Amores Fatais escrita por biatarosso


Capítulo 2
O cativeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130461/chapter/2

__O que houve Elena?—repetiu

__Katherine...—sussurrou Elena.

Elena então tentou todas as travas, mas nada adiantava.

__Não será tão fácil fugir, Elena!
__Onde está o motorista?

__Ha-Há! Que pergunta! –Katherine lambeu os beiços dando enjôo em Elena. –Ele tinha um sangue delicioso! E o seu também cheira muito bem...

__Sua cretina! O que quer de mim!?—disse Elena pousando a mão sobre o ferimento. Agora que ela percebia que ele doía e muito.

__Como o que eu quero de você? Você me roubou a vida, todos que me amavam... Não te matarei agora... Quero te ver sofrer! Pensando bem, Damon já tratou de fazer isto muito bem! –ela riu.


__Saiam já daqui antes que eu as mate uma por uma!—gritou Damon para as mulheres, que não contestaram.

Ele agarrou um copo de Whisky e deu um gole e logo depois atirou-o contra uma parede.
__Idiota!!—ele gritava a si mesmo.

Ele olhou no chão e viu a tiara atirada contra ele, o sangue de Elena e o buquê. Como ele pudera ser tão idiota! Elena tinha ido para que eles entrassem na igreja juntos, eles iriam à igreja juntos... Poderia ter aproveitado este tempo a sós com ela.

Pegou o telefone e ligou para Stefan.

__Damon.

__Elena te ligou?

__Não. Porque? Ela não está com você?

__Digamos que ela fugiu de mim...

__Eu não acredito!—e desligou.



__Elena não atende! Onde ela pode estar Bonnie?—perguntou Stefan preocupado

__Calma Stefan... Elena sabe o que faz! Ela não fugiria... Além do mais, ela ama você mais do que tudo!

__É tudo culpa do Damon... Ele deve ter aprontado alguma coisa à ela! Eu vou matá-lo se algo acontecer a ela!


Katherine e Elena chegaram a um galpão abandonado. Katherine conduzia Elena segurando-lhe os pulsos muito forte.

__Anda! –dizia Katherine empurrando Elena.

O vestido de Elena já estava ensopado de sangue...

Quando entraram no galpão dois brutamontes seguraram Elena e a prenderam em correntes dentro de uma sala pequena. Ela quase não podia se mexer. Seus pensamentos voavam de Stefan esperando-a inutilmente no altar e em Damon aos beijos com aquelas garotas.

__Stefan... Me perdoe!—pensava ela quando Katherine entrou na salinha sorridente com um copo de água.

__Está com sede?

Elena nem precisou responder, pois ela atirou a água toda em seu rosto. Elena não respondia nada para que as agressões não piorassem.

Katherine se aproximou a levantou o queixo de Elena. E cravou os dentes em seu pescoço sorvendo um pouco de sangue dela.

__Posso te matar quando eu quiser. Nunca se esqueça disso.

Elena apertou o ferimento que doía. Como ela queria que Stefan fosse salvá-la. Retirá-la daquele inferno que ela estava vivendo! O que deveria ser o melhor dia de sua vida estava se tornando o pior!


Elena já estava atrasada uma hora para o casamento o que estava deixando os convidados e os irmãos Salvatore preocupados. Damon havia ido até a Igreja, mas não havia contado o porquê de Elena ter saído correndo dele.

__Damon! O que você fez à ela? –gritava Stefan na Igreja segurando-o pelos colarinhos. Damon permanecia imóvel, sem expressar nem um sentimento pelo olhar.

__Acalmem-se! Estamos em uma Igreja - sussurrou duramente Bonnie e logo depois disso parou, como se não estivesse mais ali.

Bonnie caiu ajoelhada e pousou a mão sobre o pescoço como se estivesse sentindo dor.
__Bonnie o que está acontecendo?—Stefan ajoelhou na frente dela.

Foi quando ela começou a recitar:

__Correntes. Sangue. Dor.—nos braços dela era possível ver marcas de correntes que não estavam em seu braço.

__Elena!—sussurrou Damon

Foi como se esta palavra tivesse aberto a ligação entre elas. Bonnie não conseguia respirar.

__Stefan está me esperando no altar... Eu não queria vê-lo sofrendo, mas também agradeço por não ter ido, em partes... Eu não queria que ele me visse assim! Sofrendo mais por outras coisas do que pelo ferimento que Katherine me fez...

Damon se encolheu.

__Onde ela está Bonnie? Veja se consegue...

__Galpão. É muito pequena a sala onde ela está. Seu vestido está todo sujo de sangue. Espere! Tem uma placa... Granja Felicidade?

__É a duas horas daqui! Vamos Damon!—gritou Stefan

Nem se despediram, nem explicaram nada para o público que esperava o casamento. Entraram no carro e partiram. Damon estava muito quieto, o que Stefan estranhou.

__Escute Damon! Não importa o que você fez para ela... O que importa é que temos que salvá-la de Katherine.

__Hã! Como se eu não quisesse!

__Tem que ser sempre tão intragável?

Damon se lembrava da reação de Elena ao vê-lo com outras garotas. Ela sofria. Deveria sentir algo por ele então!

__Me deixe em paz Stefan! Você vai se casar com Elena... Isso já não basta!?

__Está querendo dizer que vou me casar com a mulher que você ama?

__Se não tem o que falar fique quieto, Stefan.—disse Damon se olhá-lo.

Stefan pisou no freio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Fatais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.