Foto de biatarosso
biatarosso
ID: 77678
Cadastro:
  • 29/01/2011


  • "Eu não parti o teu coração... foste tu que o quebraste, e, quebrando-o, quebraste também o meu." (Morro dos Ventos Uivantes)

    Oláa! Meu nome é Beatriz, mas podem me chamar de Bia mesmo. Sou menina extremamente tímida que ainda espera pelo príncipe encantado (de preferência, Ian Somerhalder. KKKKKKKK) e que descobriu que adora escrever e ler fanfics. Não há nada que eu escreva que não seja dramático (aquelas que a mocinha sofre até a morte só para o herói salvá-la, UHSUAHSUAHS) e romântico, aceitem! Acredita que já me perguntaram se eu era mexicana? E não foi uma pessoa só!!!

    Continuando... Tenho um grupo muito seleto de temas que leio e eles envolvem (por ordem de preferência):

    -Vampire Diaries(DELENA, por favor)

    -Inuyasha

    -Supernatural

    -Crepúsculo

    -Algumas Originais

    Mas podem me mandar suas fanfics que leio e comento se gostar do tema e talz. Escrevo para outros sites como Animespirit, FFTVD, um lá de Portugal que eu nunca lembro o nome e mais um lá também, mas os dois primeiros são os únicos que eu entro com frequência, então, não se espantem se encontrar minhas fanfics por lá também.

    Ainda torço e espero para que o Nyah e o AS tenham fanfics Interativas como o FFTVD. São muito mais legais. É possível colocar seu nome e participar da fanfic.

    Pra quem gosta de Vampire Diaries recomendo que visitem o site www.vampirediariesbrasil.com.br/fanfics e se quiserem, procurem pela fanfic I Can Be Your Hero na ala das interativas> Atores. Propagandaa?? Não, né! - *super sarcástica*

    *** 

    97% das pessoas morreriam se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom.Adicione isso no seu proffile se você é um dos 3% rindo no fundo.Mas se Damon Salvatore dissesse isso eu já estaria morta.

    Se você é umas das que preferem um vampiro  em uma Ferrari preta á um vampiro em um volvo prata,copie e cole isso no seu profile. 

    Se você é uma das que sonham em ser mordida por Damon Salvatore,copie e cole isso no seu profile.

    Se você é daquelas que adoraria ser transformada por Damon Salvatore copie e cole isso no seu profile.

    Se você sonha em ser disputada pelos irmãos Salvatore,copie e cole isso no seu profile.

    Se você escolheria o Damon também copie e cole isso no seu profile.

     Se você acha que Damon Salvatore passou o conceito de Tudo De Bom para Tudo de Gostoso,copie isso e cole no seu profile.

     Team Damon Salvatore gostoso, por que eu amo o perigo e a maldade... Por que eu não tenho medo de quebrar todas as regras e ser feliz.

    -Edward Cullen brilha no Sol... Damon Salvatore brilha em QUALQUER LUGAR!!! ;)

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile. 

     

    DELENA forever!