Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/20

(Marina)
  Acordei com a minha mãe acaricinado meu rosto.
-- Bom dia minha pequena.Tudo bem ? ->concerteza ela queria saber o que aconteceu na noite passada.
--Mãe...só fica aqui comigo.->e a abracei
--Sim querida,sempre vou estar com você... ->começamos a chorar uma abraçada a outra.
  Não contei pra minha mãe o real motivo de eu ter vindo embora d'aquele jeito,mas ela também deixou pra lá.
--Filha visita pra você !!! -> minha mãe gritando da sala.
--Estou indo ! -> "que não seja o Rique,que não seja o..."
-- KImberly ?! -> juro to pasma,o que essa garota veio fazer aqui.
--Amiga !,posso entrar. -> ela me abreçou e saiu entranto.
--Já entrou...
--Sente-se,tenho muita coisa pra te contar... -> ela pirou ?
--KImberly diga logo e vá embora para de falcidade.
--Ai,desculpa...não mais é sério eu tenho muita coisa pra ti dizer.
--Por exemplo ? -> me sentei,mas sem nenhum pouquinho de vontade.
--Obrigada .
-- Q-que ?
--É isso obrigada, por ir no jantar ontem e levar o lindo do melhor amigo do seu namorado.
--Kimberly, eu to confusa eo que tem isso.
--Menina, você não vai acreditar,nós estamos namorando !!! -> Foi uma carga de vários sentimentos que me invadiu e eu não sabia no que pensar. Fico triste,fico feliz não sei...
--Pa-parabéns...
--A sim e pode ter certeza que eu não vou mais dar em cima do seu namorado. ->percebi que ela estava falando a verdade.
--Tudo bem...
--A e tem mais uma coisinha...hoje terá uma super festa na praia,você vai não vai ?
--Acho que não,não estou com pique para festas.
--A vai por favorzinho... -> que engraçado ela falando assim comigo.
--Tá talvez eu de um pulinho lá.
--Obrigada ,por tudo e Nina você é uma menina muito legal. -> assim ela mesma abriu a porta e saiu,nossa estou com o pensamento fora de ordem até agora.
  E agora eu termino ou não termino com o Henrique,eu vou ou não vou na festa.
(Henrique)
   Tá quase na hora da festa e eu estou muito ancioso,pois hoje eu vou pedir a Marina em namoro só que de verdade.
   Me arrumei e resolvi ir na casa da Marina,precisava fazer o que queria logo e já.
--Olá Rique,tudo bom querido. ->minha futura sogra de verdade.
--Posso falar com a Nina ?
--É a Nina... ->não gostei nenhum pouquinho da cara dela...
--Sim,aconteceu alguma coisa ?
--Não...mas eu pensei que ela tivesse ti avisado.-> ela parecia meio confusa.
--Me avisado o que ? -> eu estava tenso.
--Rique a Marina foi passar uns dias na casa dos avós paternos dela...
[Flashback on]
****************************************************
--Mãe posso ti pedir uma coisa ?
--Sim,pequena diga.
-- Me deixa passar uns dias na casa dos meus avós paternos...
--Mas querida e a escola.
--Mãe é só um tempo,por favor...
--Tudo bem se é o melhor pra você eu deixo.
--Obrigada,mãe eu te amo.
--E eu a você. E quanto o RIque.
--Mãe...depois eu resolvo...
--Tudo bem.
****************************************************
[Flashback off]
-- E onde fica a casa deles ?
--Resumindo...de avião leva uma hora.
  Neste momento senti meu coração despedaçar,como se nunca mais fosse ve-la na minha vida,apenas dei as costas e comecei a caminhar em direção a minha casa.
  Minutos depois Arthur apareceu e disse que era pra mim ir de qualquer jeito etal.
--Não mano é sério pode ir...
--Não você vai comigo,eu não posso ti deixar neste estado. ->ele ficou me puxando e me deimpor vencido.
--Vamos então... ->minha vontade para festas era ZERO.
--Que bom,se não eu iria sem você . -> ele começou a rir.
  Grande amigo eu tenho não ?!
  Nina eu ti quero...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.