Amores Fatais escrita por biatarosso


Capítulo 3
Ei Damon!, salve Elena.


Notas iniciais do capítulo

Elena foi capturada por Katherine e cabe Damon salvá-la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130461/chapter/3

Elena da sala onde estava ouvia a conversa dos dois ajudantes humanos de Katherine.

__Ei, a chefe saiu... Será que ela acharia ruim se... –começou um.

__Acho que não! – completou o outro com um sorriso malicioso no rosto.

Eles então se aproximaram da sala de Elena e foram abrindo a porta. Elena se encolheu num canto. Eles se aproximavam cada vez mais. Elena tremia de medo. Não podia ser o que ela estava pensando. Mas era. Os caras já chegaram rasgando partes de seu vestido e a agarrando com força. Elena gritava, mas os dois homens eram mais fortes que ela. Ela não pode impedir.


__É aqui. –anunciou Stefan

Desceram do carro.

__Malditos! Sinto o cheiro do sangue de Elena por toda a parte. –disse Damon

Chegaram à porta que estava fechada chutando-a fazendo madeira voar para tudo quanto é lado.

__Ei! Não podem entrar assim!—gritou um dos bandidos.

__Vo-Vocês são vam-Vampiros?—gaguejou o outro ao vê-los entrando com tamanha brutalidade. Foi aí que o outro se tocou.

__Vieram buscar a garota? HAHA! Vocês são espertos... Ela é muito gostosa mesmo! Ela era virgem acreditam? –e ria.

Damon voou para o pescoço dele e cravou suas garras arrancando sua cabeça para fora. Ele então se virou para o outro com um olhar de dar arrepios, mas antes que ele matasse mais aquele que implorava seu perdão, Katherine chegou.

__Vocês aqui? –disse ela sinicamente.

__Damon! Vá ver Elena, eu cuido dela!—gritou Stefan.

Damon nem contestou. Chegou na porta rapidamente e se assustou com a cena que viu. Elena envolta em uma poça de sangue, com o vestido em pedaços que Elena segurava. Ela estava irreconhecível. Seus cabelos antes tão perfeitos e arrumados agora estavam todos fora do lugar. A maquiagem borrada pelo choro constante. Aquela não parecia Elena.

O rosto da garota se virou vagarosamente para Damon e ele pode vê-la contorcer o rosto de dor. Ele se ajoelhou ao lado dela e acariciou o rosto dela. Ela fechou os olhos sentindo um sossego repentino. Ela estava segura agora.

__Damon... –sussurrou ela.

__Elena... O que aqueles imbecis fizeram com você?

Ela não respondeu com palavras, o sofrimento em seu olhar entregava.

Ele apertou as mãos uma na outra demonstrando raiva.

__Eu vou matar aquele que sobrou... Bem devagar! Mas antes... Elena, me perdoe! Eu fui um idiota... Se não fosse por mim, nada disso teria acontecido.

__Não. Se eu não fosse tão infantil e egoísta eu não estaria aqui colocando vocês dois em perigo.

Ele então quebrou as correntes, libertando-a. Ele puxou a cabeça de Elena contra seu peito. Ela retribuiu o abraço. Até que se lembrou de Stefan.

__Damon... Precisa ir ajudar Stefan!

Ele sorriu contido.

__Fique aqui, tudo bem?

Elena assentiu.


Enquanto Stefan lutava com Katherine, Damon viu o outro homem que havia abusado de Elena encolhido em um canto rezando para não ser visto. A raiva cresceu dentro dele.

Ele caminhou até o homem e o levantou pelo pescoço.

__Ei, cara! Não me mata!! Eu nunca mais faço isso juro!

__Mas é claro que não vai mais fazer isto. Morra!

E cravou os dentes no pescoço dele enquanto a vítima urrava. Damon abandonou o corpo de repente e cambaleou para trás.

__Não...

Caiu no chão e começou a se contorcer.

__Verbena! Maldita!

Katherine se desvencilhou dos braços de Stefan com facilidade e começou a rir de Damon.
__E você achou que tomaria este sangue humano e me deteria? E vingasse a honra de sua amada? HAHAHA! Como você é idiota!

__Ei, Katherine! Deixe Damon quieto! O seu adversário sou eu!—gritava Stefan

Elena escorando-se pela parede foi se aproximando de Damon. O sangue pingava do meio de suas pernas. Era perigoso ir até lá, mas era preciso. Ela se ajoelhou ao lado dele e se pôs a acariciar o rosto do vampiro. Ele sofria.

Stefan não venceria Katherine sozinho... Mas como ela poderia ajudar? Foi quando uma idéia floresceu na mente dela. Era isso.

Ela se levantou usando o resto de suas forças e abriu todas as janelas, deixando o Sol entrar. Quando Katherine percebeu o que Elena fazia gritou:

__Sua idiota, pensa que é só os Salvatore que tem o anel? – Ela então estendeu a mão e arfou ao perceber que o anel não estava mais ali.

__Katherine! – chamou Stefan atrás dela mostrando-lhe o anel roubado. Ele então correu e a empurrou em direção ao Sol e em menos de dois segundos, só o que restava era pó.
Todos suspiraram de alívio. Stefan se aproximou de Elena e a abraçou fortemente.

__Ah, Elena! Fiquei tão preocupado...

__Senti tanto a sua falta Stefan!

Eles então se afastaram e Stefan olhou para Damon sofrendo.

__Consegue andar Elena?

Ela assentiu.

Ele então levantou o corpo de Damon e o carregou até o carro. Elena foi caminhando devagar, mas foi. Ela sentia muita dor, mas não era hora para chorar pelo leite derramado. Stefan estava com um ferimento na barriga e Damon estava semimorto, eles eram mais importantes que ela.

__Elena, tem alguns sacos de sangue. Vá atrás com Damon e dê à ele por favor.

Elena entrou e acolheu Damon em seu colo. Ia despejando aos poucos sangue em sua boca. Stefan parecia incomodado. Damon continuava desmaiado e Elena também estava com uma cara horrorosa. O que era bem explicável.

__Elena, o que houve em casa para você sair correndo de lá?

Elena pigarreou.

__Não aconteceu nada.

Stefan suspirou. Ela não falaria.

__Tudo bem... Acredito em você.

Menos de meia hora depois, Elena havia adormecido e Damon continuava com a cabeça apoiada em suas pernas. Ela parecia bem. Não estava incomodada nem um pouco com Damon ali, o que deixava Stefan preocupado. Era difícil acreditar que quase se casara com Elena naquele dia.


Quando Elena acordou estava subindo as escadas, carregada por Stefan. Ela estava segura novamente.

__Vamos, tome um banho e depois descanse. Você precisa.

__Não quero ficar sozinha... Stefan, por favor!

__Elena, Damon ainda não se recuperou totalmente. Não posso deixá-lo. Bonnie não pode ficar com você?

__Vou ligar para ela - disse Elena com pesar.

__Me desculpe, meu amor!

__Eu entendo, Stefan... Entendo mesmo.

Eles então se beijaram e assim que ele saiu, Tia Judith entrou no quarto e correu para abraçá-la.

__Oh Elena! Que bom que está bem! Ficamos tão preocupados...

__Eu sei tia... Me desculpe! A culpa foi toda minha... Eu fui uma idiota!

__Não é hora de culpar ninguém! Mas o que aconteceu?

__É complicado... Outra hora eu te conto melhor...

__Vou cobrar, hein?

__Será que Bonnie se importaria em vir dormir aqui?

__Penso que não. Devia ligar para ela. Ela estava muito preocupada...

__Vou ligar.

__Quer saber? Toma um banho enquanto eu ligo para ela. Aí assim que você sair ela já estará aqui.

__Obrigada tia... Eu te amo muito!

Tia Judith então saiu do quarto e Elena ficou sozinha. Ela não sabia mais ficar sozinha sem confrontar a si mesma. Muitas coisas aconteciam sem que ela entendesse ou quisesse entender. Que obsessão era essa por Damon? Por que ela sentia um vazio imenso ao se lembrar dele com aquelas mulheres? Porque só de lembrar-se daquela cena sentia vontade de chorar? Foi por causa disto que ela foi seqüestrada, mas não foi culpa de Damon, a culpa era dela. Ela que agira com egoísmo. Damon não era seu e nunca poderia ser.

O vestido foi para o lixo e o sangue de seu corpo, lavado pela água. Ela desejou que a água também levasse todos os momentos ruins que havia passado naquele cativeiro. Ela sentia ainda a dor de ter sua honra depravada. Não só dor física, mas espiritual. Ela não queria que aqueles fossem os primeiros homens de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Fatais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.