Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/19

(Henrique)
  Fiquei completamente sem reação,a única coisa que eu poderia fazer,era olhar o taxi se afastar cada vez mais.
--Rique,aconteceu algo ? -> A mãe de Nina vindo na minha direção.
--É que,eu não sei o que dizer... ->vocês não vão acreditar mais eu estava com vontade de chorar.
--Querido fique calmo e me diga o que aconteceu.
--Sinceramente,eu não sei eu apenas a beijei e ela começou a chorar e pegou um taxi antes que eu pudésse impedila.
--Tudo bem,ela devia estar se sentindo mal,vou ligar pra ela.
--Tome use o meu... ->Rychard,entregando seu celular a ela.Depois de alguns minutos ela atendeu.
--Alô ?,filha está tudo bem ?
--Hum...precisava ficar sozinha entendo...
--Ta bom querida quando eu chegar conversaremos.
--Beijos,também te amo...
  E assim ela desligou,com um suspiro aliviado.
--Rique,não se preoculpe ela está em casa,mas quer ficar só.Amanhã vocês conversam.
--Obrigado,me sinto um pouco melhor.
 Mentira estava me sentindo mais culpado ainda,pior que eu não consigo imaginar um motivo tão sério para tal atitude.Pelo menos para mim,a noite não foi a mesma.
(Marina)
  Eu não sei o que me deu...na verdade depois de refletir por um bom tempo acho que sei sim,eu estou apaixonada pelo Rique,mas não é algo infantil ou que daqui a pouco vai passar,tenho quase certeza que estou amando.
  Quando ele me beijou e percebi como me senti em seus braços,me lembrei que este namoro é de mentira e que não dá mesma forma,mas com quase a mesma dor eu perderia o Rique,o meu Rique que sempre mudava e ainda muda meus sentimentos,ou seja ele é o motivo de eu ser uma menina tão confusa e agora eu acho que só tenho duas opções ou resisto,ou me entrego a este amor e por mais doloroso que seja eu realmente prefiro a primeira.
  Meu coração dói só de pensar em como será dificil tentar esquecer o que sinto por este rapaz tão bobo e especial,ainda mais que ele é meu vizinho,preciso ficar o mais longe possível dele,preciso ficar longe de você amor,mas antes terminarémos este nosso namoro de fachada...preciso...preciso... -> E assim com o sol quase saindo o cansaço me venceu.
(Henrique)
  Consegui dormir com muita dificuldade,não tirava da minha mente a cena da Nina indo embora,toda vez que lembrava me dava um aperto no peito.
--Ei garoto,acora ai.O dia tá tão lindo. ->Arthur invadindo o meu quarto.
--Pow cara eu não estou dormindo...só pensando.
--Tá sei...mais levantar pois já são 2 e pouca da tarde.
--Nem notei a hora passar. ->também com as cortinas fechadas.
--Amigo,aconteceu alguma coisa ontem ? ->Arthur finalmente começou a prestar mais atenção em mim e dessa vez parecia preoculpado.
--HUm...não ti contaram ?
--Não,mas o que que aconteceu ? ->ele se sentou na cama,pensativo.
--Deusculpa mas eu realmente não sei,fiquei muito oculpado sabe. -> ele deu um sorriso tão bobo de menino apaixonado,que taquei meu travesseiro em cima dele.
--Ta bom,mais voltando ao assunto,depois que eu ea Nina ficamos sozinhos,eu beijei ela,mas de repente ela parou o beijo,começou a chorar e caminhou até a saida,sem falar nada pegou um taxi e foi pra casa.
--Nossa,cara e ai,você foi atras dela ?
--Não,a mãe dela ligou pra ela e disse que ela só queria ficar sozinha.
--Que chato em ?
--Muito...andei pensando ...
--Sim ?
--Ta na hora de eu realmente pedir a Marina em namoro,danise  KImberly e quem mais quiser entrar no nosso caminho.
--Perai,menos amigo não fale assim da minha namorada.
--Que ?,mentira...
--É sério eu a pedi em namoro e ela aceitou.
****************************************************
 Flash Back On :
(Arthur)
 Eu e ela ficamos nos beijando em um banquinho atras dos arbustos e ela me disse coisas tão sinceras.
-- Arthur...eu acho que estou apaixonada por você.
--Mas,assim tão rápido?
--Sim,isso nunca me aconteceu antes,meu coração parece que vai sair pela boca.
--Se você tem certeza dos seus sentimentos...quer namorar comigo.
--Sim e se for preciso por você eu mudo meu jeito de agir.
--Isso é só o que eu queria ouvir... -> e a beijei,também estava sentindo algo muito especial.
****************************************************
(Henrique)
--Parabéns amigo,essa é uma ótima noticia,a Nina precisa saber disso,cara eu te amo...
--Ta,ta mais sem agarramentos pro meu lado. Conta pra ela na festa de hoje.
--Que festa ?
--Uma festa na praia que terá hoje.
--Pode ser,mas ela foi convidada.
--A Kimberly,ficou de ligar pra ela.
-- Kimberly ?,ta bom vou confiar.
  Estou ancioso para esta festa,espero que de tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.