Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 21
Capítulo 21[FINAL]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/21

(Marina)
Eu não sei o que me deu,mais a única coisa que posso dizer pra vocês é que ultimamente não controlo mais os meus sentimentos,eles é que me controlam.
Hum... neste momento estou em um aeroporto lotado,numa fila pra comprar a passagem,mas é como se estivesse no mundo da lua,pra falar a verdade no mundo do Rique.
Não consigo imaginar como será passar uma semana sem este mala que eu conheço a quase um mês e já modificou a minha vida completamente...sim é isto mesmo quase um mês de namoro falso,mais que de falso só tinha o nome,pois o meu amor por ele sinto que está mais vivo a cada momento,não segundo...
—-Senhorita ?,precisamos liberar a fila...
(Henrique)

A festa está super animada,mas estou me sentindo sozinho,pra falar a verdade estou com sensação de abandono desde que a minha futura ou ex sogra me deu aquela noticia...Nina mais porque?,justo agora que eu queria ti pedir em namoro de verdade...menina boba mas minha menina.
—-Henrique ? ->escutei alguém me chamando...
—-Sim...desculpa você dizia ? ->era a Kimberly...
—-Olha,fica assim não,ela ti ama e logo,logo estará de volta. ->me deu uns tapinhas no ombro e saiu andando...
Quem diria a Kimberly causadora de toda esta confusão...a vida da voltas...
Eu não consigo parar de pensar nela,eu amo essa garota não desda primeira vez que a vi,mas aprendi a amar seu jeito inocente de ser,seu lado durona e também delicada e como eu não digo a muito tempo,minha bonequinha de porcelana.
A festa em si só estava tocando música agitada,até que o Arthur pegou o microfone e disse "essa vai pro meu amigo Rique"
E foi quando começou a tocar uma música lenta que se eu não me engano é indecisão da Kelly Key...
****************************************************
" Você diz que sente por mim,
Amor sincero que nunca vai ter um fim.
E quando encontro o seu olhar,
Desvio os olhos só pra não me machucar."
[Flashback on](cap.2)
—-Ei,que isso o que foi pequena. -> e foi quando ela se aconchegou nos meus braços e disse.
—-É assim que meu pai me chamava,sinto muita falta dele des do dia que ele morreu. -> isso me comoveu e só a aninhei mais nos meus braços e disse :
—-Você sempre poderá contar comigo pequena. ->Agora eu me sinto responsável por ela.
[Flashback off](cap.2)
"Quero acreditar em tudo o que você diz,
Eu me sinto tão bem...
Mas tudo tem seu tempo, eu não vou apressar.
Só peço pra você me entender."
[Flashback on](cap.4)
Acabei de ouvir o que ela tinha a me dizer e achei nada de mais,porém é complicado né,estão precionando para conhecer o tal "namorado".Como não sabia o que dizer por impulso me peguei a abraçando e como o perfume dela era bom.
...
—-Pronto tudo certo. -> não seria nenhum sacrifio da minha parte
—-Mas,mas...
—-Mas o que ?
—-Tipo assim você é homem . -> nunca ninguém tinha me informado isto antes.
—-E...
—-Se você se aproveitar de mim sei -lá ?
—-Não eu não vou.
—-Tá eu acredito em você.
[Flashback off](cap.4)
"Posso fugir ou me esconder,
Até ter medo de te dar meu coração.
Só não posso mais me enganar.
Quero você para mim,
Vivendo um amor sem fim."
[Flashback on](cap.10)
Eu não sei o que me deu mais quando eu vi o jeito que aqueles dois estavam se esfregando resolvi ir lá e dizer que já estava ficando tarde para eu ea Marina continuarmos por aqui,mas era só pra acabar com a alegria deles,mas conforme eu fui me aproximando percebi que o babaca do Robert estava forçando a barra e queria que a Nina fosse pra cama como ele,só sei que quando ouvi isso pulei no pescoço dele e começamos a brigar feio e é claro que eu levei a melhor pois ele estava um pouco alto o que não é desculpa para ele querer levar uma menina de 15 anos para cama.
[Flashback off](cap.10)
"Sei que a minha timidez pode atrapalhar meus planos outra vez.
E essa minha indecisão...
Eu juro, é menor que essa paixão."
[Flash back on](cap.15)
—-Affz...se pelo menos você desliga-se essa televisão.
O que eu fiz,eu desliguei.A cara de surpresa dela foi evidente.
—-A-acho bom ,melhor assim.
—-Melhor assim ?,eu,você e a noite silenciosa. ->deiter com a cabeça na mão apoiando o cotovelo na cama.
—-Não...é estou falando do silencio. -> ela estava tensa e eu estou adorando.
—-Tem certeza,por que você está nervosa ? -> coloquei uma mecha do cabelo dela atras da orelha e achei lindo quando ela fechou os olhos ao meu toque.
—-Rique... ->ela estava com a voz falhada e se aproximando.
—-Sim ? ->se ela pensa que eu vou beija-lá está muito enganada,eu disse que não a beijaria e assim será a não ser que ela me beije.
—-Dá pra parar com isso ? -> ela estava respirando com dificuldades.
—-Só se você quiser que eu pare. -> me aproximei e beijei seu queixo,sou mal eu sei,mas com me deu vontade de subir mais um pouco,essa chata beija bem...
—-Por que você me deixa tão confusa ?
—-Eu ti deixo confusa ? ->Novidades pra mim...
—-Sim,as vezes...
—-Por que será... ->parei meu rosto bem próximo ao dela...
—-Por isso,é um namoro de mentira e você tá desse jeito... ->ela tem razão,mas cortou meu barato.
[Flashback off](cap.15)
"Quero acreditar em tudo o que você diz,
Eu me sinto tão bem...
Mas tudo tem seu tempo, eu não vou apressar.
Só peço pra você me entender."
[Flashback on](cap.16)
Eu sinceramente não esperava aquela atitude da Marina,mas foi o que aconteceu e achei ótimo ela dormir nos meus braços,porém quem não dormiu foi eu,demorei um pouco até pegar no sono me senti o Edward guardando o sono da Bela.
Acordei no outro dia e ela ainda estava dormindo nos meus braços,fiquei a observando antes de levantar com todo cuidado para não acorda-lá.
...
Eu estou me perguntando por que estou me sentindo tão estranho com ela,eu não a amo assim espero.
Ela parou atrás de mim com uma cara de "você é louco ?" e eu apenas me virei e perguntei.
—-Está pronta pra voltar pra casa ?
—-É...sim,mas antes me responda...
—-Não,agora não pegue suas coisas e vamos. ->sei que estou sendo frio com ela mas acho que fiz merda pois o rosto dela voltou a o mesmo de a uns dias quando tudo começou.
—-Tá seu ogro quer que eu traga sua ferradura também. ->tem coisas que nunca mudam.
[Flashback off](cap.16)
"Posso fugir e me esconder,
Até ter medo de te dar meu coração.
Só não posso mais me enganar.
Quero você pra mim."
[Flashback on](cap.19)
Fiquei completamente sem reação,a única coisa que eu poderia fazer,era olhar o taxi se afastar cada vez mais.
—-Rique,aconteceu algo ? -> A mãe de Nina vindo na minha direção.
—-É que,eu não sei o que dizer... ->vocês não vão acreditar mais eu estava com vontade de chorar.
—-Querido fique calmo e me diga o que aconteceu.
—-Sinceramente,eu não sei eu apenas a beijei e ela começou a chorar e pegou um taxi antes que eu pudésse impedila.
...
—-Rique,não se preoculpe ela está em casa,mas quer ficar só.Amanhã vocês conversam.
—-Obrigado,me sinto um pouco melhor.
Mentira estava me sentindo mais culpado ainda,pior que eu não consigo imaginar um motivo tão sério para tal atitude.Pelo menos para mim,a noite não foi a mesma.
...
"Sei que às vezes eu posso até fugir,
Ou me esconder.
Quero você pra mim..."
Consegui dormir com muita dificuldade,não tirava da minha mente a cena da Nina indo embora,toda vez que lembrava me dava um aperto no peito.
[Flashback off](cap.19)
"Você pode até encontrar alguém que não seja assim,
Tão difícil de entender.
Mas algum dia eu sei,
Vai passar..."
[Flashback on](cap.20)
Tá quase na hora da festa e eu estou muito ancioso,pois hoje eu vou pedir a Marina em namoro só que de verdade.
...
"Posso fugir ou me esconder,
Até ter medo de te dar meu coração.
Só não posso mais me enganar.
Quero você pra mim..."
—-Me avisado o que ? -> eu estava tenso.
—-Rique a Marina foi passar uns dias na casa dos avós paternos dela...
—- E onde fica a casa deles ?
—-Resumindo...de avião leva uma hora.
Neste momento senti meu coração despedaçar,como se nunca mais fosse ve-la na minha vida,apenas dei as costas e comecei a caminhar em direção a minha casa.
[Flaskback off](cap.20)
"Vivendo um amor sem fim !"
—-Nina não vou suportar ficar sem você...->sim,eu estou chorando...
—-Rique e eu também não ! -> quando ouvi a voz dela me levantei em um salto e a vi parada atrás de mim com um mala na mão que em seguida ela tacou no chão e veio correndo para os meus braços.
—-Mas -mas,Nina você não foi viajar ?
—-Não meu amor,eu desisti na hora H.
—-Repete...
—-Eu desis..
—-Não isso.
—-Meu amor ? ->acenei e sorri com a cabeça.
—-Meu amor...eu te amo e desculpe-me perceber tão tarde.
—-Nina,você está enganada,nunca é tarde para o amor... ->sequei as lágrimas dela com as pontas dos meus dedos,olhei no fundo do seus olhos,mergulhei naquele azul que me fascina,comecei a me aproximar lentamente...
E aos olhares e aplausos de todos nos beijamos...
Mas eu não estava nem ai para o lugar que estávamos e se tinha gente olhando,naquele momento era só eu,ela e um verso que li em algum livro de poemas da autora Débora Costa...
"Chore,mas não chore de dor...
Chore,mas não chore por amor...
Chore e não chore por mim que por você vou lutar até o fim !"
****************************************************
Pessoal mais uma história que chega ao fim...
estou triste e feliz...
se quiserem eu escrevo um cap. extra só que diferente..
por exemplo curiosidades e perguntas que vcs tenha...
Alguma duvida algo que vcs queiram saber,perguntar para o personagem ou sobre ele ...é isso ai eu sou doida...
alguma pergunta sobre algum pedaço que vocês não comprienderam e coisa e tal...
bjs e borboletas amo vcs...
Orkut: deborac.almeida@yahoo.com.br
Msn:deboracosta_dca@hotmail.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.