simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 24
Seu amor me acalma, me completa!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um cap. para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/24

Ainda estávamos no pátio conversando com Ângela e Eric quando o sinal tocou, nos avisando que as aulas estavam prestes a começar, seguimos então cada um para sua aula, Eric e Jake, eu e Âng, no caminho ainda conversamos um pouco soube nossa ida ao cinema.

Respirei fundo ao ver Edward e Alice sentados para assistirem a mesma aula que eu, os dois tinham olhares mortais direcionados a mim, Âng passou a mão sobre meu ombro, me dando força, respirei fundo e caminhei até a carteira que iria compartilhar com ela.

A aula se arrastou lenta, e nem mesmo o trabalho de genética que o professor de biologia passou fez a aula passar rápido, entre o mapeamento de cromossomos e análises de DNA via o olhar duro de Edward sobre mim, sempre desviava, mas não minto que estava me incomodando bastante.

A pior parte é que a minha próxima aula seria ainda pior, já que seria apenas com Edward, nada de Jake, Âng, ou nenhum dos meus amigos. O sinal tocou e todos levantaram em direção a aula, respirei fundo, bufei baixo, joguei a mochila nas costas e caminhei em passos lentos, no caminho pude ver Jake entrando na sala ao lado da minha, ele me deu um grande e belo sorriso, o que serviu para me dar um pouco mais de ânimo, me vali desse sorriso e entrei na aula, para meu azar todas as carteiras estavam ocupadas, menos a do lado de Edward, a que usei por muito tempo, mas hoje não tinha a mínima vontade de ocupá-la novamente.

Não tendo outra escolha deslizei para seu lado, pelo canto do olho o vi torcendo os lábios num sorriso irônico, tentei abstrair, mas ele não tinha intenção de me ajudar.

- Quer dizer que você e o índio estão namorando? – Falou em tom frio e cínico.

- Não te devo satisfações Edward – Falei no mesmo tom, rezando para o professor entrar logo na sala e começar a bendita aula.

Deve sim, até semana passada você era minha namorada, dava uma de puritana, santinha, e agora esta se esfregando naquele infeliz – Falou um pouco alto, chamando a atenção de algumas pessoas que viraram suas cabeças em nossa direção.

- Fui, não sou mais Edward, e como disse não te devo mais satisfações, cuide da sua vida e deixa a minha em paz, devia se juntar com a Jessica, afinal vocês dois são iguais e se merecem – Falei com a voz comedida, mas totalmente irritada.

- Escuta aqui Bella... – Falou segurando meu braço com força.

- Escuta aqui você, é melhor largar meu braço senão eu conto tudo para Jake, e não vou ter a mínima pena se ele voltar a quebrar sua cara novamente, nunca mais toque em mim se quiser conservar seus dentes nesse rosto bonito - Falei provocante, só Deus sabe como consegui forças para falar dessa maneira, mas estava feliz por ter conseguido.

- Não tenho medo do seu namorado, ele me pegou desprevenido – Falou soltando meu braço.

- Você pode não ter medo do meu namorado, mas conheço alguém que ficaria extremamente irritado se por acaso soubesse tudo o que você aprontou comigo. - ele me encarou incrédulo e eu prossegui. - Esqueceu que sou filha de um policial? Charlie certamente surtaria se por acaso descobrisse sobre suas armações.

- Você não ousaria... - disse com os olhos crispando de ira, somente dei de ombros, para meu total alívio o professor entrou na sala, atrasado, mas entrou.

E essa aula correu ainda mais lenta que a anterior, quando o sinal tocou indicando o intervalo peguei minha mochila e sai praticamente correndo da sala, precisava urgente beber um copo de agua, ainda sentia minhas pernas um pouco trêmulas em virtude da conversa com Edward.

O corredor estava repleto de alunos, todos indo em direção ao refeitório, resolvi passar antes no banheiro, chegando lá para completar esse dia extremamente agradável topei com Jessica e Lauren, que como de costume atiraram sobre mim suas piadinhas sem graça, arrancando meu último fio de paciência.

Cheguei ao refeitório e Jake já estava sentado numa mesa, juntamente com Âng e Eric, assim que me viu abriu seu grande sorriso, me trazendo uma sensação de segurança e paz de imediato, caminhei em passos largos em sua direção, sentando ao seu lado.

Ele me recebeu com um selinho demorado, me deixando nas nuvens, e com um sorriso enorme na boca.

- Como foram suas aulas minha linda? – Perguntou fazendo um carinho no meu rosto. Pensei nas aulas e foi impossível conter uma pequena careta, ele me olhou mais atento.

- Entediantes, torturantes, lentas – Falei desviando meu olhar, não queria comentar sobre Edward, mas Jake sempre muito perceptivo me fez olhá-lo novamente falando.

- Você teve aula com aquele imbecil, ele te fez algo? – Perguntou com os dentes trincados.

- Apenas tivemos uma conversa desagradável, mas não precisa se preocupar, já o coloquei em seu lugar – Falei tentando o acalmar.

- Esse cara esta querendo levar outra surra, só pode! – Falou dando um leve soco na mesa, visivelmente irritado, fiz um carinho em seu rosto e falei.

- Já disse, não precisa se preocupar, ele não vai mais me incomodar – Falei acariciando seu rosto, e ele se acalmou imediatamente.

Conversamos mais um pouco enquanto comíamos um lanche, ao final do intervalo fomos juntos para a aula, onde finalmente assistiria ao lado de Jake. E com ele a meu lado logo as horas voaram, chegando o horário de saída.

Como Jake estava sem carro, acabei indo com ele para La Push, ele me convidou para almoçar com ele, e como Charlie já havia me avisado que almoçaria com Emilly, aceitei de imediato. Billy também não estava em casa, então seguimos para a cozinha para preparar o almoço.

Preparamos o almoço em meio a muitos beijos e carinhos, optamos por algo simples e rápido, uma macarronada com um molho que nos mesmo inventamos, e comemos tudo em frente a tv, enquanto assistíamos a um programa de variedades.

Ao término fizemos um trabalho de equipe lavando a louça, ele lavou e eu sequei, voltamos a sala e ficamos no sofá abraçados, assistindo a tv. Meus olhos ao poucos foram se fechando e acabei adormecendo deitada em seu colo no pequeno sofá.

Acordei um tempo depois, abri os olhos devagar e vi que não estávamos mais na sala, logo reconheci o ambiente como seu quarto, estávamos em sua cama, ele estava a meu lado, dormindo lindamente, sorri ao vislumbrar seu lindo rosto ressonando tranquilamente.

Não me contive em continuar apenas olhando e deslizei meus dedos no contorno do seu rosto bronzeado, por seus lábios carnudos, meus dedos agora deslizam por seu peito que estava desnudo, tão lindo, perfeito, não percebi que ele tinha acordado, quando dei por mim ele já havia me puxado para ficar sobre ele, me levando até seus lábios, num beijo lento e molhado.

Sua língua logo pediu passagem, cedida imediatamente por mim, incrível como meu corpo já se aquecia apenas com seus beijos, com o simples contato de nossos corpos, já pedindo por mais. Intensificamos o beijo, deslizando nossas bocas com mais urgência uma sobre a outra, degustando seu sabor tão delicioso.

Suas mãos subiram até minha cintura, retirando minha camiseta e meu sutiã, ainda ficava envergonhada com minha nudez, mas seu olhar de admiração e desejo me fazia esquecer tudo rapidamente, me entregando totalmente a ele e suas caricias tão inebriantes.

Agora estávamos os dois totalmente despidos, aproveitando cada toque, cada caricia, cada contato de nosso corpos. Suas mãos deslizavam sobre mim, provocando muito arrepios em meu corpo, seguidos por um rastro de calor. Minhas mãos também faziam o mesmo caminho, me deliciando ao passear por seu corpo tão perfeito.

Fazíamos amor sem pressa, com paixão, nos descobrindo, e as sensações eram tão maravilhosas que me faziam estremecer e me perder em cada toque, ao sentir meu corpo ser preenchido pelo seu de forma tão única, tão especial.

Fazíamos amor sobre o som de muitos gemidos e declarações, e por mais que tivéssemos imprimindo movimentos cada vez mais intensos sempre queríamos mais, era algo insano, mas a necessidade conseguia crescer a cada momento.

Até que juntos convulsionamos num prazer intenso, sublime, enlouquecedor, nos fazendo gemer enquanto nos perdíamos em tais sensações. Entre sorrisos de felicidade e êxtase, ficamos nos curtindo abraçados.

- Te amo tanto Bells, as vezes penso que esse amor não vai caber em meu peito – Jake falou beijando o topo de minha cabeça, que descansava próxima a curva do seu pescoço.

- Também te amo Jake, muito, não sei como fugi desse sentimento por tanto tempo, é algo tão forte, tão intenso – Falei beijando seu pescoço, o sentindo estremecer mediante esse carinho. Me sentia uma mulher poderosa causando essas sensações nele, era como se tivesse total domínio sobre ele, sobre seu corpo.

- Sabe Bells, quando tudo aconteceu e eu me vi apaixonado por você, eu passava dias e noites deitado nessa cama, pensando em você, em tê-la pra mim, e hoje você esta aqui comigo, não poderia estar mais feliz, é algo tão forte que não tenho nem palavras para explicar– Falou com a voz rouca, me emocionando.

- Mesmo antes de nos acertamos eu já passava os dias pensando em você, era quase que incontrolável, você sempre estava em meus pensamentos, nos meus sonhos, só que eu era muito turrona para aceitar, fugia de tudo, como se fosse possível... - Dei mais um beijo em seu pescoço e continuei - E a cada dia você ficava mais presente na minha vida, nos meus pensamentos e coração, te amo demais Jake – Falei me perdendo no perfume amadeirado de sua pele, tão perfeito pra mim. E ele me deu um sorriso tão lindo em resposta que fez meu coração acelerar.

- Jacob esta em casa meu filho? – Ouvimos a voz de Billy e isso nos fez praticamente dar um pulo da cama.

- Tô no quarto pai – Falou bufando irritado.

Nos vestimos rapidamente, e saímos de mãos dadas, eu com o rosto mais vermelho do que um tomate. Billy estava na sala, em frente a tv e quando me viu abriu um grande sorriso.

- Bella não sabia que estava aqui, que surpresa boa – Falou vindo me dar um abraço, retribuído por mim.

- Oi Billy, até mais, já estou de saída tenho que ir preparar o jantar de Charlie – Falei sem graça.

- Mas já? Que pena, volte quando quiser – Falou e me despedi rapidamente, Jake me acompanhou até minha picape, rindo abertamente do meu rosto ruborizado.

- Você fica ainda mais linda com essa cor sabia? Falou acariciando minhas bochechas, me deixando mole em seus braços. Nos beijamos várias vezes antes de finalmente partir. Dirigi o caminho inteiro me sentindo a pessoa mais feliz sobre a face da terra, e não tinha como não ser, estava apaixonada e era correspondida de igual forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward é um idiota, Fato! O cara tava traindo a Bella e ainda quer cobrar satisfações...Mas a Bella não deu uma de lesada não,ela soube coloca-lo em seu lugar! Pontos pra ela...rs

Ai o amor...esses momentos Jake/Bells foram super fofis, cute cute, mas eles merecem depois de tudo que passaram para ficarem juntos!

Aloenne e eu queremos agradecer a todos que sempre estão presentes na Fic, lendo, comentando, recomendando...Obrigado!

Até o próximo cap.

Beijossssss