White Knight escrita por Insane

White Knight

Dezembro de 2026. Um colapso mundial mudou o mundo, transformando-o em um amontoado de guerras e conflitos internos.
Abril de 2031. Após estabilizar o mundo de seu colapso, o EUA se juntou aos países mais desenvolvidos para criar a Liga das Nações e Humanidade.
Maio de 2054. O Presidente da Liga das Nações e Humanidade ordenou a criação da Liga de Salvação da Humanidade que tinha como objetivo erradicar os conflitos restantes no mundo e salvar civis que morassem em áreas de guerra.
Fevereiro de 2062. Após um grande ataque contra a Central da Liga das Nações e Humanidade dos EUA, em Washington, o ás da Liga de Salvação entra em ação e acaba cometendo um erro ao subestimar o poder do inimigo e ser dizimado por seu estranho e potente raio de partículas. O mundo se esqueceu misteriosamente da Liga de Salvação.
========================= FANFIC PARADA =========================


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 5 (10.499 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2011 às 18:22 | Atualizada: 03/07/2011 às 02:29


Notas da História:

Fanfiction criada por Insane
Imagem retirada do anime Code Geass
A fanfic nada tem a ver com o anime Code Geass, mesmo que a imagem seja deste anime. Também não tem nada relacionado com o anime Gundam 00, mesmo que o nome de algumas organizações seja parecido com os do anime (isso também se aplica no termo das armas móveis e de algumas outras coisas para o anime Code Geass). Os personagens são originalmente meus. Os Mobile Knights e as naves são derivados de Gundam e Code Geass, mas alguns podem ter nomes e cores diferentes. Eu não ganho nada ao escrever isso, apenas faço por prazer (no bom sentido da palavra, é claro).


Capítulos

1. Prólogo
397 palavras