Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/16

(Henrique)
   Eu sinceramente não esperava aquela atitude da Marina,mas foi o que aconteceu e achei ótimo ela dormir nos meus braços,porém quem não dormiu foi eu,demorei um pouco até pegar no sono me senti o Edward guardando o sono da Bela.
   Acordei no outro dia e ela ainda estava dormindo nos meus braços,fiquei a observando antes de levantar com todo cuidado para não acorda-lá.
(Marina)
   Acordei me sentindo renovada,e lembrando do que aconteceu na noite passada,sim eu estou apaixonada passei a mão pela cama procurando o Rique,mas evidentemente ele não estava lá senti uma sensação orrível de rejeição,mas tudo bem.
  Me levantei e peguei o meu vestido vermelho que havia colocado no jantar...
-- Bom dia,Rique -> disse ao encontrá-lo tomando café na cozinha.
--Bom dia. -> ele foi frio,me coloquei na defenciva como sempre.
--Hum... e seu pai ?
--Realmente não está,sua mãe ligou.
--E,o que ela queria.
--Nada de mais...ás 19;00 terá um jantar no restaurante "Berauty" e você vai conhecer o namorado dela,simples. ->simples ? um dos restaurantes mais caros que tem na cidade e eu sem nada pra vestir.
--Só isso ou tem mais,manda que eu aguento.
--Sim ela pediu pra eu ti acompanhar e levar um amigo,tudo já esta pago. ->caraca,minha mãe tem problema.
--Pra que você tem que levar um amigo.
-- Esse tal namorado vai levar a afilhada dele e pediu pra que eu levasse alguém pra ela não ficar sem graça no meio de casais.
--Atah, leva o Arthur...digo ele é legal.
--Tá pode ser meu brother mesmo... ->ele finalmente me olhou,mas olhou de cima a baixo.
--Que foi ?!,algum problema comigo ?
--Nenhum. -> e saiu andando.
(Henrique)
  Eu estou me perguntando por que estou me sentindo tão estranho com ela,eu não a amo assim espero.
  Ela parou atrás de mim com uma cara de "você é louco ?" e eu apenas me virei e perguntei.
--Está pronta pra voltar pra casa ?
--É...sim,mas antes me responda...
--Não,agora não pegue suas coisas e vamos. ->sei que estou sendo frio com ela mas acho que fiz merda pois o rosto dela voltou a o mesmo de a uns dias quando tudo começou.
--Tá seu ogro quer que eu traga sua ferradura também. ->tem coisas que nunca mudam.
  Dirigi de volta pra casa e no caminho não torcamos uma só palavra,mas a Marina estava com raiva.
--Chegamos.
--Não me diga ?,inbecil... -> e saiu betendo a porta do carro com muita força.
  Esperei até que ela entrasse e fui pra minha casa,encontrei meu pai com a minha mãe no maior love e passei direto só deixando perceber que eu estava em casa.
  Liguei pro Arthur pra avisar e é claro ele topou,mas precisavamos de terno pra um lugar tão chique,combinamos de nos encontrar mais tarde pra comprarmos juntos no shopping.
(Marina)
  Entrei em casa com muita raiva,mas ela desapareceu quando vi minha mãe sentada no sofá assistindo tv,me deu tanta alegria que corri pra ela como uma criança.
--Mãe que saudade de você.
--Que isso meu amor.
--Não mãe, é sério nunca nos vemos,eu acordo você saiu,você chega eu já estou dormindo.
--Me sinto culpada,querida mas sempre estarei contigo...e o meu genro ti contou. -> revirei os olhos ao ouvir,mas minha mãe não percebeu.
--Sim e mãe seu namorado é rico ?,que restaurante caro.
--Não ele só é o dono,nada de mais. -> eu to passada,minha mãe tá podendo.
--Mãe só você mesmo,me conta qual o nome dele e ele é bonito.-> pareciamos duas adolescente como era bom esses momentos.
--Filha ele é um gato e o nome dele é Rychard Berauty,a e ele tem uma afilhada linda que mora com ele,mas o nome dela eu me esqueci acho que é alguma coisa com K...katy,katia sei lá filha antes de irmos eu ligo pra ele e pergunto...
--Mãe que máximo,tomara que ela seja legal pois o par dela é super bacana.->Arthur,não é pra qualquer uma...
--Filha vamos as compras  ? -> caraca é como perguntar se macaco quer banana.
--Sim,shopping aí vamos nós...
(Henrique)
  Arthur estava na minha casa.
--Vamos pro shopping cara tá na hora já.
--E a Nina ? ->nossa quanta intimidade.
--Cara nem me olha assim,ela é gata mais só estamos na amizade mesmo ela é sua namorada esqueceu. ->ele sabe de tudo e age como se não soubesse.
--Rique meu brother,você não consegue mas disfarçar,de mentira ou não você tá gostando dela de verdade.
--Só você mesmo amigo,vamos logo pro shopping.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.