Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/18

(Marina)
 Tentei me controlar pra não deixar que nenhuma lágrima pudésse rolar,ele não merece o meu choro.
 Ficamos sentados um ao lado do outro,enquanto minha mãe falava ao telefone com o tal Beralty,eu não via a hora de sair daquele carro.
--Nina ?
--Sim,mãe desculpas estava destraida...
--Oh não tudo bem,só queria confirmar o nome da afilhada do Rychard é Kimberly,você vai adora-lá.
-- Que ?,mãe eu odeio a Kimberly,essa é a menina lá da escola que eu eu ti contei.
--Oh,não !,filha por favor seja educada com ela,você sabe que eu amo o Rychard.
--Mãe eu  não falei nada do Rychard e quanto a Kimberly eu posso tentar,mas não fique muito confiante não...
(Henrique)
 Nossa por essa eu não esperava,esse jantar vai dar o que falar...
--Nina,não fique assim,eu ti ajudo a se controlar. ->O Arthur,abraçando a Nina...ele tá ficando muito saidinho.
--Obrigada,você é um doce. -> nossa que sorrisinho é esse,nem pra mim ela nunca deu esse sorriso.
--Que cena bonita de se ver en ? ->poxa o namorado dela sou eu,de mentira ou não.
--Para de ser ciumento amigo,ela é toda sua...
--Ei,não precisa me lembrar,minha noite já ta ruim... ->juro que detestei esta frase.
--Quem tem que reclamar sou eu,você vai ficar com a gata da Kimberly e eu... -> apenas olhei pra ela de cima abaixo,nossa que perfeição...
--Por favor,toda hora vocês brigam agora.
-- Se quiser trocar... ->como é que é ?,isso não saiu da boca dele saiu?.
  Eu o encarei de um jeito que ele conhecia,mas ele nem me deu bola,será que ele tá mesmo jogando charme pra cima da Nina ?,pior que ela tá amando esta situação.
(Marina)
 Ui !,o Arthur tá me jogando o maior charme,nem gosto....mas já o Rique,se faz de durão,porém não tá gostando nem um pouco.
  Depois de 40 min. finalmente chegamos na cidade,o motorista abril a porta,e saimos,estava me sentindo uma princesa.
  O lugar realmente era lindo,verde por todo canto eo restaurante me lembrava um castelo.
-- Oi meu amor,finalmente chegaram. ->Rychard,dando um beijo na minha mãe.
--Querido,esta é a minha filha Marina. ->ele apertou a minha mão carinhosamente.
--Ouvi muito falar de você mocinha.
--E eu de você... ->ele era realmente bonito,alto, forte,cabelos negros e lisos e uns olhos verdes tão lindo que me lembravam muito o meu pai,gostei dele...muito.
--Este é o meu genro Henrique e o melhor amigo dele Arthur.
--Olá rapazes,sejam bem-vindos,espero que todos vocês gostem do lugar.
    Caminhamos um pouco até uma mesa um pouco distante das outras,acho que era a mais cara,da mesa nós tinhamos uma vista incrivel,de uma cascata d'agua lá fora,tudo muito lindo.
--Logo minha afilhada chegará... -> e falando no capeta,lá vem ela,linda e vulgar: vestido vermelho grudado ao corpo,um decote que dava pra ver o umbigo cabelo preso com algumas mechas soltas e jóias,muitas jóias.
--Oi titio,desculpa a demora,olá nova titia ->ai que nojo a voz dela me irrita.
--Nina você,ai que tudo e você trouxe o Henrique,e nossa quem é esse gato ? -> FALSA!!!!
--Oi Kimberly,sim eu trouxe " o meu namorado" e esse é o...
--Arthur,a sua disposição. ->an ? o que deu nele ?,traidor...
--Bom revela Kim... ->Kim ? essa é boa.
 Encarei ele que estava ao meu lado,mas ele apenas sorriu,ou seja ele ta tentando me provocar,pior que está dando certo.
--Quem bom que vocês se conhecem,assim é melhor. ->ele nem imagina..
(Henrique)
 Nossa a Kimberly estava incrível com tudo aquilo "aparecendo",mas a Nina estava mais,pois não precisa ser vulgar pra ser bela,pena que eu sou mal e dei bola pra "Kim" na frente dela,e com o Arthur nem preciso mais me preoculpar.
  Depois de conversa pra lá e pra cá,jantarmos,risos falsos por parte da Nina,Rychard foi mostrar o lugar para a mãe da Nina,ou seja nos deixou sozinhos...
--Arthur eu ti quero... -> Nem preciso dizer o que aconteceu depois ou preciso ? eles se afastaram e foram e direção a um dos arbustos que nós vimos quando chegamos,o negócio vai pegar fogo por lá...
--Nossa...que atrevida ? ->Nina com cara de nojo seguindo os dois com o olhar...
--Ela pode né.
--Como é que é ? ->ela cruzou os braços,como ela sempre faz quanda tá com vontade de gritar.
--Amor tente si controlar...
--Henrique eu ti odeio.-> ela disse bem pretinho de mim,tão perto que eu podia sentir todos os aromas do corpo dela..o álito quente,o perfume,os cheiro dos seus cabelos,estou ficando tonto...
--Você está linda... -> a desarmei totalmente.
--Como?
--Mais linda que nunca... ->e assim eu me aproximei e a beijei,um beijo envolvente e que concerteza ela também queria,mas de repente ela parou,me encarou deixando algumas lágrimas rolarem,se levantou e caminhou apressadamente em direção a saída.
 Não tive tempo de impedi-lá quando a alcancei já havia entrado dentro de um taxi que estava se afastando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.