Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/8

(Marina)
  Como é que é ? eu vou mostrar pra ele quem é criança...
(Henrique)
  Essa garota tá muito estranha,só por que eu chamei ela de criança ?
poxa ela fala de mais.Nós chegamos ela bateu a porta do carro com força e entrou na casa dela,algumas horas depois vi ela saindo e voltou com compras(roupas),onde ela pensa que vai ?.
(Marina)
 Cara eu fiquei com tanta raiva que liguei pro Robert,um moreno lindo que me convidou pra ir numa festa ontem(msn) e o melhor ele não é da mesma escola que eu,tudo bem que só vai ter galera mais velha de 18 pra cima e eu só tenho 15 ,mas eu não sou criança e posso me cuidar.Esse Robert vai vir me buscar as 19:00 preciso estar pronta até lá e outra faço questão que o meu "namoradinho super fofo"
me veja com ele.
 (Henrique)
 Ela ligou pedindo pra mim ir lá rapidinho e tal.Quando cheguei na casa dela não acreditei...ela estava muito linda com um vestido preto cintilante que destacava os olhos azuis dela que já estavam  bem marcados pela maquiagem,na boca batom rosa bem leve, um tipo de all star cintilante que lembrava um salto alto,e os cabelos estavam preso em um rabo de cavalo com varios cachos e a franja lisa de lado como sempre caindo sobre os olhos, acho que nunca vi menina tão bela.
-- E i ! Henrique para de babar -> realmente estava "babando".
-- Onde você vai assim...assim tão arrumada.
--Para uma festa horas,ficar em casa que não é . -> ela estava sorrindo.
--Sozinha ?! -> duvido !
--Claro que não tolinho,acompanhada.
--Com quem posso saber.
--Você é mau curioso,mas vou te contar sim...com o Robert.
--Que ?!,o Robert Kastanhares o maior galinha daqui,nunca !
--Atah que você me manda !
--Eu duvido que sua mãe tenha deixado.
--HUum...eu falei pra ela e ela deixou...mas...ela não sabe a idade do povo que vai estar lá...
--Claro que não né ! -> Garota louca...
 Ela ia dizer mais alguma coisa mais bateram na porta...
(Marina)
 Eu chamei ele só pra que ele me visse arrumada,pra ver a criança que eu sou né,mas ele vai acabar estragando meus planos agindo desta forma...fui atender a porta e como eu esperava era o Robert ele estava lindo,camisa amarela aberta mostrando o torax malhado,calça jeans cinza colada na perna e um tenis desses "pão doce" cara ele é lindo mais se acha...
--E ai gostou ? -> ele me perguntou dando umas voltinhas.
--Não se preoculpe,você sempre esta lindo.->verdade
-- É eu sei,mas você em,esta de mais. -> ele já foi me abraçando e tal,até que o Henrique parou atras de mim e ele se afastou.
-- Lindinha,pensei que só iria nós dois ? -> eu tenho cabelo loiro e super poderes pra ele me chamar assim.affz!!!
-- E será ...
--Quem disse ?! -> Henrique,como se eu fosse obedece-lo.
--Henrique,não enche eu quero ir eu vou. ->poxa agora eu tava ficando irritada.
-- Olha aqui cara,você é namorado dela ? -> ele demorou pra responder...
-- Não,não sou.Sou babá dela. -> que ?! ele bebeu ?!
--Como é que é  cara ? -> Robert boio legal.
-- A mãe dela trabalha o dia todo,como eu sou vizinho delas ela disse que quando ela não estiver a autoridade sou eu e a  Marina só vai
se eu deixar e for junto. ->to boba com esse idiota,me amarrota que eu to passada...
--Pow se é assim tudo bem chapa,você vai gostar tem cada gata. -> ah não ele sempre se da bem.droga!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.