Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/9

(Henrique)
  Eu não estava com vontade de ir para festa nenhuma mas para acabar com os planos dela e impedir que ela faça algo que possa se arrepender depois eu vou.
    Fui pra casa me arrumei super rápido mais fiquei muito bem pois todas as roupas do meu armario ficam ótimas em mim e mesmo eu não querendo ir eu tinha que estar arransando(pelo menos mais que o idiota do Robert).
(Marina)
 O que esse garoto pensa  que esta fazendo indo desse jeito atras de mim se ele pensa que vai estragar a minha noite tá muito enganado e ... Caraca ! nossa ele tá vindo e está muito lindo : calça jeans preta,sapato xadres,blusa branca e jaqueta de couro preta sem falar que está realçando os olhos claros dele.
 -- Ei ! podemos ir ? -> Robert estalando os dedos na minha frente.Não acredito que fiquei parada olhando para o Henrique com cara de boba.affz!!!
  Fomos para a tal festa que seria em um club(festa atoa que o pessoal mais velho curte fazer), no carro do Robert.Eu fui sozinha no banco de tras idéia do nojento do Henrique,eu não estava aguentando até que finalmente chegamos.
  -- Vou deixar vocês aqui na entrada e vou estacionar o carro,só esperem um instante. -> Robert enquanto eu ,e o vocês sabem quem deciamos do carro.
  --Você tem certeza que aqui é lugar pra você ? -> o mala me enchendo já.
  --Oi amor você tava ai,desculpa não te vi por que pouca merda não me chama a atenção. -> acho que dessa vez peguei pesado ou seja mandei bem.
  --Muito engraçadinha você né ?.Até pouco tempo atras você não me olhava como se eu fosse "pouco merda".-> tá eu confesso que ele é e está lindo mas pra ele NUNCA.
  --Quer perguntar mais alguma coisa ou já chega.-> ele quer me tirar do sério mas não vai conseguir.
  --Quem bom que você lembrou. Você não acha que este seu vestido tá muito curto não ?-> como é que é ?! Esta é a idéia.
  --Pra mim está perfeito ! -> meu salvador que já foi logo me puxando pra dentro.
    No começo me senti uma carta fora do baralho mais depois comecei a dançar(confesso que danço muito bem) e fui me enturmando com o pessoal que realmente era mais velho, acho que eu era a mais nova,mas quem liga ?!.
(Henrique)
  Essa garota tá soltinha de mais pro meu gosto,ela não pode se divertir mais do que eu.
  --Minha vez de dançar ! -> falei cutucando o ombro de um rapaz um pouco mais baixo que eu,que logo me deu passagem.
  --Quem disse que eu quero dançar com você ?! -> estavamos gritando por que é uma festa então o som tá super alto.
  --Quero falar com você agora ! -> e fui caminhando em direção ao bar pois lá pelo menos dava para conversar.Minutos depois ela apareceu é minha moral tá em dia.
  --O que você quer garoto ? -> ela com os braços cruzados na minha frente.
  --Nada ! -> ai a cara dela tá ilaria.
  --Você tá me zuando ? -> ainda pergunta.
  -- Só quero avisar que você ta dançando com caras mais velhos que você.
  --Nossa ... mentira ?!
  --Se for pra dançar por favor não beije "todos" ,se possível ninguém.
  --Você tá me chamando de que ? e sim eu vou beijar alguém.
  --Só to ti avisando que eles não ficam só no beijo.Quem você tem em mente?. -> até imagino...
  -- Você ainda pergunta mas é claro que é o Robert . -> sabia...
  --Pois eu duvido... -> ela me interrompeu.
  --Aé ?! Então olhe e aprenda.
(Marina)
 Comecei a caminhar em direção ao Robert que estava só a alguns passos de nós bebendo,o abracei já mostrando o que queria e logo ele me puxou para perto e começou a me beijar intensamente porém não foi lá grandes coisas pois ele estava um pouco "alto".
  Nós ficamos nos beijando direto ele não queria me deixar parar por muito tempo e só deu um tempo quando eu disse:
 --Só um momento meu celular tá tocando. -> e realmente estava, pensei que fosse minha mãe mas era um sms do Henrique :
cel/sms : Vc ñ me deixou terminar S2 eu dizia que duvido que ele beije + que eu kkk !!! bjs seu "namorado".Quando terminei de ler olhei pra ele que estava um pouco a frente ainda no bar conversando com uma ruiva linda porém vulgar ele sorriu pra mim e começou a beija-la.
   Não que eu tenha ficado com ciúmes mas alguns minutos depois do beijo que o Henrique deu na tal "ferruge" não estava mais com o mesmo pique de antes e quis ir embora.
 --Robert me leva pra casa ? ->  pedi forçando um bocejo.(Se beber não dirija)
 --Mas agora que a festa tá ficando boa ->ele disse me abraçando.
 --Mas tá tarde,minha mãe vai me matar. ->ele começou a me precionar na parede.
 --Vai nada,são só duas e pouca da manhã. -> e ele acha pouco ?!
 --Mais eu to com muito sono -> forcei outro bocejo e confesso que estava ficando assustada com ele.
  --Não se preoculpe,hoje você vai dormir comigo pois a noite é uma criança.-> fiquei sem reação com o que ele disse,não sabia o que fazer até ouvir alguém gritando.
  --E ela também seu merda !!! -> Henrique,me senti aliviada em ve-lo,como sempre ele sempre chega na hora H.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.