Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/10

(Henrique)
  Eu não sei o que me deu mais quando eu vi o jeito que aqueles dois estavam se esfregando resolvi ir lá e dizer que já estava ficando tarde para eu ea Marina continuarmos por aqui,mas era só pra acabar com a alegria deles,mas conforme eu fui me aproximando percebi que o babaca do Robert estava forçando a barra e queria que a Nina fosse pra cama como ele,só sei que quando ouvi isso pulei no pescoço dele e começamos a brigar feio e é claro que eu levei a melhor pois ele estava um pouco alto o que não é desculpa para ele querer levar uma menina de 15 anos para cama.
(Marina)
  Cara eu não sabia o que fazer enquanto aqueles dois brigavam até que finalmente chegaram os seguranças e colocaram o Henrique pra fora pois disseram que ele que começou e é claro né que eu fui junto.
-- Henrique ? -> quando o alcancei.
--Você viu o que você fez ?! -> ele estava super nervoso,também não era pra menos né.
--Me-me desculpe,por favor . ->cara eu sei que to errada mais ele tem que entender.
--Agora ?! eu te falei que aqui não era lugar pra você !!! -> confesso que estou chorando.
--Mas,mas... -> droga nem sei o que dizer.
--Mas nada eu disse que esses caras não ficam só em beijo e abraço.
--Eu sei é que você me provocou.
--Agora a culpa é minha ?
--Não mas...
--Mas o que ?
--Eu só queria ir embora e ele veio daquele jeito pra cima de mim.
--Tá bom,agora não adianta mais reclamar isso é só pra você ver como você é criança. -> ele saiu andandom na minha frente e parou um taxi que estava passando.
--E aí vem ou não . -> se pudesse acho que ele me largaria aqui.
  Entrei e sentei no banco de trás já estava tarde pra caraca e com todo os últimos acontecimentos estava cansada e estressada o que me fez pegar no sono no banco de trás do taxi.
-- Marina chegamos acorde. -> senti alguém me sacudir e lembrei me de onde estava.
--An? atah -> estava com muito sono sai de dentro do carro praticamente desmaiando e quase cai se não fosse o Henrique me segurar.
--Não-não precisa ->soltei um bocejo porém desta vez era de verdade e comecei a deitar minha cabeça no ombro dele(sim,estamos em pé)
(Henrique)
  Eu posso chamar ela do que eu quiser só não posso negar o quanto ela é linda,principalmente dormindo, o jeito é carrega-lá.
  Achei as chaves na bolsa dela e abri a porta pensei que daria de cara com a mãe dela porém a casa estava vazia é acho que esse namoro da mãe da Nina vai longe.
  Levei ela até o quarto,mas não poderia deixa-la dormir de vestido curto e colado no corpo então eu procurei o baby doll que eu a vi usar no outro dia,quando achei tirei o vestido e é claro que ela ficou só de calcinha e sutiã mas eu não olhei...muito.
  Estava exausto quando cheguei em casa,então só tirei os tênis e a jaqueta antes de me jogar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.