Amores Fatais escrita por biatarosso


Capítulo 8
Incêndio


Notas iniciais do capítulo

"Dicen que es una obsesion, esto que no tiene fin, es que nada (ni nadie) se compara a ti."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130461/chapter/8

Um carro buzinou. Elena olhou pela janela de seu quarto e Damon estava lá embaixo. Seu coração se acelerou sem que ela pudesse controlar.

__Já estou descendo!—gritou ela.

Ele se limitou a dar um sorrisinho.

Elena penteou o cabelo, agora na altura dos ombros, pegou a mochila e enquanto descia escrevia uma mensagem a Stefan.

“Estamos indo para o consultório. Quando sair de lá te ligo! Bjs”

Abriu a porta e lá estava ele. Damon. Esperando-a.

__Como está se sentindo hoje?—perguntou ele enquanto abria a porta do carro para ela.

__Estou bem melhor. Ah, aliás, que cavalheiro você é. Obrigada.

Já no caminho, Damon olhou para ela e viu que ela estava preocupada.

__O que é que está te preocupando?

__Não sei. Sabe quando você está com um pressentimento ruim?

Ele arqueou as sobrancelhas.

__Pressentimento ruim? Como o que?

__Bem, eu não sei explicar. É só um frio na espinha inexplicável.

__Ei! Eu to aqui! Não precisa ter medo...

__Eu sei que não. –disse ela sorrindo da modéstia dele.

-Por Elena-

Quando entramos no consultório, o doutor me fez umas perguntas que tive vergonha em responder na frente de Damon.  Mas fazer
o quê?

O médico então mandou que eu colocasse a roupa adequada para que eu pudesse fazer o ultrassom. Deitei na maca e ele passou aquele gel em minha barriga. Quando a imagem da minha filha apareceu segurei firme a mão de Damon e sorri. Ele apertou minha mão e também olhava maravilhado o ultrassom. Ele era como um pai. Eu não sabia se estava feliz com a reação de Damon ou se estava espantada vendo minha filha
por aquela telinha. Ela era perfeita.

__Ela é linda...—sussurrei sem conter minhas lágrimas.

__É mesmo...-completou Damon.

__Vou deixar vocês a sós. —anunciou o médico.

Quando estávamos sozinhos senti a bebê se mexer.

__Ela se mexeu! Damon! Ela se mexeu! Ande, ponha a mão aqui!—gritei puxando a mão dele para minha barriga.

Esperamos um pouco e logo o chute veio.

__Ei Melinda, ainda não está na hora de você nascer!—falou Damon.

Ri do comentário dele.


 No caminho de volta nem me lembrei de ligar para Stefan... Eu e Damon ríamos de tudo que eu teria que passar quando a bebê nascesse. Quando paramos num sinaleiro e vi a placa de uma doçaria, senti um desejo enorme de comer pipoca doce. Quando falei para ele, ele logo se prontificou a descer e pegar alguns sacos para mim. Aceitei.
__Fique no carro que já venho!

__Ok!

Então o tempo foi passando e nada. Olhei no relógio. Já haviam se passado 5 minutos e nada. Liguei o rádio. 10 minutos e nada. Fiquei preocupada e desci do carro.
Cheguei à porta da doçaria e não havia ninguém. Alguns rastros de sangue no chão me fizeram arfar.  Eles terminavam em uma porta. Sem hesitar abri a porta e de lá saiu uma grande quantidade de fumaça. Aquele lugar estava pegando fogo. Desci as escadas lutando contra a fumaça e desviando das chamas. Avistei Damon caído. Gritei.

__DAMON!

__Saia daqui Elena. –dizia já sem forças. –SAIA!

__Não. Eu não vou te abandonar!—disse enquanto corria para perto dele. O calor estava insuportável. Eu precisava tirá-lo dali. E rápido.

Chegando perto de seu corpo, vi o quão suado ele estava. Tomei consciência que eu também estava assim.

__Oh Damon! Não morra!—implorei à ele enquanto tentava pensar.

__Elena! Pare de ser idiota! Vai morrer e matar sua filha!—gritava ele com uma voz cheia de dor.

__Não me importo! E ela também não se importa! Sei disso! Damon, eu não posso abandonar você!

__Porque Elena? Porque não me deixar aqui? Fiquei com tanta gente só para você sofrer...Eu não mereço!

__Não aconteceu só isso! Você já me olhou tantas vezes como ninguém nunca olhou você me disse coisas que eu nunca tinha ouvido! Como posso abandonar a pessoa que eu mais amo na vida?

Damon não respondeu.

A escada desmoronou.

Olhava para os lados e avistou uma porta. Era isso.
Comecei a arrastá-lo usando todas as forças que possuía. A barriga a atrapalhava. Estávamos chegando lá quando um pedaço do telhado caiu na nossa frente me fazendo gritar.
O fogo ia se alastrando e senti que iria desmaiar logo. A fumaça não me deixava respirar corretamente. Mas tenho que salvar Damon, e se não conseguir, rezaria para que morresse também, porque não suportaria perdê-lo.

__Vamos Damon! Eu não consigo sozinha... —E puxava-o.

Eu arfava e Damon estava desmaiado.

__Oh, meu amor! Vamos, vamos!

Chegamos à frente da porta. Tentei abri-la, mas a fechadura estava fervendo. Não conseguiria abrí-la. Empurrei a porta com o peso do meu corpo. Continuei me jogando sobre a porta até que ela abriu-se num estrondo. Arrastei Damon até lá dentro. Onde estava um pouquinho melhor. Quando ia encostar a porta, vi um velho caído no chão. Voltei para buscá-lo. Com muita dificuldade, arrastei-o também para um lugar em segurança. Por enquanto, pelo menos.

Caí cansada ao lado de Damon acariciando seus cabelos.

__Ah, Damon... Preciso tirar a gente daqui... Mas como? Já estou sem forças! Esta barriga ainda me atrapalha!—tossi.

O fogo se espalhava rapidamente. Procurei por alguma saída e encontrei uma janela. Precisava achar algo com que eu pudesse quebrar a janela e sair. Precisava de ar. Encontrei um tijolo solto. Encostei a mão para pegá-lo e queimei minhas mãos. Não havia mais nada ali. Era um quarto abandonado. Não havia outra solução. Retirei o casaco de Damon e cobri minhas mãos. Peguei o tijolo e atirei sobre a janela. Voou vidro para todos os lados, mas já podia sentir o ar puro entrando. Pude respirar melhor finalmente. Corri na janela e me pus a gritar por ajuda. Já havia escurecido, mas vi um homem do lado de fora que veio até mim. Pulou lá dentro e me ajudou com Damon e o velho. Já do lado de fora, eu tossia muito.

__Senhora! Vou chamar uma ambulância. Está grávida!

__Muito obrigada, mas o bebê já não vive mais. Ela não suportou. —disse com pesar.

__Meus pêsames!

__Obrigada.

__Já chamei o resgate, eles estão a caminho. Agora, deite-se e descanse. Respire fundo.

Olhei para Damon. Deitei-me ao seu lado, apoiando minha cabeça sobre seu peito.

Ele estava acordando.

__Elena...

__Damon! Está tudo bem agora... Não se preocupe mais. Vamos ficar bem. – E desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os comentários??
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Fatais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.