Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/15

(Marina)
  Eu tomei um banho quente pois estava uma noite muito fria,mas acho que deveria ter tomado banho frio,eu não estou conseguinto conter esta euforia dentro de mim só por que eu vou dormir ao lado do Henrique.
  Dei uma última olhada no espelho e sai.
--Nossa que roupa de dormir mais linda. ->o palhaço sorrindo e olhando
para as minhas pernas.
--Não começa não,por favor já tá tarde. ->eu não sei por que mas ao mesmo tempo que eu estou incomodada com esta situação é uma sensação boa que eu estou sentindo.
--Marina tá pensando em que ?
--Não é da sua conta.
--Nossa tira a ferradura pra dormir.-> essa doeu.
--Tá bom agora me deixa dormir. -> fui em diração a cama e deitei ao lado contrário que ele estava entrei enbaixo do edredon e me cobri até o pescoço.
--Se você não se incomoda eu vou ver televisão.
 E ficou meio sentado na cama com o edredon dele é claro,mas percebi que a todo momento ele olhava pra mim e depois disfarçava.
(Henrique)
  Lembram que eu sempre digo que a Marina dormindo ou calada é bem melhor,pois então eu tenho total razão,por mais que ela me irrite(eu sou um anjo) eu gosto dessa menina,gosto tá não amo.
  Ela está tão linda e tão próxima de mim,mas não para de se mecher.
--Marina que foi ?
--Não consigo dormir. -> se sentando na cama.
--Quer um leitinho quente ?. -> ela me olhou com uma cara péssima.
--Não enche,Rique !
--Hum...me chamando pelo apelido...
--Affz...se pelo menos você desliga-se essa televisão.
 O que eu fiz,eu desliguei.A cara de surpresa dela foi evidente.
--A-acho bom ,melhor assim.
--Melhor assim ?,eu,você e a noite silenciosa. ->deiter com a cabeça na mão apoiando o cotovelo na cama.
--Não...é estou falando do silencio. -> ela estava tensa e eu estou adorando.
--Tem certeza,por que você está nervosa ? -> coloquei uma mecha do cabelo dela atras da orelha e achei lindo quando ela fechou os olhos ao meu toque.
--Rique... ->ela estava com a voz falhada e se aproximando.
--Sim ? ->se ela pensa que eu vou beija-lá está muito enganada,eu disse que não a beijaria e assim será a não ser que ela me beije.
--Dá pra parar com isso ? -> ela estava respirando com dificuldades.
--Só se você quiser que eu pare. -> me aproximei e beijei seu queixo,sou mal eu sei,mas com me deu vontade de subir mais um pouco,essa chata beija bem...
--Por que você me deixa tão confusa ?
--Eu ti deixo confusa ? ->Novidades pra mim...
--Sim,as vezes...
--Por que será... ->parei meu rosto bem próximo ao dela...
--Por isso,é um namoro de mentira e você tá desse jeito... ->ela tem razão,mas cortou meu barato.
--Tá bom,boa noite. -> e me virei pro outro lado,sem vontade de dormir.
(Marina)
  Burra,burra que eu sou eu realmente pensei que ele fosse me beijar por mais que ele implique comigo eu acho que meus sentimentos por ele estão aumentando.Como eu nessecitava daquele beijo então tomei uma medida brusca.
  Cheguei mais perto e o puchei fazendo-o se virar pra mim,ele me olhou um tanto sério.
--Que foi Marina ?
--Isso... ->Eu o beijei e por mais surpreso que ele estivesse ele correnpondeu completamente ao beijo,me puxou pra mais perto ainda,nosso corpos ficarão colados,nos beijamos até não ter mais folego.
  Quando paramos de nos beijar,ficamos nos olhando um tanto confuso mas por que não dar um descando para as nossas "trocas de elogios" e se entregar a esse sentimento,só dessa vez ?
  Pois foi isso que eu fiz,é acho que ou estou ficando louca,ou estou ficando apaixonada.
  Deitei minha cabeça no peito dele e era tão bom sentir seu coração,minutos depois senti ele alisando meus cabelos,carinho e batidas do coração dele que estava acelerado e agora começou a se acalmar logo adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.