mantendo a boca fechada então por enquanto tudo estava bem, mas eu sabia que corria muito risco, as garotas que eu sempre ficava vivem me perturbando, acham que a Bella é só mais uma, mesmo eu tendo assumido um namoro com ela, e vivem me provocando e se insinuando quando me vêem sozinho pela reserva e só o fato de eu não cair na tentação com nenhuma delas deixa mais que claro o quanto realmente estou envolvido com a Bella! 

Hoje é sexta-feira e Bella tinha acabado de sair da minha casa, eu finalmente tinha dito que a amava e nunca fui tão sincero em toda a minha vida, o sorriso lindo que ela me deu fez meu coração saltar louco no peito e isso fazia eu me sentir o cara mais idiota do mundo, se os meus amigos ficam sabendo disso eu estou perdido.

-Seu namoro com a Bella é sério? – Billy perguntou quando Bella foi embora e eu entrei em casa.

-É pai. – respondi me sentando no sofá.

-Então já pôs um fim no seu relacionamento louco com a Camila?

-Não... – dei de ombros.

-Você está brincando né?! – ele sacudiu a cabeça e eu me levantei.

-Eu ainda não sei o que fazer pai, mas eu me viro, eu sempre dou um jeito, agora vou tomar um banho.

-Ao menos a Bella sabe da Camila? – ele perguntou seriamente.

-Não... – sussurrei.

-Se eu pudesse me levantar dessa cadeira te daria uma surra moleque. – ele resmungou e eu não falei nada.

Fui para o banheiro e fiquei meia hora embaixo do chuveiro tentando não pensar em nada.

Quando saí do banho vesti uma bermuda e uma blusa qualquer e fui comer alguma coisa, Billy não falou mais nada comigo e eu também preferi ficar calado.

Depois de alguns minutos os rapazes chegaram e fui com eles para a garagem onde sempre nos reuníamos para jogar conversa fora e falar bobeira.

Ficamos conversando e estávamos rindo do Paul que tinha ficado com uma garota, mas os dois foram pegos no flagra pelo namorado dela e ele agora tinha um olho roxo.

-Mas eu também dei umas boas porradas nele, e valeu à pena, porque a garota é muito gostosa. – Paul riu dando de ombros.

Mas logo o idiota do Embry mudou de assuntou falando de algo que eu realmente não queria e nem estava pronto para conversar com eles...   

-E aí cara, o lance com a Bella é sério mesmo? Já esqueceu a Camila de vez? – Embry perguntou divertido e revirei os olhos.

-Esse assunto de novo não. – bufei irritado.

-Jake a Camila está voltando, o que você vai fazer? – Quil é o único que realmente parecia preocupado, acho que por ser o único a perceber o que realmente estava acontecendo.

-O que ele sempre faz... Vai largar a Bella e ficar com a Camila, não é Jake? Ou está apaixonado pela Bellinha? – Paul me olhou e eu não soube o que falar, talvez fosse bom eu começar a admitir não só para mim, mas para os outros também o que eu sinto pela Bella, mas eles iam fazer ainda mais gracinhas e não iriam acreditar em mim mesmo e eu não estava a fim de ser motivo de zoação.

-Foi fisgado? Olha que eu nem te reconheço mais hein! – Jared falou rindo.

-Deixa de idiotice, eu não fui fisgado, muito menos estou apaixonado ok?! Eu curto ficar com a Bella, o sexo é incrível, o beijo me vicia, mas...

Eu queria me matar por estar falando aquilo e vi o olhar recriminador do Quil, é claro que não era só sexo ou o beijo, tudo isso era perfeito com a Bella, mas não era só isso, eu adorava estar simplesmente ao lado dela, sem fazer nada só sentindo-a perto de mim, mas se eu falasse isso agora essa conversa iria se prolongar, eles não acreditariam e iriam rir e eu não estava preparado para assumir tudo aquilo.

-Mas a Camila é a Camila e você sempre volta para ela. – Embry riu.

-É, sempre é assim né?! Porque agora seria diferente?... – falei sem emoção nenhuma porque eu sabia muito bem que agora tudo seria diferente.

-Até mesmo porque a Bella é legal e bonitinha, mas a Camila é a maior gostosa. – Jared falou.

-Mas eu acho a Bella bem interessante, aí Jake, depois que você largar a menina ela vai ficar arrasada e precisando de consolo, eu posso consolar ela? – Embry gargalhou e eu perdi o controle e peguei uma ferramenta que estava ao meu alcance e joguei com tudo na parede bem perto dele.

-Que isso cara enlouqueceu? – Embry se levantou assustado e todos pararam de rir me olhando.

-Não chega perto da Bella, Embry, é sério, ou eu esqueço que somos amigos e acabo com você. – não pensei direito, só agi por impulso, não suportava imaginar nenhum outro cara sequer perto da Bella.

-Você está gostando dela? – ele perguntou mais sério e eu bufei irritado passando os dedos nervosamente pelos cabelos.

-Eu preciso ficar sozinho, a gente se fala depois. – saí da garagem deixando eles parados me olhando surpresos.

Entrei em casa batendo com força a porta e Billy que estava na cozinha me olhou assustado.

-O que foi agora? – ele perguntou.

-Eu preciso resolver minha vida pai, ou vou enlouquecer. – fui para meu quarto sem nem prestar atenção no que ele me respondeu e me joguei na minha cama onde ainda podia sentir o delicioso e inebriante perfume da Bella.

Não dava mais para eu continuar assim, eu precisava assumir de vez o que estou sentindo, preciso terminar logo tudo o que ainda tenho com Camila e preciso ser sincero com a Bella e dizer o quanto preciso dela... Eu sei exatamente o que tenho que fazer, mas pôr tudo isso em prática é bem diferente, eu teria que agir logo, sabia disso, só precisava achar a coragem para fazer tudo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Alguém ai chorou pra burro com o POV da Bella? Alguém ai quer socar a cara do Jacob que é um anta covarde? Gente... Como disse para a minha miga May... Revivi meus tempos de desilusão amorosa na adolescência. Mas no próximo cap. a chapa vai começar a esquentar. kkkkk
Bjs amores e muito obrigada por tudo.


N/May: Oláá... Que peninha da Bella né?! Jake filho da mãe, vamos fazer ele sofrer tbm ;) kkkkk
Depois dessa grande reviravolta a vida dos dois vai virar de cabeça pra baixo, os dois vão sofrer, mas quem sabe agora o Jake não amadurece hein?! E a Camila... Ainda tem a Camila chegando, aiai... ;) rsrs
Muito obrigada pelo apoio de todos e logo tem mais!
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.