Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/14

(Marina)
 
   O Henrique quer brincar,então vamos brincar,nada de beijo então nada de beijo,não é que eu goste dos bejos dele sabe,mas ele concerteza gosta dos meus.
   Aproveitei que ele estava dormindo e pedi ao meu "sogro" super gente fina para me deixar fazer o jantar e ficou perfeito então fui me arrumar,na verdade é a roupa que eu trouxe para ir embora pois não havia levado fé que eu dormiria aqui.
-- Nossa amor,não sabia que você cozinhava ? -> ele parecia soar sincero.
-- E então vamos comer ? -> se só olhando ele já estava babando imagine quando começace a comer.
--Só um minuto,vou tomar um banho.
--Esse é meu filho sempre vaidoso.
--Deve ter a quem puxar . -> disse sorrindo simpaticamente.
--Acho que puxou a mãe dele.
--Hum... e por que vocês se separaram. ->eu sou nora dele posso perguntar.
--Não,que isso só fico aqui alguns dias da semana por que a praia é longe da minha casa de verdade. ->nossa que mico.
--Entendi...pela loja ?
--Sim,amanhã vou dar um pulinho em casa.
--A tarde ?
--Não vou sair logo cedo,espero que não se importe. ->Mas é claro que me importo !!!
--Não,imagine .-> tentei sorrir mais não deu muito certo.
(Henrique)
   Que alegria a minha,ouvi uma conversa do meu Pai com a minha namorada e adorei,quer dizer que amanhã vamos ficar sozinhos ?
acho que alguém vai querer me matar de tão implicante que eu vou estar amanhã.
  Coloquei uma bermuda preta e já ia colocar uma camiseta da mesma cor,quando pensei "melhor não",então lá fui eu sem camisa.
--Prontinho... ->a Marina olhou pra mim e praticamente mergulhou os olhos no meu torax,tadinha sou tão mau.
--É va-vamos comer ! ->nossa ela tá com a cara combinando com o vestido.
--Filho esta até um pouco frio,cadê a camisa ?
--Pai daqui a pouco eu coloco,assim me sinto mais fresco.
--Hum... -> o que ela quis dizer com isso.
--Hum...o que Nina ?
--Nada só não sabia que você era "fresco" -> que e pior ela esta gargalhando eo meu pai ajudando.
--Ponto pra ela filho.
--Tá bom,mas vai ter troco. -> Ah se vai.
--Esse namoro vai longe en ? já estão brigando como se fossem casados.
--Bate na boca e na madeira pai,Ai ! -> terminei de falar e recebi um chute certeiro na perna por de baixo da mesa.
--To dizendo...
  Jantamos e realmente a comida estava ótima meu pai não parava de elogia-lá,eu apenas concordei e mais nada.
--Filho eu estou cansado e vou dormir,vocês tem duas opções.
--Sobre o que pai. -> já até sei.
--Sobre onde a minha nora preferida vai dormir.
--E são ... -> Marina o apressou.
--Ou vocês dormem juntos na sua cama de casal ,ou você dorme no sofá. -> Marina ficou pálida.
--Pai mas é claro que vamos dormir junto,como você disse está frio hoje. -> falei isso abraçando ela que estava variando de cor.
 Meu pai pensou um pouco e relutantemente concordou.
--Tudo bem,vocês são jovens mas juizo,filho ela ainda é muito jovem.
->Cara eu amo meu pai,a Marina ficou de vermelha pra roxa.
--Tá pai apenas vamos ...dormir.->disse sorrindo maliciosamente.
 E assim meu pai foi pro quarto dele.
--Henrique,você só falou por falar né ?->tá preoculpadinha.
--Hum...não realmente você vai dormir na minha cama.
--E você ? ->que pergunta boba.
--Idem.
--Nem vem,eu não vou dormir junto com você.
--Deixa de ser boba,hoje tá frio e a minha cama é de casal.
--An,não vi nada de mais ainda...
--Na sala eu vou congelar,e cada um fica em um canto.
--Não sei... -> garota chata.
-- É o único jeito.
--Tá mais ai de você se tentar algo.-> como se eu quisesse...
(Marina)
    Eu não acredito que vou dormir com esse idiota... lindo,mas idiota.Entrei no quarto dele e confesso que ele tem bom gosto bem aconchegante,uma prancha de surf pendurada na parede dava um ar bem tropical sem falar que tudo tinha tom de dourado e laranja.
--Gostou ? -> ele perguntou sorrindo.
--Sim,pelo menos isso. -> fui sincera.
--Tá bom,olha eu dormi bastante então não vou pegar no sono tão cedo,se quiser por enquanto a cama é toda sua.->tá isso foi fofo concordo.
--Ai merda ! -> com que roupa que eu vou dormir.
--Que foi agora ? ->ele cruzou os braços.
--Eu não tenho nenhuma roupa aqui comigo só calcinhas,que sempre trago a mais sei lá por que . ->opa,muita informação.
--Perfeito dorme de calcinha. ->eu fiz uma cara péssima e por incrível que pareça ele ficou sério.
--Olha,eu acho que você pode colocar uma camisa minha.Em você vira vestido. -> ele disse coçando a cabeça pensativamente.
-- Fazer o que né ? -> me rendi pois estava cansada e não havia outro jeito.
--É. Aqui neste lado ficam as camisas. -> Abrindo um lado do armário dele.
  Peguei um casaco preto de malha e me dirigi para o banheiro com mais algumas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.